Compras Online? Sites à confiança

Status
Fechado a novas mensagens.
Peço desculpa mas a ajuda não foi muito boa, apenas sei português. Apenas entendo que foi registada há 2 semanas.

De qualquer forma, agradeço a boa vontade.

Desculpa a ajuda ter sido curta.

Mas basicamente são falsas lojas on-line para enganar as pessoas.
 
Não sei se conhecem já fiz várias compras na www.robertwhite.co.uk e aconselho vivamente!! Já la comprei duas objectivas e correu tudo 5 estrelas!!

Bons preços, excelente comunicação com o vendedor e muita variedade de equipamento!!

NOTA: os preços afixados estão em libras e SEM IVA (ao valor anunciado deverá acrescentar 15% de IVA)
 
Comprei uma Panasonic lumix fz18 pela ***** na altura custou cerca de 300€, no dia seguir vi-a na worten a 500€. Pra já pix foi o unico site que experimentei para compras online, e recomendo, claro que se quiserem comprar em 2ª mão tmb há aí um ou outro site de confiança...mas aí já não vos posso ajudar :cool:
 
qualquer produto da ***** pode ficar retido na alfandega.

eu mandei vir uns headphones e correu tudo bem, assim como muitos outros users, mas pode ficar...
 
Boas pessoal eu tive a ver uns produtos no site http://www.*****.com/ e estou a pensar mandar de vir la umas coisinhas, eles são rápidos pago portes?
oBrigado por toda a ajuda
Abraço
 
DigitalToyShop (através da digitaltoyshop.es)

Producto - Bateria BP-827 Canon
Preço - 29.99€
Portes - 5.95€
Forma de pagamento - Paypal através de MBnet
Forma de entrega - UPS!!
Data da compra - 2 Junho 2009
Data de envio - 3 Junho 2009
Chegada prevista - 4 ou 5 Junho 2009
Chegou - 4 Junho 2009
Localização de envio e da sede: Espanha!

Bem só tenho a dizer bem desta loja. Completamente 5*.
Encomendei no dia 2, dia 3 foi enviado e no dia 4 estava nas minhas mãos!!!

Ao encomendar recebi logo um mail com os detalhes da encomenda e número de pedido.
Quando enviaram a encomenda e o status mudou no site deles, dizia para verificarem o mail que tinha sido enviado com o número de "albran" (penso que seja o nº de envio da transportadora), no entanto fui verificar e não tinha o referido mail. Enviei um mail para lá a dizer isso e responderam-me passado 1 hora com o respectivo número do registo, bem como o contacto da empresa utilizada (AMS).
No dia em que recebi a encomenda enviaram outro email, a perguntar se tinha recebido e se tudo estava bem, caso contrário para os contactar!

Em relação ao produto em si, trata-se de uma batería compativel para a minha máquina de filmar Canon HG20, a bateria era mais potente da que anunciada no site.
No site refere que é de 7.4v e 2700mhA, mas a que recebi é da marca BESSEL de 7.4v de 3520mhA(se não me engano).
Juntamente vinha o carregador próprio para ela(visto ser compativel e não carregar na máquina). Este carregador dá para tomanda normal em casa e para carregar pelo esqueiro do carro.


Resumindo e concluido:
Foi a 1ª compra realizada neste site, no entanto 5* sem qualquer problema, e bastante rápido.. Muito mais do que estava á espera..

Ah e juntamente com a encomenda enviaram a factura e um catálogo de produtos.
 
Última edição:
Comprei a minha SLR e lentes na (Digiwowo) e foram 5*, paguei por transferência bancária e correu tudo lindamente, não só me ligaram para casa em resposta a um email para esclarecer duvidas que tinha, bem como foram rápidos e cuidadosos no envio. Recomendo! ;)
 
alguem saber dizer quanto tempo leva a ***** ate mandar o material? fiz a encomenda hoje e aparece como "pending"
a que horas fizes-te?

se foi antes da 15h amanha estará despachado quase de certeza

depois das 15h muito possivelmente só depois de amanha

o tempo que leva, em média 4 dias ;)
 
então amanha verifica e deve ser despachada! se nao estiver, pode dever-se a dois factores

ou excesso de encomendas deles
ou erro no sistema

caso amanha não esteja dá um dois dias caso continue pending manda mail e eles resolvem ;)

cumps
 
Viva pessoal,

Tenho um colega que vais aos estados unidos ter com a irmã que mora lá e quer trazer uma máquina de lá.
Alguém pode dar indicações de sites de confiança dos EUA para mandar vir uma máquina?

É que a maioria dos sites são europeus...

Obrigado
 
Alguém sabe de lojas online nacionais ou mesmo físicas que tenham lentes tamron? Só vi a *****, mas não têm em stock.
 
Viva pessoal,

Tenho um colega que vais aos estados unidos ter com a irmã que mora lá e quer trazer uma máquina de lá.
Alguém pode dar indicações de sites de confiança dos EUA para mandar vir uma máquina?

É que a maioria dos sites são europeus...

Obrigado

Toda a gente do "outro lado" fala bem da B&H, da Adorama e da Amazon. Mas ele se vai pessoalmente aos EUA, então o melhor seria visitar uma loja física. Se for a Nova Iorque a B&H é uma paragem obrigatória. Atenção que os donos são judeus, portanto a loja fecha ao Sábado (incluindo o site), mas está aberta ao Domingo.

Entretanto atenção à garantia, que depois não funciona na Europa.
 
Última edição:
Toda a gente do "outro lado" fala bem da B&H, da Adorama e da Amazon. Mas ele se vai pessoalmente aos EUA, então o melhor seria visitar uma loja física. Se for a Nova Iorque a B&H é uma paragem obrigatória. Atenção que os donos são judeus, portanto a loja fecha ao Sábado (incluindo o site), mas está aberta ao Domingo.

Entretanto atenção à garantia, que depois não funciona na Europa.

Muito obrigado pela ajuda!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo