COMPARAÇAO 32" - Qual escolher destas?

Anda aí um post a dizer exactamente o contrario! Que o 7762 n é mto bom em SD.... que dizes renatu? e as nossas fotos :p?
 
HAL: <<não estou para ver 3 bolas num jogo de futebol em directo por isso o arrastamento preocupa-me muito!>>
HAL se as 3 bolas forem de portugal na baliza da equipa adversaria isso é muito favoravel para apuramento na final euro :lol: 1 golo x3 !!! vai ser canja... quero um LCD que tenha o maior arrastamento-de-imagem possivel entao pra ver a cada golo umas dez bolas a entrar e o contador a subir a favor dos quinas :lol:
 
Última edição:
eh assim eu fiquei surpreendido, tava a espera de bem pior, mas tambem pode ser da minha zona ter bom sinal tv, e nao eh tv cabo k é bem pior
n tenho qui maquina fotografica, mas depois tira para verem, mas nada melhor que ver ao vivo, nas lojas e comparar
 
se meu orçamento nao consegue ir acima dos 550€ entao já fiz minha escolha! ...um aceitavel LCD 37" da Hannspree @ 499€
 
Última edição:
Eu comprei em Dezembro a Philipps 32/PFL5322 que agora esta baixo dos 600,00€ na Worten e na *****. É excelente. Tenho-a ligada a tv cabo com power e a imagem é optima. Comvideo tambem nao tenho problema. O som é agradavel e com o 5.1 anda melhor. Estou satisfeito.
 
Minhas escolhas até agora *EDITADO*:

até 1000€ > Panasonic 32LX70F
até 900€ > Sony 32P3020
até 800€ > Lg 32LB75
até 700€ > Philips 32PFL5322*
até 600€ > Samsung LE32R87B*
até 500€ > Hannspree XV 32"

Vamos a poupar! ;)

(*) trocaram de posição...
 
Última edição:
Basicamente é isso!
Concordo prefeitamente com essas escolhas... Se bem que até 800euros ainda nao sei...
70% LG - 30% indeciso...
 
HANNSPREE (philips pelo mesmo preço)

nao RJTD, o unico possuidor é um de coimbra que deixou a nota de 7/10 na *****... mas fica de olho nestes modelos abaixo:

----------

Fui ao ***** do Cascaishopping esta noite e os preços sao os seguintes, em LCD de 32" (com a qualidade de imagem na ordem decrescente):

1º) Panasonic 32LX70F >>> 990€ (está a 1.023€ no Belmiro Ribeiro já com IVA + Taxa Encoreee + Entrega e Instalação em toda Lisboa)
2º) Lg 32LB75 >>> 759€
3º) Philips PFL5320 >>> 479€ ***estava a 789€ e abateram 310€***
4º) Sony ??? (sem etiqueta) >>> 699€
5º) Samsung LE32R81 >>> 699€

Fiquei mesmo surpreendida com o Philips porque fizeram um desconto de 310€... o Samsung é bom mas nada de WOW! Não sei que settings fizeram mas a imagem estava um espectaculo! é ver para querer com esse preço!!! Fiquei 15mins a rever o filme "Finding Nemo". Será que li mal a promoção no cartaz ao lado do LCD??? ...vou jurar que era relacionado com o Philips e que passou dos 700 para os 400€!

As cores Trinitron estavam muito bem balanceadas e não forcadas como no LG ou fracas e frias como no Samsung - o contorno das cores nao tinha aquela aura de luz como no Sony e no LG - os pretos eram profundos e constantes sobre todo o ecran e não acinzentados no centro como no Samsung - o granulado nem se via, nem no LG nem no Sony mas eram aceitaveis no R81 e terrivelmente visiveis no Samsung series S86 que lá andava.

Claro que tudo era arrebatador no Panasonic, desde a cor, os contrastes, os contornos, a profundidade e o pixelado da imagem... 990€ bem investidos! Assim, já mudei minha lista de escolha:

- o habitual Panasonic em tipico 1º (até 1.000€)
- o Philips 5321 num merecido 2º lugar (até 800€)
- um Samsung serie R em 3º e ultimo (até 700€)

AMANHÃ VOU LÁ REVER O PHILIPS E SE A IMAGEM CONTINUAR UM MIMO, ENTÃO EU COMPRO LOGO POR 479€
 
Só uma sugestão, já que te vais deslocar pessoalmente. Experimenta aceder ao menu da Samsung e mudar o modo de Dinâmico para Movie. As cores deixam logo de ser frias.

É fácil, é logo a primeira opção.
 
Obrigada pela sugestao no samsung, mas achei-o mais granulado que o phlips por isso nem pedi para personalizar o LCD ao vendedor...

Quanto ao modelo da philips já editei o post e de facto é o modelo 5321 e nao 5320 como escrevi inicialmente! ;)

que tal esta beleza de LCD 32" em branco >>> Philips 32PFL7602D *babar-se*
 
Estas a trabalhar soundzen! :wow:
Eu estou sem tempo, mas estou a acompanhar com bastante interesse a tua cruzada, que também é a minha! hehehehehe

Estou ctg! PS: Essa philips é assim tão melhor que a LG? Tenho de ver se vejo isso aki no porto!
 
Minhas escolhas até agora *EDITADO*:

até 1000€ > Panasonic 32LX70F
até 900€ > Sony 32P3020
até 800€ > Lg 32LB75
até 700€ > Philips 32PFL5322*
até 600€ > Samsung LE32R87B*
até 500€ > Hannspree XV 32"

Vamos a poupar! ;)

(*) trocaram de posição...


Boas escolhas, mas atenção que a série 7 da Philips já se intrometeu em até 800€ , nao me perguntem e onde que agora n me lembro
 
a lista editada foi dos LCD que vi no ***** (onde ainda nao me convenço que a excelente imagem era do Philips 5321 a 470€) - mas o link que dei mais abaixo no post, é somente para mostrar a beleza das philips, nomeadmente em branco (é algo pouco comum numa casa e por ser mais caro).

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2445713#post2445713
estava agora a postar num topico sobre o philips 32PFL7762 e estamos a concluir que os LCD sao fracos para o TVcabo e que é melhor um Plasma, só que os preços sao superiores e aí nao há tamanhos de 32"...

comecei com 600€, depois subi para os 700€ e voltei a baixar... agora puz-me na cabeça que 800€ é suficiente mas a carteira nao estica e com esta conversa de plasma só sonhando com um orçamento de 1.000€ e isso doí imenso!

PESSOAL SFF, ALGUEM JÁ FEZ COMPRAS ONLINE NO MAKROS.TV (espanha) ???
 
Última edição:
pra ser franca nao gosto do visual do LG mas a imagem é bem boa! estou inclinada pelo philips e acabamentos em vidro - os samsungs tem finicão lacada tipo "piano" mas é só plastico por isso estou a deixar a serie R deles pra tras e estou seriamente virada para os Philips mas se puder subir de modelo ao passar dos 5*** para os 7*** seria bom... vamos a ver o orçamento!
 
O que é facto, é que o LG encaixaria na minha futura sala como uma luva, e é esse modelo a minha base. Gosto da imagem e do facto de ter várias conexões. Qto ao philips, andam ai uns posts a dar tareia no 7762 por causa do sinal SD... fico renitente... mas o meu max é 800 e não vejo esses preços de que falam aqui no porto!

Basta ver o site da *****.pt e esses sao os preços que temos como referencia aqui em cima... mais 10 euros menos 10 euros...:'(
 
Back
Topo