COMPARAÇAO 32" - Qual escolher destas?

hal Xiiiii da-me mais info deste plasma...

Mas quanto ao LG, com 800 eur, compravas face ao que viste?

(desculpa ser chato, mas estas a ser os meus olhos de momento :P)


Dá uma vista de olhos por aqui, eu estou quase a ter os € para ir buscar isto:

http://www.*****.com/producto.php?id=490

para o teu orçamento eu comprava isto:
http://www.*****.com/producto.php?id=474

Mas eu sempre gostei mais da imagem dos plasmas.

Sei reconhecer que tambem existem bons lcds mas quando olho para os dois tipos os meus olhos ficam sempre virados para os plasmas (heeheheh) (Pansonic e Pioneer)
Lcd alguns Phillips e alguns Sony.
 
Última edição:
MORAIS, mas eu ja fiz minha compra e nao queria ir acima dos 600€ - foi 660€ mas 700 e tal nao quero dar! esse link do panasonic 37" fui eu que o pus aqui por isso sei sobre ***** ;) mas devias estar a falar ao HAL (poe nome quando inicias conversa, sff LOL)
 
Ola pessoal!

Bem de facto eu estou mais virado para LCDs ate porque o meu tamanho esta limitado as 32".
Tambem só pretendo gastar max MESMO 800€.

Estou em duvida entre o LB75 da LG e o philips 7762D igual ao do Renatu, ja vi os specs mas não os vi lado a lado.

O LG ao vivo é bom e parece-me mais recente que o philips, este nao o vi ao vivo e não sei se é melhor.

Estou mesmo 50-50...
 
OFICIAL: COMPREI!!!

LOL, que aventura...

Entro eu no Norteshopping pa ver coisas para a casa e saio de la de LCD!

Historia foi engraçada:

1º ***** - inicio da Saga

Dirigo-me a *****, vejo a LG LB75 769euros... eu tipo, tudo normal, chamo o empregado, "olhe eu queria saber onde esta a philips 7762 para comparar com esta" e ele " Ah ela está ali ao fundo mas não tem comparação, philips é philips!" E eu cá pra mim, este gajo podia era ser especifico!

Olho para o preço 899euros!

Fogo por este preço e ainda por cima com empregados armados em espertinhos, deixei lá o puto de 19 anos que não me sabia dizer nada de jeito... e andamento!

2º Worten - A Decisão

Vou espreitar a Worten, nunca tinha ido à do Norteshopping, bem grande!!! Preços: LG LB75 - 769 €; Philips 7762 - 849 € ta a baixar....
Empregados 5*, o meu era gajo porreiro, la me mostrou as tvs, disseme que a philips tem mais do dobro das cores da LG, etc e tal assistencias... Bem, comecei a dar uma de entendido "Olhe eu queria ve-las lado a lado com o mesmo filme, pode ser?" "-Sim sim" La andou o empregado a trocar a philips de ligação, com ela as costas... vi dvds nas 2, filme promocional do GT4, e um pouco de SD apenas na LG.s... Bem, fikei inclinado para a philips so que a patroa achava-a feiota.... olhando bem percebemos que o nivel de definiçao da imagem era melhor, mas qualidade e preciso nos detalhes...

"Esta decidido que se lixe o preço, mais euro menos euro, vais hoje! Olhe reserve-me uma que eu vou buscar o carro!"

Lá me pus ao caminho buscar a viatura que estava na outra ponta do grande shopping!

3º ***** - A Reviravolta!
Pelo caminho, lembreime de ir tomar um cafe a *****, (lol nem sei porque raio), tb se calhar para dar uma ultima olhadela as TVs!

Qual não é o meu espanto - PHILIPS 7762 Preço Minino -> 799€!
Sem palavras... tantas pesquisas e não tinha reparado no site da *****!
Andamento pa Worten!

4º Worten - A COMPRA!!!!

La cheguei, e disse ao empregado "Olhe, acabei de ver este modelo 50 euros mais barato na *****... Por isso, no minimo venho cancelar a minha reserva..." e ele "Só um monento, lá foi pesquisar na net... imprimir o preço, mostrar ao Boss.... Zás Compra aprovada!"

Philips 7762 32" na minha sala por 799€ :)

Sei que não foi compra virgem, pq o renatuu ja a tinha feito, mas ca no porto n vi esses preços! Enfim... Fikei contente com a minha sorte hehehehe....

PS: Comprei um dvdzito de proposito pq o satelite ta marado e ainda n instalei a TVCabo, o resultado é demais, mesmo com antena analogica fiquei satisfeito... até 800€ poupei 1€ :p

:wah: Abraço
 
ahahah grande HAL - muito bom e lindo com essa base de vidro fosco *se nao me engano*

quanto à *****, das lcd que vi no cascaishopping eram o contrario - tinham 50€ a mais que na worten... deve ser das tiazinhas da linha *culpa é delas e dos ricaços de cascais* ahhh, a mim nao me enganaram :p

parabens rapaz, vais bem servido com a philips (era minha escolha alternativa, mas meu orçamento teve ultima palavra) ;)

QUEREMOS VER REVIEW à parte num topico especifico COM FOTOS SFF! *asap*
 
Boa parabens, o que interessa é que estejas satisfeito.

Parabéns hal!

Bela compra e... Não sei se reparaste, mas aquele café que tomaste na ***** foi certamente o mais valioso de sempre!! ..

hehehehehe obrigado pessoal, o café foi tão bom que acabou por nem ser tomado lol tal foi a pressa com que voltei a worten! Quem se lembrou dele foi a minha maisquetudo, (thanks babe ;) )hehehehehe!


ahahah grande HAL - muito bom e lindo com essa base de vidro fosco *se nao me engano*


QUEREMOS VER REVIEW à parte num topico especifico COM FOTOS SFF! *asap*


yeap soundzen! A base é em vidro fosco, bem pesada por sinal! Quando a review, fica prometida mas so para a semana talvez, porque estou a espera da TV por Cabo para mais testes, e tb qd me mudo! É linda a TV cada vez gosto mais dela!

O que me surpreendeu mais, (ja estava a espera de algo muito bom na imagem), foi mesmo o som, estrondoso! Por isso, para já as colunas deixaram de ser pioritarias, até porque há mais divisoes para mobilar! :p

Abraço!
 
Última edição:
HAL, felicidades na nova casa e lcd entao ;) espero que tua cara metade se divirta e usufrua do lcd e cinema em casa tanto quanto tu... disseste que ela acho o philips feio, nao foi? ela já muda de ideas ao ligares o 32" LOL
 
eu disse te k era á maneira.... a mim tambem me aconselharam sempre philips por onde passei aki em baixo
ja instalei a minha na parede, tive uma beca de medo k nao aguentasse, porque tras tipo 4 parafusos compridos para instalar afastado da parede por causa do subwoofer e pareceu me k nao eram assim muitos resistentes, mas ainda nao caiu :) ja colocaste a tua na parede???
 
HAL, quem eu? minha sony está no movel TV sobre sua base de origem... o predio é velho, a tv é pesada, o vizinho é maluco e ano sei como fazer nem se aguenta - ta bem ali pousada LOL
 
eh para o hal, para saber a opiniao dele em relaçao aos parafusos k o lcd tras para colocar mais afastado da parede devido ao subwoofer ficar com folga para dar bom som
 
Oi Pessoal! Bem eu reparei nos parafusos mas n me inspiram mta confiança... de qq maneira acredito que funcione!

Mas como diz a Sounzen, Ta pousadinha na mesa.... tb renatuu aquele SUBWOOFER avariou-me completamente... ehehehehe excelente!

E entao impressoes dos novos brinquedos pessoal? Boas e más?
 
O renatuu desapareceu! Podia fazer da dele que assim poupava trabalho! Ate pq o tipo da TVtel anda fugido! e eu tou sem TVcabo e parabolica!

5* a REVIEW soundzen!
 
Back
Topo