COMPARAÇAO 32" - Qual escolher destas?

:biglaugh:...
A velha questão: Plasma ou LCD?

soundzen e renatuu, nada como escolherem o que realmente procuram, de acordo com a vossa hierarquia de preferências, sem esquecer as condições físicas do local onde será posto o Tv.

Não se caia é no erro de defender cegamente uma das duas tecnologias, desconsiderando as propriedades de cada modelo de Tv individualmente.

Como já perceberam, este é um tema amplamente exploradoaqui no Fórum...

Senam vejam aqui e aqui.

Cumps.
Mas há mais... Muito mais.... Utilizem o search!
 
Eu tenho utilizado e não é pouco!

Se ha coisa que aprendi nos ultimos dias neste forum... é que é dificil manter a mesma opção durante muito tempo... ;)

De momento fico-me pelo Lg 32lb75, mas como so planeio comprar nas proximas 2 semanas... ando a ver preços!

Parece-me um bom LCD, não tenho visto defeitos a apontar...

Se existirem alternativas melhores mais baratas.... agradeço!

de momento o melhor preço que tenho são: 769eurs no jumbo do Arrabidashop...

Ao que parece o suspeito em questao tem PIP... confirma.se? que tipo de PIP é?
 
HAL, esse LG é muito bom pelo preço -como pelas próprias palavras do ensaio feito pela "what hi-fi" inglesa:

LG 32LB75 @ £550

PRO: Appealing looks, excelent picture performance and solid coherent sound; strong specifications and value!
CONS: Not to much at this price...
VERDICT: A hugely attractive TV at a hugely attractive price - what´s not to like?

;) vai para minha lista, junto ao Samsung...
 
Review sobre o Sony KDL-32D300
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2007/08/14/Sony-Bravia-KDL-32D3000/p1
VERDICT:
In terms of features and specifications the 32D3000 is a huge step forward from previous Bravia LCDs - and there are definite picture performance benefits too. Yet we just can’t shake the feeling that with some of the features appearing somewhat wasted on a set as small as this, perhaps the 32D3000’s slightly premium price is more than you really need to pay for a good 32in TV.

---

Review sobre o Panasonic TX-32LXD700
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2007/09/03/Panasonic-Viera-TX-32LXD700-32in-LCD-TV/p1

VERDICT:
AV purists that we unashamedly are, there's no doubt whatsoever that the 32LXD700 is a hugely impressive LCD TV thoroughly deserving of its 9 out of 10 overall score. But it would nonetheless be remiss of us if we didn't point out that if you're not bothered by the 32LXD700's extra audio power, third HDMI and SD card slot, you can actually get the same terrific picture quality from Panasonic's 32LXD70 model for a good few quid less. The choice is yours.

---

Review sobre o Samsung LE32R87BD
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2007/06/02/Samsung-LE-32R87BD-32in-LCD-TV/p1

VERDICT:
With its motion, viewing angle and audio flaws the 32R87BD’s performance is clearly far from beyond reproach. But by the time you’ve added to the equation its mind-bogglingly cheap price, designer looks, exceptional connectivity and other picture strengths, you’re nonetheless looking at an all-round package that represents truly outstanding value for money.
 
Última edição:
A LG 32LB75 ta mt louca e tem 5m de resposta o k parece ser bom pa jogos, ainda n a vi a trabalhar, penso k eh muito recente, tenho de procurar bem.
Tou indeciso entre a LG 32LB75 e a Samsumg LE32R81b
No site da worten a LG32LB75 tem como 8m de resposta, mas ja vi noutro sitio a 5m, algum ta errado
 
Yap! Tb já vi com 5ms e 8ms... de qq maneira é excelente... se arranjarem melhor ao msm preçlo ou mais barato!

Pra ja o preço ta a 769€... ha melhor?
 
Já via a LG e a Samsung lado a lado na ***** e numa primeira vista e dado quea quilo tinha um filme de HDMI para demonstração, pareceu-me visto de frente terem imagens semelhantes, mas de lado a LG perdia a meu ver para a Samsung, parecia que a imagem ficava mais escura que na Samsung, mas meus caros não tomem isto como um facto garantido, vejam por voces, mas de facto a Samsung pareceu-me melhor, neste aspecto...e só neste.

Mas segundo as críticas que li a samsung é uma boa opção para o preço a que é proposta.
 
espero que tenhas razao, porque estou de olho nos samsungs 8dado que panasonic e sony são caros pra mim) - o modelo LE32R87 parece ser uma fim-de-produção porque ja nao está listado na samsung portugal mas há ainda uns pra venda em lojas (ou no maximo podem ser a equivalencia inglesa do 81)

pelo que meu amigo "ex-samsung" me disse: os novos modelos são os listados no site da marca e os que os substituem são os R81 - quanto mais alto a letra pior é & quanto mais alto é o numero pior é tambem (não que sejam maus, mas fiquem pela serie R e pelos numeros 81, 72, 71 - qualquer que seja o tamanho do écran).

Review sobre o Samsung LE32R87BD (750€)
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2007/06/02/Samsung-LE-32R87BD-32in-LCD-TV/p1

VERDICT:
With its motion, viewing angle and audio flaws the 32R87BD’s performance is clearly far from beyond reproach. But by the time you’ve added to the equation its mind-bogglingly cheap price, designer looks, exceptional connectivity and other picture strengths, you’re nonetheless looking at an all-round package that represents truly outstanding value for money.

;)
 
Última edição:
O LE32R87 é uma das versões inglesas do R81, por isso é que não está no site da samsung portugal.

As letras é como dizes, a mais recente e topo de gama é por exemplo a F86.

Os números é que não está certo os R7X são os modelos anteriores aos R8X por exemplo. Os vários X são versões para diferentes países ou diferenças cosméticas.
 
samsung LE32R87BD

obrigada pelo X, passei o fim de semana à volta dessa sigla... agora já sei ;)
já agora sabes se a sigla D (que segue a sigla B de "black", corresponde a algo como a função TDT? :o
eles andam a vender o R87 como um modelo adicional à lista quando é o mesmo que o R81 :(
nao há problema de comprar modelo ingles quanto às voltagens (ficha diferente?) :confused:
 
Última edição:
Não, mesmo que tenha a ficha inglesa é só ligar um adaptador, são baratos, tipo 3 euros. É assim que tenho o carregador do telemóvel ligado (comprei no ebay.co.uk)
 
:009: Então pronto: se não fôr o Lg 32LB75 é o Samsung LE32R87BD... mas gostava de ler mais comparativos nos seguintes meses, em revistas da especialidade - a ver o percurso do Lg (LCD 32" até 750€).
 
ahahahaha.... eu no fds vou ve-lo a *****... se n surgir nenhum imprevisto.... as tantas venho com os bolsos mais leves mas carregadinho! :)

Outra coisa, n quero ser alarmista... mas deram.me uma dica: cuidado com as esperas para comprar tv, pq este ano há EURO.... os preços vao subir....:009:
 
HAL, então a gente se vê lá no MMM, se fores ao alfragide - vou lá ver se há um Samsung LE32R86BD com um colega do trabalho que anda à caça de um Sony KDL40W2000 ... se estiveres colado a um monitor Lg 32LB75 a babares-te eu sei logo que es tu! :lol:

€stou a me forçar para nao comprar mas sim só ver e comparar porque vou esperar o mais tarde possivel *março* pra juntar e ler mais revistas até lá! boas compras ;)
 
Última edição:
:)

Outra coisa, n quero ser alarmista... mas deram.me uma dica: cuidado com as esperas para comprar tv, pq este ano há EURO.... os preços vao subir....:009:

Ehehe, essa parece-me estratégia de vendedor para despachar as gamas excedentes e preparar já a venda das novas para o Verão.

Este ano há euro, depois há isto e aquilo, depois há o mundial etc etc, se fosse assim ainda estávamos mais lixados.
 
concordo que mais tarde ou mais cedo temos de nos decidir a comprar o que necessitamos e parar de ler comparativos, a sonhar com o LCD milagroso... haverá sempre "higher - stronger - better"... já estou stressada com reviews e opiniões divergentes sobre o modelo X :005:

nao acho que a razão de comprar em 2008 seja o futebol ou que isso vá criar promoções brutais - para mim, que haja guerra do petroleo, crise económica ou nova geração de tv-laser, é sempre meu orçamento que manda na compra - por isso quando juntar 800€, compro logo um LCD e que se lixe os prémios e 5*. >(

não tarda nada, farto-me de comparar & esperar, e escolho qualquer LCD que visualize TVcabo e filmes DVD em condições, nem que seja um Hannspree 37" a 580€ porque nem tenho tempo nem paxora para perder meu tempo frente ao televisor e girar minha casa em volta do Home-Cinema :p
 
Última edição:
Back
Topo