Guia Como acelerar o Windows XP (especialmente para Jogos) - [UPDATED 03-09-2009]

Vê lá se por acaso, o relógio do pc não está todo marado :P Se não tiver, desinstala e mete uma versão diferente

Nop... tanto um como o outro estão certos, dia/hora/ano!

Bem.. lá vou la então reinstalar isto... :S Mas mesmo assim não me resolvo o problema das paginas que não abrem...
 
Nop... tanto um como o outro estão certos, dia/hora/ano!

Bem.. lá vou la então reinstalar isto... :S Mas mesmo assim não me resolvo o problema das paginas que não abrem...

As páginas não abrem ? E meteste o outro pc a partilhar a net de uma placa para a outra ? Ja fizeste ping a algum site ?
 
As páginas não abrem ? E meteste o outro pc a partilhar a net de uma placa para a outra ? Ja fizeste ping a algum site ?

Sim.. tenho este PC a partilhar a net com o meu outro PC por crossover. Antes de fazer o tuto, davam bem. Fiz o tuto, pelo menos, duas coisas que dei conta foi o MSN dar aquele erro e certas paginas não abrirem.

Também já pinguei os sites, e pingam. Até pensei que fosse do DNS mas já meti o do OPENDNS mas tudo na mesma.
 
Sim.. tenho este PC a partilhar a net com o meu outro PC por crossover. Antes de fazer o tuto, davam bem. Fiz o tuto, pelo menos, duas coisas que dei conta foi o MSN dar aquele erro e certas paginas não abrirem.

Também já pinguei os sites, e pingam. Até pensei que fosse do DNS mas já meti o do OPENDNS mas tudo na mesma.

E consegues aceder aos sites por ip ? Tens o outro pc com configuração de ip manual ou por dhcp ?
 
Manualmente, claro! Se fosse por DHCP, não conseguiria ter rede..

Consegues que o Windows também tem serviço de dhcp. Vê se não te enganaste a por algum IP na configuração, as vezes engana-mo-nos e passa-nos ao lado :)

Se puderes faz um ipconfig /all e cola aqui sff.
 
PC1 -> o que está a partilhar a net

pc1d.png


PC2

pc2x.png
 
Pois, não parece estar nada mal. Tens a certeza que activaste a opção para essa placa de rede ir buscar a net à outra placa ?

Já agora, consegues aceder ao outro pc remotamente, ou pingar ?
 
Pois, não parece estar nada mal. Tens a certeza que activaste a opção para essa placa de rede ir buscar a net à outra placa ?

Já agora, consegues aceder ao outro pc remotamente, ou pingar ?

Tipo eu consigo ter tudo no outro PC. Sò não consigo ter o MSN, e certos sites não abrem. O sapo é um deles.
 
Back
Topo