PC Combat Arms

que venha ele, AA ja esta batido e ja nao me apetece voltar a jogar, lool, e Guard Shield ainda ha poucos jogadores e nenhuns servers, é tudo privado, e as vezes o lag domina.

a ver se o meu portatil rula com isso.

ja agora, é possivel trokar grafica num portatil?!!! lool desculpem a ignorancia, mas nunca pensei tal coisa.

Acho que se não for ao onboard dá.
 
sim nunca mais sai se bem que criticas nao faltam....

tb estava interessado!!!!o q e onboard? xD




melhor perguntando, como se sabe que é onboard?

o meu portatil esta no system ao lado, tenho uma ati hd mobility com 250MG dedicados, isso pode-se considerar nao onboard?
 
terminando o offtopic, sendo entao possivel trokar a grafica, onde se vende este material, e preços pra isto, uma grafica pra portatil, deve que triplicar?
 
Bem pessoal... eu vivo nos Estados Unidos, e vai fazer 2 meses k jogo Combat Arms e na minha opiniao o jogo e muito bom mesmo... bons graficos (melhores do k CS sem duvida!) jogabilidade nao e dificil muito simples de se preceber... nao exige muito do computador... lag nao tenho tido problemas com isso... hackers, noobs... sim ja encotrei algums mas isso encontrasse em qualquer jogo online... entre Counter Strike e Combat Arms eu prefiro sem duvida o combat arms (minha opiniao)... nao so pelos motivos mensionados acima... mas porque alem ser um jogo muito bem feito... e um jogo GRATIS!... Bem pessoal unica coisa k lhes aconselho e k kando sair o jogo versao europeia exprimentem vale apena... depois tirem as suas proprias conclusoes acerca do jogo... Sei k existe um programa k troca o IP para US IP (como ja foi mencionado aki no forum) isso talvex possa resolver o problema k estao a ter agora... mas nada como ser um pouco paciente e esperar pela versao europeia assim podem apreciar e jogar o jogo sem problemas...
 
tb ja tenho key, temos que ir ao nexon buscar o jogo é isso?




edit: ja touu a fazer download do client, mas esta lentinho como tudo.
 
Última edição:
Ja tenho a minha key :), obrigado pela informação.
Ainda estão cerca de 5mil das 10mil disponiveis

No site da Eurogamer.pt que foi onde me registei ainda tem 800 Chaves disponíveis! A nível europeu ainda tem cerca de 4000! Por isso até amanhã quando começar o jogo vão existir muitas chaves! Existe muita gente que não conhece este jogo e muitos jogam CS!
 
Back
Topo