PC Combat Arms

E leres o topico todo? ou melhor, leres o post que está a cima do teu?

Ainda não há versão europeia do jogo, ainda não podes jogar!, e mesmo que pudesses, tinhas que te registar e não dá para jogar offline...


Na altura pensei que não conseguisem jogar pela net e conseguissem jogar em offline mas pareçe que não dá para jogar offline.Eu li o topico todo ainda por cima só com duas paginas mas não percebi qual era o problema e agora que fiz o registo no nexon deparo me com o problema de todos.
 
Combat Arms na europa

Segundo vi no site oficial do jogo e da própria nexon, está em preparação para breve um servidor para o território Europeu. Não fala em datas exactas mas não deixa de ser uma excelente noticia!

Noticia original do site oficial: 8/8/2008

For those of you outside Nexon America’s service area (North America, South America and Oceania) who have been waiting to jump into combat, we’ve got good news: Combat Arms is coming to Europe!
Launching a service for a new continent is no small task, so we appreciate the patience of our would-be combatants across the pond. Stay dialed in to combatarms.nexon.net and we'll let you know as soon as we have more details!
:banjump:
 
Segundo vi no site oficial do jogo e da própria nexon, está em preparação para breve um servidor para o território Europeu. Não fala em datas exactas mas não deixa de ser uma excelente noticia!

Noticia original do site oficial: 8/8/2008

For those of you outside Nexon America’s service area (North America, South America and Oceania) who have been waiting to jump into combat, we’ve got good news: Combat Arms is coming to Europe!
Launching a service for a new continent is no small task, so we appreciate the patience of our would-be combatants across the pond. Stay dialed in to combatarms.nexon.net and we'll let you know as soon as we have more details!
:banjump:

O'RLY?... mais uma vez... e leres o topico todo? isto já foi dito aqui...
 
1º vao a combatarms.nexon.net e criam conta
2º vao ter que sacar um programa chamado "proxifier" ( www.proxifier.com )
3º instalam
4º debaixo de file esta uma imagem com um martelo
5º agora vem la o que da mais trabalho, vao ter de arranjar ips para poder jogar
6º vao a add metem o ip ( por exemplo: 255.255.255.255 e depois a port que vem depois dos dois pontos 0000 ) e seleccionam o protocolo socks5
7º clicam ok na janela do add depois seleccionam o ip na lista de ips e carregam check ha de vos aparecer se o ip esta a dar ou nao! se sim aparecem umas letras verdes no canto superior direito se nao der aparecem umas letras em vermelho no mesmo lugar!
8º clicam novamente ok na janela com a lista de ips
9º abrem o CA americano
10º fazem login

---\---

www.ipfree.cn/en - site com ip's (usem os da singapura)

espero ter ajudado e o jogo é mto bom ;)
 
1º vao a combatarms.nexon.net e criam conta
2º vao ter que sacar um programa chamado "proxifier" ( www.proxifier.com )
3º instalam
4º debaixo de file esta uma imagem com um martelo
5º agora vem la o que da mais trabalho, vao ter de arranjar ips para poder jogar
6º vao a add metem o ip ( por exemplo: 255.255.255.255 e depois a port que vem depois dos dois pontos 0000 ) e seleccionam o protocolo socks5
7º clicam ok na janela do add depois seleccionam o ip na lista de ips e carregam check ha de vos aparecer se o ip esta a dar ou nao! se sim aparecem umas letras verdes no canto superior direito se nao der aparecem umas letras em vermelho no mesmo lugar!
8º clicam novamente ok na janela com a lista de ips
9º abrem o CA americano
10º fazem login

---\---

www.ipfree.cn/en - site com ip's (usem os da singapura)

espero ter ajudado e o jogo é mto bom ;)

Fiz isto tudo mas depois de entrar, cerca de 10 segundos depois, a conexão fecha... >(

Alguem sabe resolver isto??

(não é aquele erro de login, é depois...)
 
Segundo vi no site oficial do jogo e da própria nexon, está em preparação para breve um servidor para o território Europeu. Não fala em datas exactas mas não deixa de ser uma excelente noticia!

Noticia original do site oficial: 8/8/2008

For those of you outside Nexon America’s service area (North America, South America and Oceania) who have been waiting to jump into combat, we’ve got good news: Combat Arms is coming to Europe!
Launching a service for a new continent is no small task, so we appreciate the patience of our would-be combatants across the pond. Stay dialed in to combatarms.nexon.net and we'll let you know as soon as we have more details!
:banjump:

A Nexon Europe Limited anunciou os planos de lançamento do FPS online de jogabilidade gratuita, Combat Arms Europe. Na sequência do recente lançamento oficial na América do Norte, a beta fechada da versão Europeia está agendado para finais de outubro deste ano.:009:
 
Boas...é engraçado...alguém aqui compra a Bgamer??è que na secção Bgamer Online(de Setembro) vem lá publicitado o Combat Arms como "um jogo online com qualidade acima da média" e tal e depois de um pequeno texto a "apresentar" o jogo rematam com-"podem inscrever-se e participar em http://combatarms.nexon.net"
o curioso e que a revista e portuguesa destinada ao publico portugues e o jogo não está efectivamente disponivel no nosso pais...Mais um bug...LOLOL
 
acho que este jogo vai ter tanta maravilha que vai ficar foleiro (acho eu)

Se o jogo for tipo CS: source mas com melhores gráficos e mais estilo acho que não ficará nada mal! E ainda por cima grátis!


Segundo os responsáveis da nexon o jogo vai estar disponível na europa até ao final de outubro!
 
Muitos americanos deixaram de jogar este jogo, so pelo facto de tar inundado de hackers. Cheats para isto e super facil de arranjar... :(

Espero que melhorem quando chegar a Europa..
 
Muitos americanos deixaram de jogar este jogo, so pelo facto de tar inundado de hackers. Cheats para isto e super facil de arranjar... :(

Espero que melhorem quando chegar a Europa..
Lol quem vá jogar este tipo de jogos online e pense que não vai encontrar hackers, está destinado a ficar desiludido.. é um dado adquirido que mais cedo ou mais tarde vai estar rodeado de n00bs que acham piada a ter um bot a jogar por eles...

No entanto fico espantado pelo facto deste jogo ser relativamente novo, e segundo o que dizes, já estar tão infectado com hackers...

Bem já não é novidade.. cod4 tem bastantes, warrock tem aos pontapés e css tem pa dar e vender, a mesma situação neste não me choca..

cumpts
 
bem..vamos lá ver kd sai a versao eurpoeia...
pelo k parece a nivel de menus e costum..é mt identico ao warrock
parece mais uma "evoluçao" do warrock..k outra coisa...
 
que venha ele, AA ja esta batido e ja nao me apetece voltar a jogar, lool, e Guard Shield ainda ha poucos jogadores e nenhuns servers, é tudo privado, e as vezes o lag domina.

a ver se o meu portatil rula com isso.

ja agora, é possivel trokar grafica num portatil?!!! lool desculpem a ignorancia, mas nunca pensei tal coisa.
 
Back
Topo