PC Combat Arms

Para quem já jogou isto desde a BETA version já sabe o porquê.
O jogo começou bem mas com o tempo desde o momento em que puseram NX no jogo, foi tipo o titanic...sempre a fundo (e joguei isto durante anos consecutivos).
Depois foi a fase de miúdos mais as contas "_x2" (second accounts) e por aí fora...podia ficar aqui a fazer um super texto sobre as coisas más desde jogo e o que a estragaram mas já desisti de tentar.
No entanto para quem gosta força nisso, isto não passa de uma opinião :)

Discordo, epá.. eles têm que ganhar dinheiro estas a espera que alguem crie um jogo que demore 3 meses ou 6 meses ou 2 anos e não pedir nada em troca?
Já comparas-te a quantidade de hackers que tiveram em 2008,2009,2010? agora não se vê muitos hackers, até pode ter mas não tantos como antes, melhoraram a segurança, agora o jogo ta equilibrado, e aquilo que te referes do NX, se fores ver o RENTAL, é tudo GP, todas as armas NX voltaram para GP
mas apenas por 1 dia, queres ter permanente compras simples.

O Único senão a este jogo é as Duals(2 armas) são muito overpowerd's, e matam em poucos tiros, mas há sempre uma solução de longe é mais complicado, e outro senão são os ELITES, se os matas, eles tiram-te da sala porque os "matas-te" e la se vai o score, mas de resto.. ;)

Eu sou um jogador que jogava desde 2009 ou 2008 não me lembro a época, mas sei que foi numa dessas datas, e sempre acompanhei o combat arms e as suas evoluções.. e posso dizer que esta bem melhor..

Este jogo sempre foi muito mau, há alternativas tão melhores a isto.

LOL, é um jogo FREE-TO-PLAY, esta muito bom.. olha o point blank é só hackers e não chega aos calcanhares do Combat Arms, combat arms esta evoluindo..

Da uma olhada aqui: http://i.imgur.com/8XJOR01.jpg
E tem muito mais..

Olha um novo mapa que fizeram, nem se compara com 2008,2009 a qualidade esta bem melhor!
00GAv-b51e927a-f1bf-4d77-a482-5e6b0add2212.jpg

É claro que não é nada de extraordinário, mas não é assim tão pessimo como algumas pessoas julgam ser, qualidade não importa, diversão a que importa, o Minecraft também não tem la bons gráficos, mas mesmo assim muitas pessoas jogam.
 
Última edição:
Olá,

Tenho conta desde 2010 talvez, estava registado no fórum da comunidade portuguesa, mas não participava, usava apenas para ver as novidades e ver la as e-discussões que era o prato do dia. Lembro-me do teu nick Mastyle, do xerife dos hacks (esqueco-me do nick), entre outros.

Ainda hoje jogo, mas apenas pontualmente porque os meus amigos deixaram de jogar devido ao lag + hackers que invadiram o jogo. Ultimamente praticamente só jogo fireteam, porque em s&d existem imensas regras e choro que não tenho paciência e em elimination com acesso a todas as armas é specs e duals por todos os lados.

Para finalizar dá para relaxar um pouco, para quem como eu, tem um pisa papeis caro e não pode utilizar um jogo melhor graficamente, mas ao longos dos anos o CA perdeu a essência. Pelo que tenho visto existe uma luta para banir high rankings, fui chat banido 30 dias por mandar bocas a um energumono que me estava a insultar, levei com report e pronto, alias é normal provocarem para fazerem print quando nos respondemos, parece que é o modus operandis agora. Tenho jogado fireteam como disse e quando sou elite coloco no nome "no flamethrower" porque senão com o lag do fogo é impossível jogar, mesmo assim entram sempre pessoas para eu kikar e fazerem report por "elite abuser", ao que isto chegou looooooooooool

Cumprimentos.
 
Última edição:
Discordo, epá.. eles têm que ganhar dinheiro estas a espera que alguem crie um jogo que demore 3 meses ou 6 meses ou 2 anos e não pedir nada em troca?

Como também comparaste, LOL é um jogo f2p, mas não é pay2win. Se continuassem a meter o jogo interessante, sem dar a clara vantagem a quem gasta dinheiro, provavelmente ainda daria uns tiros, quem sabe.


Já comparas-te a quantidade de hackers que tiveram em 2008,2009,2010? agora não se vê muitos hackers, até pode ter mas não tantos como antes, melhoraram a segurança, agora o jogo ta equilibrado, e aquilo que te referes do NX, se fores ver o RENTAL, é tudo GP, todas as armas NX voltaram para GP
mas apenas por 1 dia, queres ter permanente compras simples.

Mesmo assim, muita gente já comprou as armas "OP's" e os vests e chapéus que te dão 8gb de velocidade para sempre. E o que mais me chateia é que a porcaria da engine do jogo nem suporta essa velocidade toda. O pessoal quando te aparece à frente, já estás morto, nem tens tempo de reacção.

É verdade que eles têm melhorado, mas a base continua lá. O engine do jogo é arcaico e a comunidade.. Pelo menos a portuguesa, quando me mantia em contacto, era uma maravilha resumidamente.

Sobre os mapas.. Posso ser um velho do restelo, mas acredito que os novos mapas não conseguem bater um Waverider, Sand Hog ou um Snow Valley.
 
Ibodhi para presidente.

A minha opinião é a mesma, ambos começamos a jogar isto desde o inicio até não dar mais. Em vez de a nexon investir em "new gear" para o jogo mais valia investirem num bom engine e darem um remake ao jogo, assim não se perdia nada, o jogo apenas melhorava e assim como eu e mais uns quantos voltariamos a jogar.
 
Lol, mas os VEST com 10% de speed de NX tem a GP por 1 dia, é tudo igual, tudo o que é NX, existe GP o que não acontecia em 2012,2011,2010.. Agora podes usar tudo em GP.. só que la esta vais gastar mais dinheiro do jogo..

Ibodhi para presidente.

A minha opinião é a mesma, ambos começamos a jogar isto desde o inicio até não dar mais. Em vez de a nexon investir em "new gear" para o jogo mais valia investirem num bom engine e darem um remake ao jogo, assim não se perdia nada, o jogo apenas melhorava e assim como eu e mais uns quantos voltariamos a jogar.

Como assim, NEW Gear? referes-te a novos vestidos? se é isso, eles já lançaram um da alemanha, e vao lançar de paises..
 
Byte,

O problema é que o Gp para ganhar é quase impossível e as coisas estão cada vez mais caras. Ate concordo nas armas que eram de nx, mas as armas normais de gp não acho normal, pelo menos naquelas básicas. Felizmente devo ter quase todas as armas de gp que saíram perm e la me vou safando, já que nx gastei uma única vez, daqueles cartões com saldo de 2,5€ de uma rede que não era a minha (deu para comprar uma arma secundaria), senão nunca teria carregado 1 euro que fosse no jogo.
 
@Pathfind eu já gastei 60€ no jogo, há quem gaste mais, há quem gaste menos..
A verdade é que fiz um bom investimendo comprei G36E Valkyrie e a Artic Wolf perm, falta agora um VEST, Uma arma secundária, um capacete e uma mascara e pronto acho que terminei o investimento

We are very excited to announce our brand new map “Hell Gate”!

635470592992375111.jpg


But this is no ordinary map:
You will find yourself and your team on one side of a gate while the enemy team is on the other side of the gate. Sounds simple, right? But that’s not it. In every round, the teams will spawn in slightly different rooms with different gates.

So picture this, soldiers:
You and your team have just spawned in a new room. You try to quickly analyze the layout of the room you spawned in and find a good tactical position, all while having the gate timer breathing down your neck. The gate will open any second, but how will it open? Will the bottom of the enemy room be exposed first so you can get in a few quick shots at them? Will the middle open up first, allowing you to quickly toss in a grenade? Where will the enemy fire come from? Will you have time to switch positions once you realize that the gate is opening in a way that puts you at a disadvantage?

It’s all about adapting quickly, soldiers. Can you keep up?

bar_event.png


In order to properly celebrate this new map release, we are giving you +100% EXP and +50% GP on this map!

The Roll Call Event rewards were also updated!
Here is what you can get from the updated Roll Call Event:

1 Day: 1x Cosmetic Case
2 Days: 1x Arms Race Gold Pack
3 Days: 1x GP-Hazard
18 Days: MSG-90 Permanent

Best regards,
Combat Arms Europe Team

Fonte: combatarms.nexoneu.com

Eu já ando no combat arms faz quase 7/8 meses e nunca mais vi um Hacker em nenhuma sala, ando no bravo, no Veteran e ainda não vi nenhum hacker, parece que a Nexon tem estado a limpar os "Hackers" do jogo, fico feliz por finalmente a Nexon fazer o que é justo.
 
Boas.. Venho trazer uma grande novidade, para aqueles que diziam que o GP era pouco.
O Combat Arms fez uma actualização onde podes vender armas,facas,snipers de GP ou NX por GP! ou seja isto permite-te teres mais GP, agora podes ter mais de 1.000.000 GP graças ao novo sistema de vendas, podes vender o teus equipamentos em troca de GP..
Fácilmente tens 100.000GP ou mais, depende dos items que tens para vender o valor do mesmo.
 
e teres mais GP vai te dar alguma coisa?

Armas, equipamento.. teras mais chance de comprares o que queres, sem te preocupares com o gasto de GP..
Eu não entendo, explica la então o que esperas de um jogo free-to-play?
Eles já puseram as armas de NX a venda por GP.. queres mais o que? :/ agora quando passas de nível recebes uma caixa com prémios é outra novidade..
 
Back
Topo