Cheaters - a praga

Eu jogo cs desde o inicio do 1.5.

Tenho o source da steam e não costumo de jogar em servers publicos por causa destes putos estupidos que vão para lá armados em super homens.

Prefiro antes jogar com os amigos que é sempre mais divertido, mas pelos vistos nem aqui estamos livres destas parvoices...

Eu encontrei umas quantas coisas na net para proteger, de toda a maneira fiz este tópico na esperança que alguém mais entendido e que já tivesse experiência numa situação destas me pudesse ajudar.
 
Existem vários conheço o Cheating Death (É só procurares e fazer o Download) e o HLGuard (Plugin do AMX Mod)

Vai testando e depois diz aí ao pessoal como correu...
 
Boas pessoal.

Gostava de jogar FM 08 online mas o problema é que agr ha mts maneiras de o servidor pelo menos fazer CHEAT !!

Gostava de saber se alguem conhece um programa que verifique se foi usado ou que bloquee FM Modifier do save do FM no servidor.

Uma especie de Anti-cheat ou anti-FMM.

Obrigado.:kfold:
 
Tive à procura, mas não encontrei nenhum anti-cheat para o Football Manager 2008.

Há muitos anti-cheats que podes fazer download, não sei é se funcionam com o Football Manager 2008.

Espero ter ajudado, nem que seja um pouco.:002:
 
Isso não é script nenhum. Aliás, isso que apresentaste ("+jump") não faz nada no Source. Se queres fazer bhop, tens que aprender da maneira mais fácil e que toda a gente praticamente usa, que é usando a roda do rato. É uma simples bind que escreves na consola e está feito. Nada de scripts.

bind MOUSEWHEELUP jump

O resto tens que aprender. Vê vídeos no youtube, é o que não falta.

Atenção que só consegues fazer bhop em condições em servidores que não tenham zBlock 4.4 e em wars.

Cumprimentos
 
em muitos torneios quem usa bHop é desqualificado, mas nos servers normais é na boa

EDIT: pode dar ban em servers normais, pois se usares um script acaba por ser um considerado hack
 
Última edição:
em muitos torneios quem usa bHop é desqualificado, mas nos servers normais é na boa

Também só faz bhop em torneios quem é parvo porque sem o server estar configurado para isso (sv_airaccelerate 100) simplesmente não dá para ganhar velocidade (basicamente é para isso que serve o bhop e é por essa razão que não é tolerado em torneios e afins). Isto tirando o facto que praticamente todos os servers hoje em dia usam zblock 4.4 que anula por completo o bhop.

Por isso só funciona como eu disse, os servers têm que estar devidamente configurados. Mas vê vídeos no Youtube, há muitos com muita informação que te podem ajudar.

Cumprimentos
 
Eu faço Bhop e nunca niguem me disse nada!!

Porque é que escreveste na consola +jump????

Eu nao uso nada disso apenas o teclado e o rato mas nao uso o scroll
 
TODO e qualquer tipo de script, nem que seja para saltar, é considerado hack por parte da valve. Queres fazer bunny aprende, pratica, usa o scroll down pra saltar como ja disseram !
 
Back
Topo