Cheaters - a praga

ruymoreira disse:
eu admito k uso cheats, mas só em offline,pq não jogo online, mas mesmo que jogasse não o fazia! na fac jogavamos HL e nunca usei cheats, apesar de ser um jogador algo fraco comparado c/ alguns experts... ;)
mas estou a pensar em jogar online dentro de algum tempo e não vou usar cheats na certa.
eu uso cheats/walkthrougs pq tenho um tempo mt limitado p/ jogar e gosto de ver o fim do jogo/ jogá-lo na plenitude!!! fazer render o dinheiro que gastei neles!!! :D :D

qt ao cheaters em jogo online: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

p.s. : já agora o que aconteceu aos tais cheaters?! :002:

Eheheh algo fraco :P, n sejas humilde ainda davas uns tokes, havia gente mt pior :004:
Qt ao uso d xites n tenho por norma usar, nem em offline mt menos online, so as uso qd n tenho tempo para xegar ao fim dum jogo ou qd esse msm jogo ja me comexar a aborrecer :D mas sempre em offline. Os q usam em multiplayer,sinceramente n vejo a piada, so estraga o jogo em si.

Cumps
 
Bem, é à conta de personagens como este Caveira que cada vez mais, quando tenho a infelicidade de matar três gajos de seguida, ou fazer dois headshots em curto espaço de tempo, já sei que vai haver um camelo a chamar-me cheater, por isto ou por aquilo. Principalmente nos servers portugueses, nos servers de UK por exemplo já não é tanto assim.

Devia haver uma maneira de banir definitivamente quem cheatasse em servers publicos, banindo globalmente a key do jogo, em vez de ser apenas banida do server. Tenho a certeza que esta medida iria colocar algumas dúvidas nas mentes desta gente lame, porque como na maior parte dos casos os servers publicos requerem um chave de acesso (há raras excepções), e invariavelmente para se entrar lá terá de se possuir o original.

Acho que ninguem iria cheatar de animo leve, sabendo que mais tarde ou mais cedo iriam ser apanhados e que o jogo que lhes foi oferecido ou mesmo comprado teria de ser colocado na gaveta devido à extrema estupidez.

Caveira, lamento que ainda haja gente a pensar como tu, pois é exactamente esse tipo de pensamento que depois cria o ambiente que se vive no CS ou no MOHAA por exemplo, onde em média 7 em 10 jogadores são cheaters. Não consigo compreender onde está a piada disso, já que quem joga no fim das contas é o computador e não a pessoa, que serve apenas de ajudante e pouco mais.


Caveira disse:
em singleplayer e uma vergonha usar cheats, a ai e horrivel, e os humanos sao superiores as makinas! PARIOD!


Pelos vistos nem tu sabes que dizes .. é vergonha usar cheats em SP porque os humanos são superiores às máquinas, mas não te incomodas de passar o papel principal para uma máquina num jogo em MP :-D :-D :-D

Desculpa lá .. mas és ridiculo.
 
BonJouR disse:
Pelos vistos nem tu sabes que dizes .. é vergonha usar cheats em SP porque os humanos são superiores às máquinas, mas não te incomodas de passar o papel principal para uma máquina num jogo em MP :-D :-D :-D

Desculpa lá .. mas és ridiculo.

Amigo Bonjour, leste bem o que se falou dos cheats em SP??

que tópico fui eu levantar...lol !!!
 
Ate' hoje o unico cheat em jogos online que utilizei , foi o speedhack , para o CS e TFC ha coisa de ums 4 anos , exprimentei porque estava farto de ser morto por "cheaters " e queria vingança... instalei as cheats , acabei por nao fragar nenhum cheater, mas tive cerca de ums 2 rounds a fragar pessoal conhecido (algums dos quais considerava amigos) ou seja aconteçeu o previsivel , transformei-me num cheater nojento, puto estupido , etc...

Desde ai nunca mais voltei a utilizar cheat's online , sinseramente nao gostei de ser cheater , nao havia desafio nem gozo em jogar , sentia que estava a trair "amigos" , e que estava contribuir para degradar o meu jogo preferido(TFC)...


Quem usa cheats tem um vantagem enorme sobre um nao cheater, se nao gostam de jogar um jogo exprimentem outro , mas recorrer a cheats e estragar o jogo a quem gosta... isso nao...
 
Caveira disse:
vcs nao percebem pois nao? vcs sabem seker onde arranjar cheats? HA TANTOS.... PB?

olha o o americas army tem la o pb, sempre a actualizar, e tenho um evilhack (aimbot, wallhack, mrdas, muitas delas) ja ha meses (kuase desde k a v.2,1 saiu) e ainda nao foi detectado.

Dizes tu que ainda n foi detectado... experimenta jogar num servidor que permita tirar pb_shots... ou seja... tirar fotos daquilo que tu vês no teu monitor e dps diz que não és apanhado... queres exemplo?

http://www.ptwars.com/forum/portal.php?topic_id=2096

E dps há sempre jogos em ligas como as da TWL... em que é usado um programa que é actualizado bastantes vezes também, que dá pelo nome de CDC que te pesquisa o disco à procura de Hax conhecidas...e o evilhack já lá está há mto tempo...
 
JCmendes disse:
Amigo Bonjour, leste bem o que se falou dos cheats em SP??

que tópico fui eu levantar...lol !!!


Oh Mendes, eu não tenho nada contra os cheats em SP, cada um usa se quiser. Pessoalmente, não gosto, mas não excluo a hipotese de um dia usar para ultrapassar alguma fase mais complicada ou quando me faltar a paciencia.

Agora em MP ... acho que concordas comigo quando digo que é absurdo usar cheats, já que para mim são estes que matam os jogos.

Cumps!
 
Um coisa é usar SP outra MP, SP podem usar como quiserem e entenderem, agora é assim gastar € num jogo e usar cheats sem aproveitar dele :rolleyes:
Em relação ao MP é uma total falta de respeito para quem se quer divertir um pouco a jogar MP!
 
Adorei ler as respostas deste ppl e o comentário de alguem que usou cheats e deixou-os rapidamente (foi interessante o post e da tua parte por teres assumido...pois isso foi uma daquelas fases "estupidas" do querer vingança...)

Enfim, já se disse tudo, mas convém lembrar que ainda existe pessoas como o caveira e muitos mais hão-de vir, por isso um dia quando tiverem a ser "ownados" (sim pq aquilo pa mim n é nada...é jogar pa nos chatearmos apenas, quando deveria ser por divertimento), tentem ter calma e não entrar naquela do "vou buscar cheats pa ownar este ppl que os usa tb.

Desde há algum tempo que deixei de ir a pubs, tenho o server do meu clan, juntamo-nos todos, damos uns valentes tiros, rimos, curtimos enfim aproveitamos todo o espirito do MP.
Depois vêm as wars e ai é pior...ou somos cheaters ou entramos naquela do desconfiar (pq quem joga mohaa, sabe que não há anticheat perfeita e é quase tudo facil de passar...pena!) e pronto lá se cria o mau ambiente etc...

O meu desagrado é somente plo ppl que anda plos foruns, naquela de obter maneiras "ilegais" ou "legais" de cheatar, pois como sabem não é só preciso ter "progs" a correr pa cheatar, o mohaa em sim é um cheat (lol), desde mudar a velocidade do "andar" até ao carregar no botão do tirar ss's para passar ruas "lagado". enfim quem conheçe a cena sabe do que estou a falar...

Ppl que concerteza não se diverte quando joga...mas aqui estamos nós pa lhes fazer frente :)

EDIT: o queu sei é que com o titulo da thread já mtos deram a cana, até eu cá entrei, ora bolas :x2:
Mendes és terrivel...não podias ficar tu o ÚNICO cheatar, obrigaste o resto do ppl a ficar com a fama :fart:
 
Kermit the frog disse:
Mendes és terrivel...não podias ficar tu o ÚNICO cheatar, obrigaste o resto do ppl a ficar com a fama :fart:


Cheater no Bom sentido....se fosse moderador já tinha fechado a thread, mais carecas se vão descobrir... :002: :002:
 
Aqui fica um video de um novo sistema de detecção de cheats para CS e penso que para todos os mods de Half-Life...

Vai funcionar juntamente com o sistema VAC2 para criar uma base de dados a nivel mundial de actuais e possiveis cheaters....

De lembrar que o VAC2 foi/será implementado este mês de Abril sem o conhecimento do publico de maneira que os cheaters sejam apanhados em flagrante delito!!!

Video da HackCam (sistema de detecção de cheats) (32Mb +/-) :wow: :wow: :wow:


F.A.Q.s (traduzido por mim, por isso, talvez não 100% correcto)

Serei banido peo VAC2 se usar HackCam?
A HC será compativel com VAC2, ou seja, não serão banidos por a utilizarem.

Não é um isto um Wallhack mais evoluido?!

A HC desliga-se automaticamente quando não se está em modo espectador ou em death-cam.
Ou seja, mesmo que a HC esteja a correr quando entrarem no jogo, a HC vai desligar-se automáticamente,
logo não servirá para dar vantagem ao jogador. A HC foi desenhada mesmo com este efeito.

....

A HC determina sombras?!

SIM

A HC determina sons de passos e outros!?

SIM

Reconhece sangue e buracos de tiros na parede (mostrando de onde vieram os tiros)?

SIM

O que acontece quando eu me lembro de que o inimigo pode tar por detras de determinado sitio (por me ter morto à 5 rounds atrás ali) e eu o matar? A HC lembra-se disso?

Se encontrares o inimigo ali (ou se fores baleado por ele dali, ou ves uma sombra, ou morres por ele ou até que o matas,etc..) em futuros rounds o score da HC vai decrescendo devido à aprendizagem da HC em rounds anteriores.

in: http://the-space.net/index.php?name=PNphpBB2&file=viewtopic&t=4512
 
Última edição:
Tive a ver o video e não percebi, aparecem os gajos pelas paredes e o gajo "em 1ª pessoa" já sabe onde eles estão??

Anti-cheat ou novo Wallhack :P
 
Não é um isto um Wallhack mais evoluido?!


A HC desliga-se automaticamente quando não se está em modo espectador ou em death-cam.
Ou seja, mesmo que a HC esteja a correr quando entrarem no jogo, a HC vai desligar-se automáticamente,
logo não servirá para dar vantagem ao jogador. A HC foi desenhada mesmo com este efeito.

lÊ!!!!!!
 
Back
Topo