Cheaters - a praga

eu gostava de saber como denunciar cheaters no cs 1.6.ajudem sff....
fazes uma demo (escreves na consola "record ...(nome que queres dar ao ficheiro)", depois quando quiseres parar de gravar metes "stop" e por fim escreves "status" na consola para lhe sacares a steam ID, acho que tens de enviar isso para a steam bans ou então fala com o admin do server e dás-lhe a ID do cujo;);)
 
Tentem o que tentar nunca vai haver maneira de apanhar os principais chiters porque muito deles são os próprios programadores, e muito se vende isso na net em site privados de cheats feitas para cada um. Por isso se torna muito difícil mesmo muito difícil apanhar estes porque são chites por encomenda e os programadores arranjam sempre maneira de passar por sistemas anti-cheats mesmo muitos ate fazem cheats com auto-updates. Os que levam ban na maior parte são os curiosos que vão a sites publicos la busca-las. Eu cansei-me de tentar denunciar cheaters a fazer videos etc etc etc... Querem jogar sem Cheats ou em single-Player...lol ou em Lans!!!
 
Tentem o que tentar nunca vai haver maneira de apanhar os principais chiters porque muito deles são os próprios programadores, e muito se vende isso na net em site privados de cheats feitas para cada um. Por isso se torna muito difícil mesmo muito difícil apanhar estes porque são chites por encomenda e os programadores arranjam sempre maneira de passar por sistemas anti-cheats mesmo muitos ate fazem cheats com auto-updates. Os que levam ban na maior parte são os curiosos que vão a sites publicos la busca-las. Eu cansei-me de tentar denunciar cheaters a fazer videos etc etc etc... Querem jogar sem Cheats ou em single-Player...lol ou em Lans!!!

Ou não! Não esqueças-te que os adms dos servidores principais tugas costumam estar sempre online e se virem um a chitar, ban nele! Felizmente ainda há servers assim.
Cumps.
 
Mas se alguém é banido de um servidor por andar a fazer batota não deveria perder a respectiva Key do jogo? Porque se ele é banido apenas até o ip mudar ele pode voltar a fazer batota outra vez!
 
Mas se alguém é banido de um servidor por andar a fazer batota não deveria perder a respectiva Key do jogo? Porque se ele é banido apenas até o ip mudar ele pode voltar a fazer batota outra vez!
Pois mas podes banir por IP, por nome ou por steamID eu bano sempre por steamID, e posso banir por variados períodos de tempo (que vão desde 5min a ban permanente).
 
A maior praga nos jogos Online e o CS não foge á regra geral, são os servidores crackados que permitem que as pessoas que tem cópias ilegais dos jogos possam jogar Online.
Mas para desgraça de muitos os cheaters abundam nestes servidores e muitos administradores nem sequer estão lá para ver o panorama...
Junte-se a isso o ping alto deste tipo de servidores e lá temos um quadro preto para os gajos das cópias ilegais que com a frustação acabam por comprar o original.

Voltando ao assunto do tópico: Banir por um periodo de 24 horas e avisar esses gajos que poderão perder a licença do jogo, leia-se CD-KEY, era o ideal mas como não dá para fazer isso, para já, o melhor é mesmo banir pelo ID dele. Mas é claro que pode ir para outro servidor e nisto tenho muita pena que eles não sejam, banidos de todos os servidores....
 
Boas pessoal,

Tenho um pc que costumo de usar para servidor dedicado de CSS para jogar com os amigos.

O que tem acontecido é que dois dos nossos amigos (são irmãos), estão a mostrar umas skills um tanto ou quanto estranhas para matar a malta... lool Num dia são noobs na semana a seguir são leets...

O que eu queria saber é se alguém tem conhecimento de um plugin ou uma treta qquer que seja eficiente para detectar o pessoal que tem cheats. Gostamos todos de jogar cs, mas assim começamos a perder a pica. Parece quase os servidores publicos...

Cumps.
 
E depois de respoderem aqui ao nosso amigo, digam-me se também há para CS 1.6. Mas nao é daqeles que detectam os mais obvios tipo aimbot (com mira a tremer) ou WH(pq faz furos impressionantes) ou speedhack. Tem de detectar mesmo bem
 
Back
Topo