[CECT] Os tipos de iPhone

Boas
;)

Ja recebi e enviei a carta para a Alfandega com a factura ;)
Ja dizia na carta, tipo de objecto: Telemovel c/PDA LOl

Agr vem as taxas :P :blubomte:
Mas ao menos ta ca :)

Cumps :beerchug:
 
Prepara-te para pagar bem de taxas alfandegárias... >(


E que tal quem já tenha um telelé desta marca por aqui umas imagens? Acho que estou tentado a comprar um :007:
 
Acabei de comprar um este sabado.
O CECT P168+ :-D
Tem mais isto que o P168:
-Slide Lock Function
-Supports Quad band 850/900/1800/190
-Flow Touch Function
-Bluetooth A2DP version
-Updated MP4/MP3/DV Player
-Updated T-Flash card slot support
Comprei no miau:::
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5976627
Flowtouch??? LOOL Vamos la ver ... Mas só por aquele lindo slide lock já valeu a pena lol...
Agora estou a espera que o gajo me entregue o material... Prometo que meto aqui fotos :D
 
Boas xD

RaUL_NeON o teu foi bem rapido a chegar :):)
O meu tambem foi encomendado na altura de Natal :S
Mas ja está ca é o que importa ;)
Dps knd o tivermos fazemos umas reviews com fotos, videos e comentarios aqui po people :)

Abraço :):):)
 
Boas xD

RaUL_NeON o teu foi bem rapido a chegar :):)
O meu tambem foi encomendado na altura de Natal :S
Mas ja está ca é o que importa ;)
Dps knd o tivermos fazemos umas reviews com fotos, videos e comentarios aqui po people :)

Abraço :):):)

boa ideia

eu paguei na 5a d manha e ele enviou na 5a e hoje recebi isso... agora nao sei qanto tempo vai demorar. foi mais rapido a mim do qe a ti, mas eu tmb moro na zona d lisboa, msmo na zona de um deposito
 
Pessoal ja agora quero mostrar aqui um CECT que vi e até curti :) O Software é Windows Mobile 5.0

____________________________________________________________________

Basic features
Language: Simplified Chinese, English, some other languages according to the quantity
LCD Size: 3.0 inch, , 260 thousand colour; PX: 240×320px
Ringtone: 64 chord; Ringtone format: mp3, midi, wav, wma, amr; Call: realize the opponent region display by the third software
Music: Support MP3/WAV/WMA, can play at backgroud and speed/pause, four loudspeakers,good effection
Video: 3GP,MP4,AVI,ASF,WMV,RM,Can paly in full screen and speed, colour saturation control
Camera: 13.0 lacpixel; the max output is 1280*1024, support video with sound, own the microspur switch and can scan business card by the third software
Rom: 64M/give TF card(1G) as a present, support to exte, Document management
Data Transfer: USB/bluetooth(stereo music playing/voice/file transmission), realize U disc with the third software
Standby Photo: jpg
Game Platform: java, 3D, PPC intelligant phone, 3D games downloading
Main features

Telephone directories: 100000 groups of contacts of carte de visit, can not to limit the storage of phone book(can coordina
Messages &Multimedia messaging: Unlimited storage of SMS and MMS(can coordinate with activesync, realize synchronization with PC by
Schedule power on/off: Realize by the third software(auto fly/the third software)
Alarm clock: alarm clock with MP3 by the third software
Games: Scores of built-in Windows mobile for smart phone games, can download thousands of SP 3D games, JAVA
More information: MP3, MP4, Handsfree, SMS group sending, Voice recorder, WAP, Handwritten input, Handwritten + keyboard input, Bluetooth, GPRS download, Infrared interface, MMS, Smart phone, Memory extended, E-book, Coming call firewall, GPS domestic simulated navigation, E-dictionary, call Coming firewall with third-party software, digital maps



Specifications

DESIGNATION


SPECIFICATION


Network


900 / 1800/1900MHz


SIZE ( L × W × H )


106*58*14(Unit: mm) ( Include LCD & battery )


BATTERY


Lithium Batteries 1600mA


CHARGER


Input : 220v AC 50Hz---100mA Output : 5.0V DV---350mA


STANDBY TIME


About 150-250Hours


TALKING TIME


About 200-250 munits



___________________________________________


coolp8582nh7.jpg

coolp858011tv5.jpg
 
E preço desse?
O Meizu One Ou miniOne tem Windows mobile 5.0 e é copia do iphone, só que ainda não saiu... Quando sair quero ver e preço.....

Eu gostei muito do CECT P168+...... só é pena ainda não haver software para ele ...
 
Última edição:
boas
o preço desse que mostrei já e um bocado elevado... deve rondar os 180€

Ja agora RaUL_NeON mandaste vir o N95 por onde? Pelo mesmo site que eu?

CumpS :):)
 
Última edição:
ya, do msmo site qe tu

telefonei pra la pa saber o tempo qe levavam a desalfandegar a cena e segundo eles leva uns dias.... agora quantos é qe nao se sabe XD
 
E eu tambem... vejam lá a estupidez do negocio que eu fiz no miau que o gajo disse-me que o telemovel ainda não chegou e vem da Taiwan! E eu pergunteilhe "E tu vendes um artigo que nao tens??" e ele lá me explicou que ele tinha o artigo só que viu que ninguem lhe tinha licitado no leilao (Sim, porque eu só licitei no ultimo minuto LOL) e vendeu-o! Eh pah... que estupidez... E espero que não caia na alfandega, o gajo já está a abusar!
 
E eu tambem... vejam lá a estupidez do negocio que eu fiz no miau que o gajo disse-me que o telemovel ainda não chegou e vem da Taiwan! E eu pergunteilhe "E tu vendes um artigo que nao tens??" e ele lá me explicou que ele tinha o artigo só que viu que ninguem lhe tinha licitado no leilao (Sim, porque eu só licitei no ultimo minuto LOL) e vendeu-o! Eh pah... que estupidez... E espero que não caia na alfandega, o gajo já está a abusar!

lol atão imagina se estivesses no meu caso que ja estou à um mes pra o receber! :-D amanha ja vou fazer a transferencia (260€ sem custos nenhuns) e ele já mo vai enviar..
 
Última edição:
E eu tambem... vejam lá a estupidez do negocio que eu fiz no miau que o gajo disse-me que o telemovel ainda não chegou e vem da Taiwan! E eu perguntei-lhe "E tu vendes um artigo que nao tens??" e ele lá me explicou que ele tinha o artigo só que viu que ninguem lhe tinha licitado no leilao (Sim, porque eu só licitei no ultimo minuto LOL) e vendeu-o! Eh pah... que estupidez... E espero que não caia na alfandega, o gajo já está a abusar!

Isso não se faz... é de uma tremenda irresponsabilidade ou até falas baratas.
Dá direito a um belo feedback negativo para ver se abre os olhos e não acontece com mais ninguem.
 
Mas que comentário desnecessario, se estamos a comprar falsos é por alguma razao, caro amigo. Já que podes comprar então compra para nós tambem que ficamos agradecidos!

Razor, à quanto tempo é tas a espera do artigo, vindo da alfandega? Tou a espera a quase uma semana...
 
Back
Topo