[CECT] Os tipos de iPhone

bem o meu desay m888 já chegou a lisboa prai à duas semanas mas ainda não chegou cá.. mas tambem só vou pagar ao gajo quando o telemovel chegar, por isso no problem! :D

pelo o que já li em varios foruns este desay é o melhor clone do iphone que anda ai, qualidade de som, video, camara e tem java..

mas tambem é o mais caro! vou dar 260€ por ele :S
 
260 inclui os portes e taxas etc? Ou só pelo fone?

Qual deles é que tem tipo TouchFlo nos menus? Tipo fazer scroll a arrastar o dedo...
 
Última edição:
260 por tudo! este da pra fazer scroll com os dedos, mas e um scroll normal, não é como o do iphone..
desculpa tar-m a meter

mas...
nao te esqueças qe vais ter de pagar 21% do valor declarado ou seja 21% *260€...


eu tmb encomendei uma replica do n95 e paguei 133€ ( ja com as despesas do banco, shipings e tal)
agora tou a espera pa saber qanto vou pagar na alfandega



gostava era de saber se a pessoa qe abriu este TOPICO ja recebeu o dito cujo e ja agora se ele fez negocio com o pony ou a amy ???
 
desculpa tar-m a meter
mas...
nao te esqueças qe vais ter de pagar 21% do valor declarado ou seja 21% *260€...
Uma pergunta... Se pedirmos ao gajo para nos enviar o produto como se fosse uma prenda, temos de pagar alguma coisa de alfandega? E será que os gajos fazem isso? Não percebo nada disto de mandar vir do exterior .... etenho medo :boredo::boredo:
 
Uma pergunta... Se pedirmos ao gajo para nos enviar o produto como se fosse uma prenda, temos de pagar alguma coisa de alfandega? E será que os gajos fazem isso? Não percebo nada disto de mandar vir do exterior .... etenho medo :boredo::boredo:

pagas prai 10 € pk é uns custos quaiqeres
eu tmb arrisquei, nao sei se vou ser burlado ou nao mas se for mesmo um gaijo da china,acredito qe nao sejas enganado, pelo menos costumam ser honestos =D

e ja agora aquilo recebes em casa dos ctt expresso e pagas na altura .eu sei pk ja mandei vir uma cena da china pela mesma transportadora EMS e paguei 38€ e 28 foi de iva
 
A Emgeton está quase a lançar o Mini One.. Uma copia do iPhone com Windows Mobile 5...
mini-one-emgeton_468.jpg

fonte:http://www.blogtec.com.br/emgeton-lancara-clone-do-iphone-com-windows-mobile-6

Quanto é k acham que vai custar? Eu aposto nos 400 e tal.. quem dá mais? xD
 
desculpa tar-m a meter

mas...
nao te esqueças qe vais ter de pagar 21% do valor declarado ou seja 21% *260€...


eu tmb encomendei uma replica do n95 e paguei 133€ ( ja com as despesas do banco, shipings e tal)
agora tou a espera pa saber qanto vou pagar na alfandega



gostava era de saber se a pessoa qe abriu este TOPICO ja recebeu o dito cujo e ja agora se ele fez negocio com o pony ou a amy ???


não porque eu comprei no miau e o preço do negócio era 260! caso seja mais, cancelo a venda(porque no negocio dizia 260!)! simples ;)

pra os que querem comprar estes telemoveis mas teem medo de alfandegas e isso vão ao www.miau.pt que aquilo tem lá destes telemoveis aos montes!! :D
 
não porque eu comprei no miau e o preço do negócio era 260! caso seja mais, cancelo a venda(porque no negocio dizia 260!)! simples ;)

pra os que querem comprar estes telemoveis mas teem medo de alfandegas e isso vão ao www.miau.pt que aquilo tem lá destes telemoveis aos montes!! :D


Nao sei porke mas tenho muito receio de comprar telemoveis via net :S
 
o miau é mais seguro pk é nacional e o vendedor para vender tem qe inserir um codigo qe recebe por carta , para a morada indicada no registo...
 
Buenas xD

O meu A380 esta pela Alfandega no deposito temporario.
Agora vamos ver se pedem documentaçao ou se passa.

Bronx tambem acho que o A380 ta muito fixe ;)
Pelos videos e isso tudo. E depois e o unico que tem protecçao por impressao digital :)

mais ansioso que eu? :P impossivel xD

abraço
 
Buenas xD

O meu A380 esta pela Alfandega no deposito temporario.
Agora vamos ver se pedem documentaçao ou se passa.

Bronx tambem acho que o A380 ta muito fixe ;)
Pelos videos e isso tudo. E depois e o unico que tem protecçao por impressao digital :)

mais ansioso que eu? :P impossivel xD

abraço


quando é qe enviaram isso?! é qe ta a demorar um cadito, mas tmb es do fim do mundo =P
 
eu encomendei um n95 black

quando receber a encomenda vou gravar com o meu telemovel e depois post aqui o link. espero bem que seja esta semana ainda :D isto se receber alguma coisa e se nao for burlado =D


2008/01/07 04:54 RECEPÇÃO INTERNACIONAL-LISBOA EMS-
2008/01/07 04:54 ALFÂNDEGA - SELEC. PARA VERIFICAÇÃO ADUANEIRA-LISBOA EMS-
2008/01/07 04:54 REIMPRESSÃO DE RÓTULO-LISBOA EMS-
2008/01/05 16:53 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL-BEIJING EMS-
2008/01/04 17:43 ACEITAÇÃO-400015-
 
Última edição:
Boas,

Queres um conselho de amigo?

Arranja uma cena qualquer do ebay ou treta qualquer em como em como pagas-te 30 ou 40euros por ele, e mesmo assim não te livras de 25euros de alfandega!

Ou ele enviou como gifto/oferta (e mesmo assim podem-te pedir a factura ou o comprovativo do valor dele) ou caso contrário levas um "estalo" que perdes logo a vontade, o que me mete confusão é que na alfandega nem sempre pagas o mesmo, mas enfim...

25euros é normalmente o minimo por causa das despezas alfandegárias e afins, pela experiência que tive!

cumps
 
Boas,

Queres um conselho de amigo?

Arranja uma cena qualquer do ebay ou treta qualquer em como em como pagas-te 30 ou 40euros por ele, e mesmo assim não te livras de 25euros de alfandega!

Ou ele enviou como gifto/oferta (e mesmo assim podem-te pedir a factura ou o comprovativo do valor dele) ou caso contrário levas um "estalo" que perdes logo a vontade, o que me mete confusão é que na alfandega nem sempre pagas o mesmo, mas enfim...

25euros é normalmente o minimo por causa das despezas alfandegárias e afins, pela experiência que tive!

cumps


mas isso ja se sabe
 
Back
Topo