[CECT] Os tipos de iPhone

eu já comprei o meu desay m888! chega pra semana :D

e não é nenhuma imitaçao rasca do iphone! é um telemovel com caracteristicas parecidas.. pralem de nao dizer iphone como os cect :p

só é pena não ter wi-fi, mas não se pode ter tudo..
 
pois...

mas como eu disse , eu não quero o telefone por ser uma copia do iPhone, eu quero porque gosto do seu aspecto e as funcionalidades dele parecem-me interessantes (principalmente a do A380 - leitura por impressao digital)


Posso ja agora dizer que os Chinocas arranjam de tudo mesmo. Eu tenho contactos no MSN de vendedores de : Roupas (Nike, LRG, Adidas, Reebok, etc..), Relogios (Rolex, Omega,..), Portateis ( Acer, Asus, HP,...), etc... Posso deixar-vos aqui outro site:

www.hiphopsuper.com

Como foi dito o problema aqui é a Alfandega mas... :P



cumps :cool:


E preços?? onde s pode ver?
 
Ola!

- Eu compro a partir deste site: http://www.huitimes.diytrade.com/
Adicionam o contacto dele no MSN e falam com ele melhor.
O pagamento e feito por Western Union ( A partir das caixas Millenium BCP pode-se fazer a tranferencia pk estes trabalham com WU). Quando o pagamento for feito vamos receber um recibo onde vai ter um numero de 10 digitos (MCNU). Esse número voces entregam ao gajo no MSN e ele a partir do site da Western Union vê que o deposito foi feito. Quando ele vir isso envia-vos a encomenda por EMS ou FedEx (Eu optei por EMS). Depois é ele que vos dá um número, e com esse numero podem ir ao site da EMS ver por onde anda a vossa encomenda.
Não estou a contar com os portes da Alfandega. Deixarei alguma informação quando ele chegar (amanha ou quinta).


Será que é só a mim que isso cheira a... BURLA!?

Já nos podes dar algumas noticias sobre a encomenda? Já é sexta!
 
hello.
Opa ainda n chegou porque como disse aquilo demora 5 a 7 dias uteis...
E fui falar na CTT e eles disseram que e normal que demore porque estamos na altura do Natal, logo o numero de encomendas internacionais aumenta. Dei tambem o codigo da minha encomenda no EMS e ela confirmou-me que ele ja foi enviado e esta a chegar a Portugal...

Se for burla opa nao posso fazer nada mas fica-se ja a saber que não se pode encomendar a partir desse tipo de sites xinokas. Mas se fores ao site do telemovel podes ver que eles ja vendem desde 2005, e ha sites que vendem desde 1999. Acho que houvesse burla haveria algum topico na net a falar disso.

Mas prnto :P espero ter boa sorte xD :003:
 
Deve bater records.

Tenho Nokias que emitem radiação até dizer chega... nem os posso por perto de um rádio ou tv pois a meio da noite tenho de acordar para os tirar de lá se não acordo com as interferências, enquanto que tenho Motorolas, LG, Samsungs e isso não acontece... só com Nokias, e Nokia tem boa reputação.
 
Tenho Nokias que emitem radiação até dizer chega... nem os posso por perto de um rádio ou tv pois a meio da noite tenho de acordar para os tirar de lá se não acordo com as interferências, enquanto que tenho Motorolas, LG, Samsungs e isso não acontece... só com Nokias, e Nokia tem boa reputação.

Os novos Nokia, ao contrário da grande maioria das restantes marcas, têm níveis de emissão reduzidos (< 0,5 sendo máximo por lei 2,0). Claro que os modelos mais antigos não tinham a tecnologia do presente. Motorolas são dos piores hoje em dia 8|
 
Os novos Nokia, ao contrário da grande maioria das restantes marcas, têm níveis de emissão reduzidos (< 0,5 sendo máximo por lei 2,0). Claro que os modelos mais antigos não tinham a tecnologia do presente. Motorolas são dos piores hoje em dia 8|

Olha que eu tenho um Nokia 6230, Nokia 5300, Nokia 7650, Nokia 3650 e todos emitem mais radiação do que os Motorolas que tenho em casa: V3i, V3x, K1.

Até podem ter níveis reduzidos, mas emitem mais vezes o que incomoda deixa-los ligados perto de tv's em stand by durante a noite. :s
 
Esses Nokia, com excepção do 5300, não são propriamente novos (digo até 1 ano). No último ano as emissões foram reduzidas sendo hoje em dia a Nokia a marca com as menores emissões em telemóveis gama média/alta-alta.

Eu desde o meu antigo 6270 que não noto esses ruídos junto a televisões e/ou rádios. O N95 é o telemóvel com menos emissão de radiação a nível mundial.
 
há uns anos atrás o motorola startac era o telemovel que emitia menor radiação:

ManufacturerModel SAR (W/kg)

Motorola Star Tac 130 0.10



e se bem me lembro o star tac 70/75 ainda era mais baixo, algo na casa dos 0,02
 
Isto deve demorar... se já enviar uma encomenda em território nacional demora 1 semana, o que dizer de uma encomenda da china, que muito provavelmente virá de barco...
 
Acabei de ter um, ( [SIZE=-1]phone Clone Cect P168 ) salvo erro na mão vindo da china...

Fiquei agradavelmente surpreendido....

Muito leve, uma bateria de 1800mha, ( trás duas ) e dá para 2 cartões....

Não tive tempo de brincar com ele, pois não era meu........

Mas sem duvida, que o trocaria sem hesitar o meu N70 por este......:D

Acho que ele disse que a língua vinha um pouco "abrasileirda", e que ainda não conseguiu configurar uma função qq....

De resto a bombar...



[/SIZE]
 
Epa isto tresanda-me a BURLA da grossa..

Contactos MSN, Western Union.. Não sei não...

Espero que tenhas sorte mas não estou lá muito confiante..
 
Última edição:
Back
Topo