dniepre
Power Member
A minha A720 esteve um mês na assistência e chegou hoje. Na ***** leram-me o relatório da assistência: trocaram a placa-mãe e realizaram testes à bicha. Por fim, fizeram referência às pilhas. A funcionária da ***** pediu-me para ver as pilhas que uso, mostrei-lhe as uniross hybrio e ela perguntou-me se eram de marca branca - deu-me vontade de rir - afirmou não conhecer as pilhas. Vou testar a máquina ao máximo para ver se ficou tudo sanado.
Uma questão: quando algum bem vai para reparação a garantia desse bem estende-se por mais dois anos ou apenas a(s) peça(s) que foi(ram) reparadas?
Será que o uso do CHDK está relacionado com este tipo de avarias ou não tem nada a ver? Obrigado!
Uma questão: quando algum bem vai para reparação a garantia desse bem estende-se por mais dois anos ou apenas a(s) peça(s) que foi(ram) reparadas?
Será que o uso do CHDK está relacionado com este tipo de avarias ou não tem nada a ver? Obrigado!