PC Call of Juarez

Pronto, vem um dizer que arranjou o jogo em sitios menos próprios e vem logo a turma toda vangloriar-se...
Ninguém aqui disse onde arranjou o jogo:) Apenas que o está a "testar".....Quando comprei o Guild Wars Factions também o testei....E gostei....

Que sitios menos própios? Queres dizer quais são?:)
 
Que sitios menos própios? Queres dizer quais são?:)
Hummm.... Não!
unsure.gif


Tenho de jogar isto. Ainda só joguei a demo. Isto em medium fica jeitoso ou uma porcaria?
 
Estou a jogar ao jogo e estou a amar pensava ke a minha máquina iria se arrastar mais mas com tudo no maximo jogo bastante bem mas a 1024 :( mas como uso um CRT para jogar (sim pq um BOM CRT PARA MIM ainda esta a anos de luz de um TFT para jogos ;) )
Minha máquina:
Venice 3000+ @ 2700MHZ
2GB VX
Raid0
7600GT CO 630/1880
Audigy 4

Jogo com tudo no maximo a 1024 e os FPS a rondarem sempre os 50/60 nas partes com mais densidade florestal baixa para os 45 mas nc abaixo disso portanto estou ate contente :)
 
O jogo completo corre bem melhor que a maledeta demo ;)


Eu sinceramete estava com receio visto ja ter um sistema mediano, mas acreditem ke corre bem claro ke a 1024 :( e como eu tenho o belo do CRT nao me incomoda agora se fosse no TFT como nao e na resolução nativa ja era chato :P , da para jogar tb na boa a 1600X1024 claro q teria que tirar efeitos mas a 1024 quem tiver uma 7600GT pode ficar descansado que consegue jogar com tudo no maximo sem qualquer quebra ;) acima disso já e complicado tentei a 1280 e jogavel mas existem quebras de 15FPS e para mim isso e injogavel :P o jogo e altamente e diferente e graficamente e lindooooooooooooooooooooooooooo
 
Pronto, vem um dizer que arranjou o jogo em sitios menos próprios e vem logo a turma toda vangloriar-se...


Podias aplicar a tua isenção gramatical à interpretação, com todo o respeito
Apenas mencionei que os users que nao compraram o jogo(full), o tivessem adquirido de outra forma.
 
Alguém sabe como por batotas para o jogo pela consola do jogo? Eu arranjei um ficheiro com códigos para "cheats" mas não está a dar! Exemplo: Cheat.Heal() este comando aqui devia restaurar a energia da personagem do jogo mas não dá e nem sequer nenhum dos outros comandos.
 
Já joguei um nível da Demo e gostei bastante e agora em Inglês.

Logo mais ver se faço o outro...excelente cowboiada :D. Falta depois o jogo completo.

Cheats para este jogo ainda não procurei :D:D
 
Alguém com WindowsXP x64 conseguiu jogar isto?

No meu dá um erro mal clico no atalho (ou no executavel).. :'(
Tenta fazer o seguinte a ver se dá: Carregas com o botão direito do rato no atalho para o jogo e escolhes propiedades e a seguir em modo de compatibilidade escolhe quais dos windows pretendes correr o jogo, não sei se o xp X64 tem lá modo de compatibilidade para o xp normal de 32 bits.
 
Back
Topo