PC Call of Juarez

>(Já estou farto daquele rio! Estive a andar ás voltas no rio e nada!!!! Sou arrastado pela corrente.....consigo parar mesmo em cima da queda de água mas ai não estou a ver como diabo passar para a parte de cima!!!! Que faço?
 
é aquela missão à noite, com trovoada, que tens que chegar à mina, certo?
tu já passaste pelo acampamento cheio de gajos? situa-me aí para ver em que parte estás ao certo.

PS: estou nas cenas finais do jogo, penso que falta o ultimo duelo!
 
Acabei agora mesmo o jogo!

Não tem um happy ending.

Dos melhores jogos que joguei, ao nível do Chronicles of Riddick, na originalidade dentro do género.
 
Eu consigo jogar com SM 3.0 + AA isso numa Geforce 7800 GT e um processador AMD X2 Dual core 4400+ e o jogo é fluido nos gráficos.
Não estou a ver como isso será possivel. Se o jogo realmente usar Full HDR, uma placa da nvidia não consegue correr isto com AA ligado. Só se for efeito "bloom" e não Full HDR. Se for este o caso ainda acho mais estranho como é que a opção de AA me é automaticamente desligada no menu do jogo se seleciono SM3.0 (Shader Model 3.0).

Quanto ao estar fluido, acredito que sim, ou porque deves jogar a uma resolução mais baixa que eu (1280x1024) ou porque temos noções/percepções diferentes de fluidez.
 
Eu tenho um A64 X2 3800 @ 2700Mhz com uma 7800Gt e 1 Gb de Ram e no demo, na parte do reverendo corre a 20-30 frames a 1280x1024 com tudo no maximo excepto as sombras. Na parte do Indio, logo no inicio, na floresta, anda em media a 15fps. Isto para mim não é fluído.

O jogo final corre melhor que o demo ou é a mesma coisa?
Senão nem vale a pena.
 
é aquela missão à noite, com trovoada, que tens que chegar à mina, certo?
tu já passaste pelo acampamento cheio de gajos? situa-me aí para ver em que parte estás ao certo.

PS: estou nas cenas finais do jogo, penso que falta o ultimo duelo!
Sim é esta missão. Eu passei aquele acapamento, acho eu, e vou por um caminho no lado direito do rio e passo mesmo por cima da ponte de madeira que está guardada por dois homens no lado contrário do rio. Até experimentei saltar para cima da ponte de madeira na esperança de conseguir entrar na mina só que a ponte partiu-se toda e os guardas começaram a disparar contra mim e ai a missão falhou pois fui detectado....
 
Cabalo

Como as imagens valem mil palavras aqui tens:


Olhando para o lado esquerdo:


e agora olhando para o meu lado direito:


Espero que seja suficiente....E agora que diabo faço eu? Não estou a ver uma maneira de entrar na mina:)
 
Aí algures pela tua direita há um caminho, não se vê mto bem porque nas partes à noite é mesmo difícil ver qulquer coisa. Já virei o jogo tb.
 
Última edição:
>(Devo ser o unico que não vê o caminho?????
Seguindo pelo caminho da direita e depois olhando de novo para o meu lado esquerdo:


E depois continuando pelo caminho da direita um bocadinho mais á frente fico com o caminho "barrado" por uma enorme parede de rocha!!!! Andei a ver aquilo tudo ai e nada!!!! Vejo na parte de cima um pequeno ramo de arvore mas não dá para lhe chegar com a corda...


Raios....tou farto daquele capitulo da mina!!!!:004:
 
Boas, salvo erro vou no capitulo XIII, onde safei o padre das chamas, andei ao soco com o gajo que raptou a miuda e agora o gajo levanta-se e apunhala-me pelas costas, e n sei como me safar desta, se alguem souber, agradecia.

Cumps
 
Finalmente! Já consegui dar com o raios do caminho que leva a uma plataforma á beira da linha do comboio que é preciso defender ai a nossa posição....Mas o pior é mesmo isso: Aquilo está cheio de inimigos que se veem mal no escuro da noita e torna-se dificil acertar!8o
 
Back
Topo