PC Call of Juarez

Eu tinha uma X800 que assim que tentei joguar o ultimo Hitman me levou a livrar-me dela...

Os jogos actuais puxam bastante pelas gráficas, o triste é que é mais força brutal que optimização inteligente...
A falta de tempo das editoras dos jogos não permite optimização, pelo menos numa fase inicial.
Como se deve calcular o natal é a epoca prefirida para os grandes lançamentos ora os prazos são apertados e por isso perder tempo a optimizar os jogos pode ser complicado.

Por isso é que muitos patches lançados fazem com que os jogos fiquem mais fluidos nos gráficos é o caso do FEAR que quando foi lançado a primeira versão era pesado mesmo em máquinas com gráficas potentes.....Agora com o patch 1.07 nota-se bem á vista as diferenças no ponto de vista da fluidez dos gráficos.....
 
Última edição:
Agora falando do assunto deste tópico: O jogo propiamente dito, Jogue-se este jogo num AMD X2 Dual core 4400+ e uma gráfica 7800 GT com 256 MB de memória da nvidia e verão logo que não se trata de um jogo vulgar, senão vejamos:
Eu consigo ter tudo no maximo detalhe com Shadows 3.0 etc.... e o jogo corre fluido! É espantoso os pormenores gráficos deste jogo.....Vegetação a mover-se ao sabor do vento, poeira no ar.....as sombras das folhagens das arvores.....As borboletas a voarem.....passaros que se assustam á nossa passagem....água dos ribeiros e rios com um movimento de harmonia....FANTÀSTICO8o

E os combates!!!!????? os tiros das armas e o fumo da polvora......se acertamos na cabeça de um inimigo ele morre imediamente e o chapéu dele é atirado pela força do impacte da bala....as balas abrem buracos na madeira e os pedaços de madeira saltam por todos os lados sobre a força das balas...BRUTAL é esse o velho Oeste uma terra sem lei, ou com pouca lei....

ESTE JOGO merece ser jogado numa máquina com poder para ele! è o preço a pagar pela evolução gráfica.....Quer se queria quer não é mesmo assim, não vai ser com Geforce FX 5200 e afins que se tem o milagre de ter tudo aquilo que eu referi ai em cima.

Sei que pode parecer uma desiludão para muita gente que espera que os seus sistemas e gráficas neles montados possam correr esse jogo no maximo da sua glória e beleza selvagem....É mesmo frustante verificar que não se tem poder para o jogar....Que querem? Optimização para uma S3 Virge dos tempos dos 486?:lol:
 
bem instalei a demo e ja acabei a demo. curti totil o jogo
alem de ter acção a medida que vai se avançando, tem pitadas de RPG tipo pequenas quests que temos que fazer sem ser detectado etc.
 
user review..

barton 2,3ghz + 1GB ddr400 oem + 6800nu (16pp+5vp)


1024 + anisotropic + shadows low + detail medium + testures mediium + medium + sm2

joga-se bem.. mesmo nos tiroteios..

meto o sm3.. *****-se..

quando ao jogo..
as armas podiam dar mais coice..e fazer mais som ao disparar..
 
bem ja tou a jogar o full...o jogo esta bom...diverte...
sera de mim ou isto parece me um remake de um jogo antigo da minha infancia também da sierra-lucasarts Outlaw?

civil.jpg
 
Comecei a jogar hoje à noite (vou a cerca de 1/3) e so posso dizer que estou a ADORAR o jogo!

Altamente recomendado (pelo menos até agora), começou mal mas lá se indireitou lol
 
Como disseram tão bem do jogo ontem la saquei a demo e estive a experimentar. O jogo de facto e pesado, eu com a minha 6800GT com tudo no maximo a 1280 "borra-se" um bocado, principalmente quando entro na vegetação então ai cuidado.
Mas o jogo esta muito bom principalmente quando o gajo anda de biblia na mão a aviar cartucho e a limpar-lhes os pecados :lol:
Graficamente está muito bom, isto com AA e AF no maximo e que fica um mimo mas como a minha grafica ja tem uns anitos, jogo sem AA e AF e ja vou com sorte.
Talvez quando o jogo sair, ja venha mais optimizado visto isto tratar-se de uma demo.
 
Gostei muito da demo, é diferente...e por acaso até corre bem com o SM 3.0, 1280 e tudo no máximo.

Outra coisa que gostei foi o ambiente, está mesmo muito bom...agora só falta é uns toques nas animações e nos sons, sobretudo os sons dos passos ouve-se demasiado alto em relação ao resto, fica um pouco estranho(digo eu, as vezes até pode ser alguma config da minha placa de som, mas não me pareçe).

A ver...:)
 
Vou no capítulo X, na parte da perseguição á diligencia!
Aquilo é mesmo muito dificil, e se as gráficas não derem muitos frames aí, é quase impossivel abater algum dos gajos a cavalo!
já alguem passou esta parte? é que há um dos gajos que podia jurar que já lhe acertei 3 vezes de espingarda, e ele não vai ao chão !
 
Vou no capítulo X, na parte da perseguição á diligencia!
Aquilo é mesmo muito dificil, e se as gráficas não derem muitos frames aí, é quase impossivel abater algum dos gajos a cavalo!
já alguem passou esta parte? é que há um dos gajos que podia jurar que já lhe acertei 3 vezes de espingarda, e ele não vai ao chão !
Ainda não cheguei aí, o jogo tem um nivel de dificuldade muito aceitável.
Estou realmente a AMAR o jogo. Está mesmo muito aliciante. Naturalmente que tem algumas arestas que podiam ser limadas (som, como já referiram), mas não chegam para manchar o gozo que dá.

Quanto à performance, corre aceitavelmente num [email protected] e uma X1800XT em default, sm3.0, mas com as shadows em medium, resolução das mesmas a 1024 e não 2048 e com a vegetação em low. A vegetação tem um impacto tremendo e não é daqueles jogos em que se sente aquela fluidez.

Este jogo, com os Shaders versão 3.0, assume que as gráficas não suportam AA e HDR em simultâneo, à semelhança do que sucede com o Oblivion (sem o Chuck Patch). Tenho os 6.9 Beta, que já incluem este patch (so they say) e nem forçando o AA nos drivers se consegue ter HDR (SM 3.0) + AA. É pena, se bem que se sem AA já é assim pesado, imagino tudo junto...
 
Ainda não cheguei aí, o jogo tem um nivel de dificuldade muito aceitável.
Estou realmente a AMAR o jogo. Está mesmo muito aliciante. Naturalmente que tem algumas arestas que podiam ser limadas (som, como já referiram), mas não chegam para manchar o gozo que dá.

Quanto à performance, corre aceitavelmente num [email protected] e uma X1800XT em default, sm3.0, mas com as shadows em medium, resolução das mesmas a 1024 e não 2048 e com a vegetação em low. A vegetação tem um impacto tremendo e não é daqueles jogos em que se sente aquela fluidez.

Este jogo, com os Shaders versão 3.0, assume que as gráficas não suportam AA e HDR em simultâneo, à semelhança do que sucede com o Oblivion (sem o Chuck Patch). Tenho os 6.9 Beta, que já incluem este patch (so they say) e nem forçando o AA nos drivers se consegue ter HDR (SM 3.0) + AA. É pena, se bem que se sem AA já é assim pesado, imagino tudo junto...
Eu consigo jogar com SM 3.0 + AA isso numa Geforce 7800 GT e um processador AMD X2 Dual core 4400+ e o jogo é fluido nos gráficos.
 
:lol:
Estou no capitulo 4 e não consigo descobtit uma forma de ir para a mina!!!!
Fiz um certo percuso em plena trovoada evitando os homens junto das fogueiras e fui dar a um sitio com um percuso á beira de um rio com rapidos.....do alto do penhasco vejo dois homens a guardar uma ponte de madeira que leva para a entrada da mina....Mas ai já não dou com o caminho porque se seguir pelo penhasco vou dar a um local que já não leva a lado nenhum senão a uma queda para dentro do rio.....

Alguém que passou isto me pode ajudar????
 
Back
Topo