Santo38
Power Member
O que concluo da tua afirmação, é que: Português na àrea do hosting = ladrão.
- Facturas, existem? Se não existem como provas que compraste algo? Solicitando uma factura filtra-se grande parte dos hosters sem capacidade (revendas que duram pouco tempo, no máximo um servidor dedicado que funciona para webhosting, gameservers, webradio, etc...).
- Os contactos podem desaparecer de um dia para o outro, mas é sempre importante ter bastantes. Nunca apenas um email ou msn. Uma pequena conversa ao telefone/telemóvel antes de adquirir o serviço também pode ser bastante útil.
- Muita "xixa" por pouco preço? Como é que uma empresa recente o consegue?
Neste caso, acho que existe algo ainda mais preocupante. Quando uma pessoa que gere uma empresa vê que esta vai fechar, nunca deve esquecer os clientes. Claro que existirão sempre os pedidos de devolução, etc... mas de certeza que não há nada pior como perder um domínio e os dados. Isto é já uma questão de educação, e que revela um egocentrismo e egoísmo tal, que realmente prejudica gravemente todos os clientes. Nestes casos há que reconhecer que a coisa acabou, e tentar minorar os danos para os clientes, que, à partida já ficaram sem o dinheiro.
Excelente post Marsupillami, exactamente onde eu queria chegar.
Peçam Factura e falem com as pessoas ao "vivo" (telefone, visita às instalações) antes de comprar!
E lembrem-se que ainda não se fabricam discos rigidos ilimitados ou ligações de rede ilimitadas!!!
Saudações,