PC Battlefield Heroes

o que acham deste jogo?vais experimentar?

  • é interessante!Quando sair vou logo ao ataque...

    Votes: 97 55,7%
  • vamos ver ainda pode mudar para o bem e para o mal!

    Votes: 19 10,9%
  • não! não vai ser grande coisa!

    Votes: 5 2,9%
  • estão a gozar comigo eu experimentar isso??

    Votes: 4 2,3%
  • GRÁTIS?vou já experar pelo download!!

    Votes: 49 28,2%

  • Total voters
    174
  • Votação encerrada .
este jogo esta cheio de manhas. alguns browsers nao carregam o flash (necessario para criar os heroes), por vezes os posts nos foruns dao erro mas as mensagens ficam la, no jogo volta e meia nao consigo entrar em nenhum server...outras vou ter a um server onde sou kickado por ter o ping alto, volto ao menu e faco play now e o jogo volta a enviar-me sempre para esse server (onde sou novamente kickado) enfim, se tento entrar atraves dos friends diz-me k nao consegue encontrar o player (embora apareca online e eu saiba k ele esta a jogar), nao e facil :lol:

mas kando corre bem e divertido :)

nao tenho encontrado mts tugas, e mais brasileiros :(
 
É um anticheat.

Acrescento ao teu comentário (..) de que nada vale contra os cheaters. :mad:

Gosto bastante de jogar este jogo, pela diversão não tanto pela competição. Mas já tenho encontrado bastantes cheaters mesmo após a implementação do PB no BFh.

ps: Sei distinguir um cheater de um skilled player. Mas por vezes eles usam certas habilidades para ludibriar que estão a usar cheats. A personagem que mais usam é o "commando".

cump's
 
Acrescento ao teu comentário (..) de que nada vale contra os cheaters. :mad:

Gosto bastante de jogar este jogo, pela diversão não tanto pela competição. Mas já tenho encontrado bastantes cheaters mesmo após a implementação do PB no BFh.

ps: Sei distinguir um cheater de um skilled player. Mas por vezes eles usam certas habilidades para ludibriar que estão a usar cheats. A personagem que mais usam é o "commando".

cump's

Não nos livra de todos, mas acredita que nos livra de muita xitaria, sobre tudo aqueles que usam cheats públicas (maioria). As cheats privadas (e pagas) são mais complicadas de apanhar, porque os developers da Evenbalance não as tem para analisar.

É um pouco como os antivirus, podem apanhar muitos, mas nunca os apanham todos.

Depois tens o problema deste ser um jogo grátis, portanto não existe uma CD-key real para banir, logo mesmo que apanhes a dita pessoa, e lhe coloques um ban, ele só tem que criar uma nova conta. A volta a dar seria os Hardware bans que a Evenbalance coloca a certos jogadores, mas esses estão reservados para aqueles que utilizam cheats que tentam activamente bloquear o Punkbuster.

Em suma é bem melhor ter o punkbuster que não ter nada, não existe melhor acredita.
 
nao teem pq nao kerem, nem k tenham de as subscrever por 1 mes para ver como sao feitas...

se o site k as vende e publico e tds podemos facilmente comprar....
 
Não nos livra de todos, mas acredita que nos livra de muita xitaria, sobre tudo aqueles que usam cheats públicas (maioria). As cheats privadas (e pagas) são mais complicadas de apanhar, porque os developers da Evenbalance não as tem para analisar.

É um pouco como os antivirus, podem apanhar muitos, mas nunca os apanham todos.

Depois tens o problema deste ser um jogo grátis, portanto não existe uma CD-key real para banir, logo mesmo que apanhes a dita pessoa, e lhe coloques um ban, ele só tem que criar uma nova conta. A volta a dar seria os Hardware bans que a Evenbalance coloca a certos jogadores, mas esses estão reservados para aqueles que utilizam cheats que tentam activamente bloquear o Punkbuster.

Em suma é bem melhor ter o punkbuster que não ter nada, não existe melhor acredita.

Estou claramente de acordo. Só queria referir que o Punkbuster não é infalível, nenhum software deste género o é (penso eu). :)

cump's
 
nao teem pq nao kerem, nem k tenham de as subscrever por 1 mes para ver como sao feitas...

se o site k as vende e publico e tds podemos facilmente comprar....

Por questões de principio não o fazem, e concordo com eles. Nem todos aqueles que dizem fazer e desfazer todas as protecções, o fazem, e são mais que as mães hoje em dia, portanto, € ao lixo, e podia eventualmente tornar-se negocio (fazer as cheats apenas para vender a quem protege contra elas). Não seria uma boa prática de todo, podia servir para anular uma ou outra cheat, mas...
 
nao vejo as coisas dessa forma, actualmente as cheats mais conhecidas (HelioS-Framework) subscrevem-se a 20€ por mes, que curiosamente servem para uma imensidade de jogos protegidos pelo punkbuster. ou seja o negocio ja esta mais k estabelecido. nao me parece k 20€ leve a evenbalance a falencia (as editoras devem pagar bastante) ou k torne o negocio artificialaiming lucrativo (ja existe mt gente a pagar, nao e mais 20€ k vai fazer diferenca).

se comprarem a cheat analisarem e banirem-na, podes crer k a artificialaiming ou ***** outra empresa k apareca a vender cheats deixa de fazer negocio a descarada.

sim, podem aparecer mais gente a vender cheats, e dai? ou e por precos ridiculos (e ai ninguem compra por isso nao adianta proteger contra eles) ou sao por precos "baixos" e ai a evenbalance tem dinheiro para comprar a cheat e bani-la acabando com o negocio ao fim de 1 ou 2 meses.
 
nao vejo as coisas dessa forma, actualmente as cheats mais conhecidas ******* subscrevem-se a 20€ por mes, que curiosamente servem para uma imensidade de jogos protegidos pelo punkbuster. ou seja o negocio ja esta mais k estabelecido. nao me parece k 20€ leve a evenbalance a falencia (as editoras devem pagar bastante) ou k torne o negocio ************ lucrativo (ja existe mt gente a pagar, nao e mais 20€ k vai fazer diferenca).

se comprarem a cheat analisarem e banirem-na, podes crer k a *************** ou ***** outra empresa k apareca a vender cheats deixa de fazer negocio a descarada.

sim, podem aparecer mais gente a vender cheats, e dai? ou e por precos ridiculos (e ai ninguem compra por isso nao adianta proteger contra eles) ou sao por precos "baixos" e ai a evenbalance tem dinheiro para comprar a cheat e bani-la acabando com o negocio ao fim de 1 ou 2 meses.

Não é tão simples quanto te parece até porque muitas das versões privadas que o "xpto" vende, já foram parar às mãos do pessoal da Evenbalance, isto porque alguns compram, e depois emprestam a amigos e não sei quantas, e acabam por ir lá parar. Não é á toa que de vez em quando vão uma carrada deles de saco de uma só vez. Sempre que isso acontece, saem novas versões, a dar a volta ao texto, e o pessoal paga de novo.

A evenbalance já conhece essa bisca do "xpto" à muito ano, e muitas das cheats dele privadas e não privadas já foram busted, ainda ele só fazia cheats para o UT e não pagas... alias, quando a evenbalance apanha a ultima versão dele, é uma festa para ele, é mais cheats que ele vende (proxima versão), pagas as actualizações que te lixas, não há actualizações gratuitas ;). Ele sabe-a toda.

E agradecia que não mencionasses cheats e empresas de cheats pelo nome porque isso dá ideias a muita gente.
 
Última edição:
Back
Topo