PC Battlefield Heroes

o que acham deste jogo?vais experimentar?

  • é interessante!Quando sair vou logo ao ataque...

    Votes: 97 55,7%
  • vamos ver ainda pode mudar para o bem e para o mal!

    Votes: 19 10,9%
  • não! não vai ser grande coisa!

    Votes: 5 2,9%
  • estão a gozar comigo eu experimentar isso??

    Votes: 4 2,3%
  • GRÁTIS?vou já experar pelo download!!

    Votes: 49 28,2%

  • Total voters
    174
  • Votação encerrada .
Mas tu recebeste as medalhas e os 200 BF?
Se não , é porque não cumpriste algum requisito da beta.

Recebi tudo.
Os 200BF não recebi no dia que os outros receberam, um membro daqui até me deu o seu código (Acho que foi o Boing), mas no dia a seguir recebi o meu. E ontem recebi o código das medalhas.
 
Recebi tudo.
Os 200BF não recebi no dia que os outros receberam, um membro daqui até me deu o seu código (Acho que foi o Boing), mas no dia a seguir recebi o meu. E ontem recebi o código das medalhas.

Sendo assim acho estranho , usas e usastes sempre a mesma conta?
Vai no forum e poe esse duvida lá , talvez eles atribuam o titulo pela data de registo ou assim.
 
eu tenho :) até fui la meter uma posta no fórum pra ver porque nem sabia disso lol
mas há la um topico com mais gente a dizer que não aparece
 
Eu vi num tópico, um gajo a dizer que para dar aqueles símbolos da beta, meteram um programa a correr. Mas tiveram de parar o programa, apesar de ainda não ter dado o símbolo da beta a toda a gente. Disseram que iam voltar a correr o programa.
 
Quase morri a rir agora.
Uma organização esta contra o BF:Heroes por causa do novo fato que saiu que é igual a um que o MJ usava e dizem que é ofensivo para ele e familia.

Como se o jogo conseguisse fazer o fato numa semana.
Meu deus :joker:
 
Quase morri a rir agora.
Uma organização esta contra o BF:Heroes por causa do novo fato que saiu que é igual a um que o MJ usava e dizem que é ofensivo para ele e familia.

Como se o jogo conseguisse fazer o fato numa semana.
Meu deus :joker:

Por acaso pensei nisso quando vi o fato... O nome do fato até é Smooth Criminal, vai na volta foi de propósito :-D
 
ya , mas a estupidez é dizer que o fato foi realizado para ofender o MJ num jogo de guerra.
O fato já devia estar a muito tempo em produção antes de ele morrer , ninguem faz um fato daqueles em 5 dias , é impossivel.
 
Back
Topo