PC Battlefield Heroes

o que acham deste jogo?vais experimentar?

  • é interessante!Quando sair vou logo ao ataque...

    Votes: 97 55,7%
  • vamos ver ainda pode mudar para o bem e para o mal!

    Votes: 19 10,9%
  • não! não vai ser grande coisa!

    Votes: 5 2,9%
  • estão a gozar comigo eu experimentar isso??

    Votes: 4 2,3%
  • GRÁTIS?vou já experar pelo download!!

    Votes: 49 28,2%

  • Total voters
    174
  • Votação encerrada .
certo, agora imagina k alguem na evenbalance compra uma licensa por 6 meses (a venda e publica, ninguem tinha se saber, basta ir ao site deles e comprar com paypal...). tinhas pessoas a ir de saco todos os meses durante meio ano. nao achas k o negocio deles ia pro saco tb? achas k alguem lhes ia continuar a comprar cheats sabendo k tds os meses o pessoal era apanhado?

o k eu acho e k e do interesse da evenbalance k estes cheats continuem a circular, porque e uma maneira de continuarem a receber dinheiro das editoras...
 
certo, agora imagina k alguem na evenbalance compra uma licensa por 6 meses (a venda e publica, ninguem tinha se saber, basta ir ao site deles e comprar com paypal...). tinhas pessoas a ir de saco todos os meses durante meio ano. nao achas k o negocio deles ia pro saco tb? achas k alguem lhes ia continuar a comprar cheats sabendo k tds os meses o pessoal era apanhado?

o k eu acho e k e do interesse da evenbalance k estes cheats continuem a circular, porque e uma maneira de continuarem a receber dinheiro das editoras...

As cheats que ele faz, embora te pareça que são todas iguais, não são, são custom muitas vezes alteradas de cliente para cliente.

O que sugeres já foi feito por um grupo de admins da Punksbusted, que compraram as cheats várias vezes para as fornecer à Evenbalance, o biz dele continua tão activo como nunca, não foi muito afectado. São potencialmente milhões de clientes, gente parva, por mais gente que ele perca como cliente, existe sempre uma camada de lorpas à espera.

E ele é o mais conhecido (muitos anos de biz), existem outros que trabalham nas sombras e aprenderam com os erros dele, e com métodos até bem mais sofisticados, com in-browser cheats que nunca chegam a estar no disco e coisas do género. São mais do que as mães!
 
Última edição:
O que sugeres já foi feito por um grupo de admins da Punksbusted, que compraram as cheats várias vezes para as fornecer à Evenbalance, o biz dele continua tão activo como nunca, não foi muito afectado.
dai eu achar k existe interesses na evenbalance para k as cheats continuem por ai...

cheats vao existir sempre, pensar k se consegue acabar com elas e como pensar k se pode acabar c/ pirataria...

agora existem sempre interesses por detras das coisas...e como os cracks do windows, a MS sabe bem como apanha-los, no entanto opta por nao o fazer....
 
dai eu achar k existe interesses na evenbalance para k as cheats continuem por ai...

cheats vao existir sempre, pensar k se consegue acabar com elas e como pensar k se pode acabar c/ pirataria...

agora existem sempre interesses por detras das coisas...e como os cracks do windows, a MS sabe bem como apanha-los, no entanto opta por nao o fazer....

O mesmo pode ser dito de todas as empresas que operam na área de segurança, firewalls, antivirus, etc. É o mundo que temos. :)

A MS em tempos lutou bem mais contra a pirataria, hoje em dia já entende que não vale a pena e só causa dano aos que compram legalmente o seu software. Agora luta com outras ferramentas, tipo, os preços, acredita que pelo W7 ter o preço muito reduzido com estas promoções, para muitos vai ser o primeiro SO pago.

Mas não queria ir mais além com este tema se não entramos em offtopic :p
 
Agora sou qickado por"-Ping too much"
O que quer dizer isso?

Tens um ping demasiado alto.

Infelizmente, ultimamente, o MatchMaking só me encontra servidores com ping demasiado alto (leetservers.com no meu caso, mas não sou kickado) onde noto bastante o efeito da lag.

Espero que melhorem isto. Já lhes enviei um Bilhete de Suporte (à mais de 1 semana) com este pedido e até agora nada responderam.

A solução para isto será ter vários "amigos" adicionados e através dos "amigos" tentar entrar num servidor da Europa.

cump's
 
isso se os amigos funcionarem, ja ha algum tempo k deixei de conseguir fazer isso, dá sempre player not found.

Ultimamente tenho conseguido ligar-me aos servers onde estão os "amigos". Mas por vezes dá essa mensagem.

Afinal isto ainda é BETA, vamos a ver se melhoram estes aspectos. :)
 
Comecei a jogar hoje e achei muito bom, parece que já arranjei outra coisa para além do CS. :P

Só duas coisas que acham que deviam melhor, por os bonecos a andar mais rápido e mudar a jogabilidade dos aviões, de resto 5*.
 
Saquei isto e não consgo entrar em nenhum server.... :(

Já fiquei quase 20 minutos a tentar ligação e não dá nada... é grátis, mas se nem se consegue jogar acho caro :joker:
 
Back
Topo