Auscultadores in-ear

ola meus grandes amigos (ou nao) deste espectacular magnifico forum! se nao fosse, este forum de qualidade nao estaria aqui para pedir ajuda ( sim porque isto nao e so ajudar os outros nas diversas situacoes, tambem devemos pedir ajuda quando necessario :D). Bom mas ca vai, eu nao desgosto dos phones que vieram no creative zen, quer dizer eles ate sao mt bons, mas ouvi falar nos earphones e ja vi e parece que realmente sao mt bons, para alem de que sao material sem ser aquela esponjinha nos antigos phones, que mt facilmente sai do phone, e eu queria ajuda, qual marca mais me aconselham neste caso para este leitor creative zen, e o modelo ja agr.....eu nao quero gastar mais do que 40 euros nem pensar,,,,ate 30 e tais sim....abraço e espero ansioso por respostas conclusivas;) cumprimentos. Prado89

Tens os Sony MDR-EX32LP a cerca de 30€.
 
pois zythum eu tava a olhar para esses tambem...e gostei mt....tens? que te parece....esses ou os mencionados sony anteriormente ao teu post? abraço.
 
novos auscultadores

boas.

estou a pensar em comprar uns auscultadores novos pois os que tenho actualmente nao sao confortaveis. Neste momento tenho uns Creative Ep-480 no meu zen de 16gb.

Estava a pensar neste modelos:

-Creative Ep-830
-Creative Aurvana
-Sony MDR-EX90LP
- Sennheiser CX500

Quais aconselham? podem dar outras opinioes mas so queria mesma da sony, creative ou sennheiser

CUmps
 
Última edição:
Back
Topo