Auscultadores in-ear

oouuuooo o da alfandega são uns xulos :(

Pois são é não é pouco :(. também tive azar os auscultadores que me ofereceram são bastante grandes e a caixa era maior por isso é que ficou retida na Alfândega, porque na embalagem normal tem-se escapado bem da Alfândega. Já falei com mais pessoas e nenhuma foi apanhada. Além de que a 2ª encomenda veio por EMS e por isso deu muito nas vistas. Tive mesmo azar.
Mas agora que já cá estão não os largo. Tive foi de comprar umas tips biflange dos auscultadores da UE porque isolam muito melhor mas também foi bastante barato. Mas já ouvi dizer que as tips dos novos stocks eram bastante melhores. O único senão é que agora levo mesmo com um comboio se não estiver atento, porque isola totalmente o som exterior.
 
:lol:

É um perigo andar com uma coisas dessas na rua, eu já no trabalho dou comigo com os meu colegas a falarem comigo e estou todo concentrado a ouvir a musica, há vezes que nem sei há quanto tempo que eles estão ali a falar para mim, mas eu digo sempre "sim, sim..."

:lol:
 
Depende se o som estiver muito alto nao houves respiração nem microphonics nem nada :lol:

Se o som estiver tão alto que não ouves microphonics, não ouves é mais nada porque ficas sem tímpanos :P

Com in-ears não se brinca. Quem abusar do som mais tarde ou mais cedo vai sofrer as consequências.

Com uns in-ear posso ter o volume quase no mínimo que ouço música na boa.
 
Pelo que tive a ler devo escolher entre Creative ep-630 ou Sennheiser cx-300.
Os 10€ de diferença rendem bem?

Comparando os creative com estes sony, já se nota uma boa evolução?
 
Os sony são os que tenho neste momento, mas estão prestes a morrer...
Ainda não sei qual deles vou comprar, mas de qualquer maneira fico a saber que ambos são melhores, o que já é bom.
 
Estes koss parecem-me melhore$ :D
Mas comparando a qualidade sonora com os outros 2 como e'?
Gosto do facto de estes terem um aspecto mais robusto.
 
Estes koss parecem-me melhore$ :D
Mas comparando a qualidade sonora com os outros 2 como e'?
Gosto do facto de estes terem um aspecto mais robusto.

Esses nunca experimentei.... :(

Se tivessem surgido antes de ter comprado os cx300, tinha ido para esses de certeza.

Os koss para mim têm uma qualidade/preço muito bom. Por exemplo aqueles que custam 20€ têm uma qualidade espectacular em relação aos outros na mesma gama de preços.

Mas por acaso tambem gosatava de saber as opniões sobre esses koss, de alguém que já os tenha experimentado :)
 
Se quiseres ir para os Sennheiser cx300, fica a saber que mandei vir os meus da inforafo, ficaram por 40€, com portes incluídos. Mandei vir de lá por serem mais baratos que na *****, e por ser o único sítio onde os arranjava em preto :)

Cumps
 
Eu tou a ver no site da ***** mas devo comprar no *****, eles no site é que não devem ter nem 10% dos artigos que vendem na loja. Lembro-me de quando lá fui aquilo tinha phones como lixo, até os creative aurvana que são bem mais caros eles lá tinham, por isso estes koss sendo mais baratos teriam mais saída... eu acredito que eles lá tenham, mas é uma questão de lá ir.

Realmente ainda não encontrei nenhuma review desses Koss KEB 24 mas eles no MM não costumam arranjar problemas em devoluções, e a mim basta-me andar 1dia com aquilo a ver se fico com eles ou não.
 
Só os tenciono comprar quando estes se estragarem, agora com a época das aulas vão ter um uso mais intensivo... não devem durar muito mais que 3meses.
 
eu ja disse la em cima que entre sennheiser(cx300) e creative(ep-630) existe muita pouca diferenca no som..mas é aquela coisa...sennheiser é sennheiser e creative e creative..:)
 
Os outros koss os "the plug", são bons. São uma alternativa.

Em relação aos outros koss, pelo o que vi pelo o link que tu indicas te à pessoal a dizer bem como à pessoa a dizer bem...

Mas como já disse não os conheço. E aos creative tambem não. Mas pelo o que já experimentei da creative os fones deles deixam um bocado a desejar. Mas se calhar experimentei os produtos errados :p
 
Pois, quanto a isso não sei, mas se fizeres um search lá nesse forum sobre os KEB24 vais chegar à mesma conclusão que eu.
Os outros Koss não gosto tanto, para além de terem um aspecto mais frágil.
Tal como disseram lá no forum, a Koss costuma ter bons produtos, mas este não é um produto digno da marca Koss.
(basicamente leva Kossa da concorrência :D)

Eu também acho que nunca tive nenhuns phones creative, tenho uns que vieram com o ZenMicro mas nunca os cheguei a usar, aquilo parecem cotonetes para ursos e não se seguram no meu ouvido.
 
Back
Topo