ATI Radeon X1900 XT and XTX reviews

Entao ele afirma que vai de 650 para 830 @ stock cooling?

Granda tanga, ou entao mostra resultados e tem tudo menos o stock cooler.

Será que os mods permitem aqui umas apostas entre nós? :D
 
Com stock cooler??? Nem com duas Tornado em cima disso, LOL.

Mas também diga-se, se ele com stock cooler tentou aqueles clocks, já devia era ter queimado a gráfica.

BENCHS NOW!!!! :004: :004: :004:
 
Olha é o Slipknot... Cá para mim ele recebeu uma placa toda especial pois é como que o DJ mas do outro forum (quem olhe para o avatar não nota pois não? :P )
Se for com stock cooler e a grafica não tiver com uns 120ºc e com uma voltagem abusiva tem ali um monstro mesmo..
A ver se começo a ser brutalmente biased a ver se vêm edições especiais para mim tb :)
jk ;)
:lol:
 
ATI does Oblivion FSAA and HDR

The Chuck patch is there

ATI really likes the fact that it is the only graphics company that can support both HDR and FSAA. Well if you like to play games at the highest settings, it makes perfect sense to turn the FSAA and HDR on at the same time, it is natural, right?

ATI managed to make a driver patch for Elder Scrolls IV: Oblivion one of the best looking games of all time. By enabling HDR, High Dynamic Range and Anti Aliasing effects you simply make this game look even better. We tried the game during the weekend and I have to admit that it looks extraordinarily good with great graphics and beautiful HDR light effects even with FSAA on.

We tried it with X1800 GTO and X1900XTX and it worked perfectly, but is naturally much better on X1900XTX. Right now, none of the Nvidia Geforce six or seven series support HDR + FSAA which is a huge quality loss for the big green camp.

Crossfire systems will work with this game via AFR, Alternate Frame Rendering and remember this is only a patched beta driver so it will get even better.

You can download and enjoy this patch here. Chuck, whoever you are, we salute you. µ
http://www.theinquirer.net/?article=30885

O crossfire tb vai passar a usar AFR em vez de super-tiling o que vai aumentar imenso a performance.

Sinceramente nao percebo que merd* de programadores fazem os jogos....
Ainda tem que ser a ATI com patches a activar o AA+HDR e o AFR para que o jogo corra bem melhor em muitos pc´s...
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
ATI does Oblivion FSAA and HDR

The Chuck patch is there


http://www.theinquirer.net/?article=30885

O crossfire tb vai passar a usar AFR em vez de super-tiling o que vai aumentar imenso a performance.

Sinceramente nao percebo que merd* de programadores fazem os jogos....
Ainda tem que ser a ATI com patches a activar o AA+HDR e o AFR para que o jogo corra bem melhor em muitos pc´s...
Os programadores são muito bons.. simplesmente não se deram ao trabalho de tentar por aquilo a funcionar. Na X360 o AA é "automático" e não tiveram de mexer uma palha..
O jogo está nítidamente optimizado para o hardware da X360. Basta ir ver tweaks como por exemplo o mindistancegrass ou outros para perceber isso. Com pequenos tweaks podemos por o jogo jogável numa máquina mid-end sem diferenças muito notáveis a nível de qualidade.


Ou isso ou tiveram "influências" para não deixar isso funcionar.. Os nVidiots podiam considerar o suporte exclusivo da ATi como uma "optimização exclusiva" e recusar-se a comprar o jogo.. E são mais do que pensamos.
Só de pensar que o pessoal que gastou 10000$ numa máquina com quad-sli não vai correr o "jogo da moda" com HDR+AA.. até dói..
 
Acabei de ficar abismado:|
E verdade... ele tem uma powercolor fez aquilo com Stock cooler e @ default voltage :D
Que grafica inacreditavel :D
:009:
 
Helixsk8 disse:
Acabei de ficar abismado:|
E verdade... ele tem uma powercolor fez aquilo com Stock cooler e @ default voltage :D
Que grafica inacreditavel :D
:009:

:eek: 8o :wow:

Eu sabia que ele não iria mentir!

:bounce:

Voltran...sempre "engoliste" o sapo! :berlusca:

Será que agora são todas assim? :002:


:tareon:

PS - Queremos a gráfica JÁ em setúbal!!! :victory:
 
Última edição:
Eu adicionei o moço ao msn ( a curiosidade não dava mais :P ), e ele mandou-me um belo screen com 3dmark @ 800-1900 @ default voltage e com stock cooler (dá para ver pelas rpms da fan ;) )
 
E um link pra ORB a confirmar isso já é abusar da nossa sorte ? (E pedinchisse...?) É que a do nisco precisou duns GRANDES volts para chegar aos 730 se n tou em erro...
 
Não sei para quê tanta dúvida...o user é mais que conhecido naquele fórum...ou pensam que é qq um lá que está no sub-grupo "colaborador"??? :rolleyes:
 
RuFuS disse:
Não sei para quê tanta dúvida...o user é mais que conhecido naquele fórum...ou pensam que é qq um lá que está no sub-grupo "colaborador"??? :rolleyes:

lol?

Se o Papa te dissesse que tinha uma X1900XTX a fazer 2GHz no core e 4 GHz na memória acreditavas portanto!? Assim do nada...

Ninguém disse que não acreditava... todos queremos ver algo que prove esses valores que ele diz que obtém e ainda ninguém viu nada!?

PS: Papa != DJ_Papa
 
Bem parece que esses clock's sao mm reais o que me deixa 8o

Helixsk8 se ele te forneceu a imagem pede-lhe para a postares aki (ou ele k o venha fazer) para o pessoal se passar com o score.
Esta grafica a agua deve fazer ca uns score de deixar kualker 1 abismado.


fiquem bem
 
Última edição:
Back
Topo