Athlon Xp Mobile Resultados

Cobra disse:
Comprei o meu XP-M 2500+ na ***** e até ver foi porreiro.
Tenho agora a 9.5x251 FSB timings a 11-2-2-2-2 11-13 o CPU está a 1.7
tudo por causa da temp. Faço os benchs que quiser a 1.8 a 2500 mhz a partir dai já a temp é de mais.
FINALMENTE vejo a ***** dum mobile a fsb altos e multi baixo! Tava a ver k nao ia ver:D:D

Voltando a desenterrar a 1a pagina desta thread em k esta um overclock potentissimo pergunto: Skatan, nao passaste dos 22x de bus devido as mems?
 
Cobra disse:
Comprei o meu XP-M 2500+ na ***** e até ver foi porreiro.
Tenho agora a 9.5x251 FSB timings a 11-2-2-2-2 11-13 o CPU está a 1.7
tudo por causa da temp. Faço os benchs que quiser a 1.8 a 2500 mhz a partir dai já a temp é de mais.

Cumps...

Jovem, tens a board mexida ?!? ou tá de origem?!

[[]] Cumps
 
SwimmerBoy disse:
Jovem, tens a board mexida ?!? ou tá de origem?!
Por incrivel k te possa pareer as NF7-S nao teem k tar "mexidas" pra darem esses valores de fsb elevados.

A minha pelo menos dava isso e nao ia mais por limitacao do cpu ou da mem. Nao cheguei a apurar isso visto k entretanto ela morreu :x2:

mas k deu 10x250 com o meu antigo unlocked 2500+ la isso deu ;)
 
Epa...
tenho um mobile2500+ uma DFI

tenho isto a 1.9 10.5*240... mas n ta mt estavel grrrr

o max k consegui foram 2600 e poucos com fsb a volta de 230

Não é um processador mt bom mas tb nao é mau... embora tivesse a espera de melhor :D

any sugestions?
 
era bom fazer uma base de dados desde cpu com velocidade, cooling e referencia para ter-se +- uma ideia do nivel de oc k este cpu atinge. :x2:

IQYHA0406TPMW
2300Mhz - 11.5 * 200
1.55V
MFAC sk7 :D


ps: ja agora... a cena do "powernow!".. n vejo nada disso a funcionar! a velocidade do cpu ta sempre constante. sera que e preciso k a mobo suporte essa funcao?
 
P4rthen0n disse:
Os mobile's melhoram substancialmente depois de fazer burn-in.


bastante, no meu caso só passava os 2500 com 1.85v, agora tou a 2535 a 1.760v( pekenas variações). tenho de o deixar uma noite em loops para ver se está 100% estavel, no entanto já cá estou assim á algumas horas e tem-se aguentado.
http://jmrr.no.sapo.pt/2535.jpg


só uma dica, comprem bons dissipadores, é ke estes bixos mandam calor descontroladamente...o meu stoock cooler não aguenta mais...são bons cpus para o inverno.. já agora kual o bus e mult default de um 2600+?133*15??
 
JMRR disse:
bastante, no meu caso só passava os 2500 com 1.85v, agora tou a 2535 a 1.760v( pekenas variações). tenho de o deixar uma noite em loops para ver se está 100% estavel, no entanto já cá estou assim á algumas horas e tem-se aguentado.

Dude, k processo utilizaste para o burn in??

[[]]
 
esteve um dia +/- a 100x5 1.9v a correr o burn-in do sandra e depois mais um tempo a correr 3d mark em loop.deve ter estado praí 30 horas nisto, não sei bem ao certo...

para mim terminou aki o oc deste cpu, só continuo kuando mudar de dissipador, ou para melhor ou para agua, o se o inverno chegar mais cedo... :)
 
Boas ppl! Tenho um amd xp mobile 2500 e tenho-o a 2310mhz com 1,65v na bios k realmente é 1.68v... com 1,825v na bios consigo entrar no windows a 2500mhz mas blokeia... axam k deva fzr o burn-in com o overclock a 2300? Ja agr aconselham com o prime em blend ou o burn in do sandra a 100% xegaria? Axam k vou conseguir ter o meu processador estavel a 2500mhz? Pode ser da fonte tb? é uma q-tec de 550w... Cumps
 
Back
Topo