Athlon Xp Mobile Resultados

37s.jpg


still @ 1.7v :P

Testing
 
eu leio 1.712v, devido as variações.... não roubes sff..


:P



bom cpu sem duvida, o meu para isso precisa de 1.9v e melhor arrefecimento...
 
Axo k estabilizei ... :D
220x12.5 ... ele dava 225x12 ... mas na dá 225x12.5 ... era pro numero bunito ... 2800 ... mas pronto ... :D
 
P4rthen0n disse:
E axas k ele ta como?? :D :lol:

o dele pode estar bem arrefecido, mas pela pic a 2700+/- tá a 1.7v, o meu a 1.7v não faz 2700mhz......se calhar com um bom arrefecimento conseguia mais, mas igualar o dele duvido.....tenho de passar o meu a arrefecer a agua, para no minimo usar a 2700 no dia a dia..

eu tenho o meu a 2540+/-, com o stoock cooler da amd... em aluminio com uma base de cobre...lol.....não há dinheiro para mais...
 
JMRR disse:
o dele pode estar bem arrefecido, mas pela pic a 2700+/- tá a 1.7v, o meu a 1.7v não faz 2700mhz......se calhar com um bom arrefecimento conseguia mais, mas igualar o dele duvido.....tenho de passar o meu a arrefecer a agua, para no minimo usar a 2700 no dia a dia..

eu tenho o meu a 2540+/-, com o stoock cooler da amd... em aluminio com uma base de cobre...lol.....não há dinheiro para mais...
E axas k tas mal??

Do tipo, ele nao ta nem a ar nem a agua, ta com prometeia! Leva muita vantagem devido a esse pekeno factor, apesar de nao ter akilo a 100% (ou entao sao os sensores marados).
 
destr0yer disse:
Bom WC in the house :P
As temperaturas cairam, mas 2166 @ 1.7 :x2:
é o pior mobile de portugal :(
os 2400 ja não vão la :(
Realmente... e nao eh por pouco, deixa os concorrentes a uma boa distancia :D
Por isso mesmo sou ceptico em relacao a isso. A minha opiniao eke ha ai qualquer coisa a estragar a pintura.
 
P4rthen0n disse:
Realmente... e nao eh por pouco, deixa os concorrentes a uma boa distancia :D
Por isso mesmo sou ceptico em relacao a isso. A minha opiniao eke ha ai qualquer coisa a estragar a pintura.
Bom fartei-me deste 2500+ M e vendi-o :x2: 2600+ M a bombar :x2:

Entretanto o WC deu 1 coisinha com a bomba submersa, vendi-a e foi desativado, esta semana espero eu ter a aquastream a bombar...

2520 @ 1.75 a AR 100% stables...

E agora 2578 @1.8 in testing (245 x 10,5)
e isso com 1 simples silent boost, bom coller, mas ha bem melhores...
Simplesmente bem melhor que a outra "coisa" :die: Entretanto mesmo a 1.85 não quer passar os 2600 mhz :mad:
A ver vamos se a agua chegou aos 26xx ou mesmo 27xx ;) Já deve dar 36-37s de super PI (este dá 38s)
Entretanto a DFI não deixa eu por mais que 1.85 se por a 1.9 2.0, mesmo a clocks baixos, dá reboot :die:
E vmod's nesta mobo é para correr o risco de ver ela na parede queimada :rolleyes: >( :o O Eversor que diga isso, fez vmod's e a board ardeu...
 
o meu mobile 2600 dá 2730mhz (1,85)estaveis a ar com tempo por voltas dos 45º.

com um sk7 e uma Smf2.

Ja tentei puxar a 2758mhz mas só dá por print pa correr o 3dmark2k4 não dá tb to limitado pelas rams são Oem! :die:
 
bem.. ontem consegui tirar pic a 2930 do meu 2500+ :D cpu tava +- a 11/12º a full! :D water chill!
dps posto pic!
o super pi tava kuase a borrar os 35s! mas n xegou la... grrrr
 
eu meti o meu a 2.9 e tinha tirado printscreen e tava a abrir o paint kdo o pc crashou :S

A k voltagem tavas ??

O meu problema é a variação estupida de voltagens da minha nf7-s ... na AN7 k tá no pc do meu irmão na acontece isso :S
 
isso depende do vcore que lhe tiveres a dar. isso é da board k é gulosa :D:D

eu dei akilo a 2.22.. parecia k ele so crashava com vcore acima e abaixo de 2.22... o cpu curtiu os 2.22...
 
Back
Topo