Asus M50Vm

Ehehehehe tb vou ser um comprador de um portatil m50vm as008c, segundo o que aporei a asus que destribui em portugal, ainda nem enviou a carga com os portateis, as encomendas ja foram feitas para lá mas envio ta de chuva, preve se que la para 3 semana de julho no min, so se a asus se mexer mas existem duvidas. Abraço
 
pk? os gajos da loja disseram-me que só não mo vendem porque os gajos da Asus não o querem mandar já.

E continuam a insistir no "ta' quase quase a chegar".

Das três uma:

11 Julho (amanha)

14 Julho (segunda)

17 Julho (quinta)
Eu aposto no 17 de Julho, pk eles não podem vender antes de ser oficialmente lançado o montevina (k é dia 14) e n digo dia 14 para n criar falsas expectativas :lol:
 
ehehehehhe esperemos é que a espera compense ate porque este portatil promete pois tem uma boa relação no que toca a qualidade/preço

Eu tambem estou comprador de um :D
 
Boas, estou para comprar um portátil porque no fim de Agosto vou de Erasmus. Este corresponde àquilo que ando à procura... Acho eu... Qual será o mais sério concorrente a este modelo? (só para ponderar mais opções)

Outra coisa, este tem drive blue-ray mas é só reader, certo? Agora uma pergunta que revela a minha ignorância no que toca às drives blue-ray, a retrocompatibilidade está assegurada, certo? E se está: para o formato CD e DVD faz gravação? Penso que a resposta a todas estas perguntas é sim, mas para não restarem dúvidas...

Das features que se conhecem qual seria o pior defeito que encontram neste modelo? (Só para perceber se tem algum ponto negativo para mim)

Nunca tive portáteis que não fossem hp ou toshiba, a asus nos portáteis oferece fiabilidade e qualidade de construção? É que experimentei dois ou três pcs de linha branca e outras marcas menos reputadas e a qualidade de construção era francamente má... Posso esperar uma qualidade ao nível de um toshiba a200, por exemplo?
 
ASUS M51VA-AP032C T9400/4/320/15.4
Os novos são Pxxxx

Os Pxxxx são só os que consomem 25W e os Txxxx gastam 35W embora tanto o t9400 cm o t9600 sejam montevina (1066)

Boas, estou para comprar um portátil porque no fim de Agosto vou de Erasmus. Este corresponde àquilo que ando à procura... Acho eu... Qual será o mais sério concorrente a este modelo? (só para ponderar mais opções)

Outra coisa, este tem drive blue-ray mas é só reader, certo? Agora uma pergunta que revela a minha ignorância no que toca às drives blue-ray, a retrocompatibilidade está assegurada, certo? E se está: para o formato CD e DVD faz gravação? Penso que a resposta a todas estas perguntas é sim, mas para não restarem dúvidas...

Das features que se conhecem qual seria o pior defeito que encontram neste modelo? (Só para perceber se tem algum ponto negativo para mim)

Nunca tive portáteis que não fossem hp ou toshiba, a asus nos portáteis oferece fiabilidade e qualidade de construção? É que experimentei dois ou três pcs de linha branca e outras marcas menos reputadas e a qualidade de construção era francamente má... Posso esperar uma qualidade ao nível de um toshiba a200, por exemplo?

Concorrentes tens o m51Va (que acho fraco), o clevo m860Tu 9600gs (que não tem bluray mas já trás DDR3 e placa gráfica melhor, + caro) e o por exemplo o Satellite A300-1CO que não te aconselho nd e já explico porquê.

Sim a drive é só p ler bluray mas sim lê grava cds e dvds

Defeito não tem, tem 1 ponto onde se destaca menos que é o processador que podia ser mais rápido, mas no dia a dia acredita que não vais notar dieferença nenhuma, até pq gasta menos e smp terás mais bateria

Quanto a qualidade... bem vindo aos mercedes dos portáteis (tirando o rolls royce que é mac ;) ) n tenhas medo aqui, asus tem neste momento a melhor qualidade não mac. quanto às marcas que falas, muita gente fala de problemas com HP. eu pessoalmente tive 2 e muito satisfeito. Toshiba... Já não é o que era, para entrar no mercado perderam muita qualidade, e se achas que um A200 tem boa qualidade, então não te assustes qd mexeres num asus :D
 
Acho que ao exporem o m51va quer dizer que o estão a vender.

Ou então estão a aguçar a boca ao pessoal x'D

Tão cedo não vendem o m50vm se o chegarem mesmo a vender. . . Por isso tão a mostrar mercadoria. . .

IMO
 
Resumindo e concluindo: O M50VM é a melhor compra neste nível de preços? É unânime? Parece que sim!!! Não estou habituado a unanimidades aqui no techzone!!! lol
 
Acho que ao exporem o m51va quer dizer que o estão a vender.

Ou então estão a aguçar a boca ao pessoal x'D

Tão cedo não vendem o m50vm se o chegarem mesmo a vender. . . Por isso tão a mostrar mercadoria. . .

IMO

Opá o que falei com um vendedor asus é que a asus, sony pelo menos têm contratos especiais com a intel para receber os processadores mais cedo para equipar as máquinas. ora toda a gente sabe que a plataforma centrino 2 era para ter sido lançada há 1s tempos, o que aconteceu é que não foi lançado por problemas com a plataforma completa (se não me engano foi com o chipset), ora isto n tem nd a ver apenas com o processador, e se as marcas já tinham os processadores em mão porque não lançar antes de 14 de Julho? não estão a lançar a plataforma centrino 2 mas sim computadores com montevinas. agora deve ter havido pressão para não lançá-los e por isso que anda esta confusão que nem os importadores sabem k se passa.
 
Opá o que falei com um vendedor asus é que a asus, sony pelo menos têm contratos especiais com a intel para receber os processadores mais cedo para equipar as máquinas. ora toda a gente sabe que a plataforma centrino 2 era para ter sido lançada há 1s tempos, o que aconteceu é que não foi lançado por problemas com a plataforma completa (se não me engano foi com o chipset), ora isto n tem nd a ver apenas com o processador, e se as marcas já tinham os processadores em mão porque não lançar antes de 14 de Julho? não estão a lançar a plataforma centrino 2 mas sim computadores com montevinas. agora deve ter havido pressão para não lançá-los e por isso que anda esta confusão que nem os importadores sabem k se passa.

Ya o que começo a achar e' exactamente isso. Uma valente confusão.
 
A verdade e' k tem Wiimax ja' este m51va !

Atenção que a notícia fala apenas de um m51VA não fala das letrinhas que vÊm a seguir. olha o m50sv tens duas versões bem diferentes. é que este pelo que diz no site da ***** n tem wimax. pode é tar planeado um modelo do m51VA com wimax, mas pode até nem saír em portugal. Até pq a notícia do dvhardware diz claramente, quando a asus lançar a o computador com wimax integrado later this year. ou seja ainda falta 1s tempinhos penso eu de que.
 
Última edição:
Back
Topo