Asus M50Vm

muitas datas se falaram. nem nas lojas sabem bem. eles próprios são enganados pelos fornecedores. assim um palpite digo-te 2a quinzena de julho e mesmo assim não há-de ser em muitos sitios
 
já responderam acima a dizer que tinha, sbem que em qq site com esse portátil não se encontra na descrição se tem ou não :X. pelo menos que eu tenha visto (pronto encontra-se num, mas porque é que esse tem e todos os outros nao?)
 
ja mandei mails para varios sites e a resposta é sempre a mesma
Tá pa breve, mas o esta para breve deles ja se sabe como é...

Para que era um portatil destes com uma 9600 e com um leitor de blue-ray sem saída de hdmi?
 
repara que nem toda a gente sabe essas coisinhas todas que vcs sabem :P e tem mais que fazer ;).

já agora velocidades das memorias alguém sabe?
 
Eu nao fiz criticas a ninguem e também tenho mais que fazer mas se estou interessado em comprar uma coisa investigo o que puder para fazer a melhor compra possivel mediante o dinheiro que estou a pensar em gastar.
 
ja mandei mails para varios sites e a resposta é sempre a mesma
Tá pa breve, mas o esta para breve deles ja se sabe como é...

Para que era um portatil destes com uma 9600 e com um leitor de blue-ray sem saída de hdmi?

Não tem muita lógica não ter até porque se é um m50 a carcaça é a mm do m50sv que tem HDMI

Aim este menino em setembro devia de estar a 1000€ e nao me escaparia...

tudo depende do que a asus tiver para lançar nos proximos meses mas se queres procurar por baixa de preços apostava em modelos mais antigos, visto que este ainda nem saiu
 
Não tem muita lógica não ter até porque se é um m50 a carcaça é a mm do m50sv que tem HDMI



tudo depende do que a asus tiver para lançar nos proximos meses mas se queres procurar por baixa de preços apostava em modelos mais antigos, visto que este ainda nem saiu

claro claro... eu ando claramente em prospecçao...
Ja defini + ou - a data de compra e o k estou disposta a pagar... Até la é informar me o melhor que conseguir para fazer uma boa escolha...
 
1000€ só se for para aí daqui a um ano . Duvido que seja rápido a descer com estas características e o leitor de nova geração .
 
este processador que vem com o portátil já é um dos novos?
ate Setembro a nível de processadores esta previsto sair algo novo?
não vão sair agora também os quad core?
 
este processador que vem com o portátil já é um dos novos?
ate Setembro a nível de processadores esta previsto sair algo novo?
não vão sair agora também os quad core?

Já.
Montevina a 14 de Julho.
Agora não. A esta hora devem estar a tratar do seu almocinho.
 
Pah, e' o'bvio. . . Tão óbvio que irrita. . .

Se é Montevina, nova geração, e tem NVIDIA GFORCE 9600 GS, pode-se dizer que e' obrigado a ter.
 
Boas.. tambem tive a analisar e comprar portatil agr é mesmo o Asus m50vm-as008c.

so tava pa gastar 1000e mas 1200 po portatil que é n ta muito caro.

vou encomendar o meu 6a feira, mas tou mesmo a ver que so devem começar a sair pa ultima semana de julho :'(


abraços
 
Boas.. tambem tive a analisar e comprar portatil agr é mesmo o Asus m50vm-as008c.

so tava pa gastar 1000e mas 1200 po portatil que é n ta muito caro.

vou encomendar o meu 6a feira, mas tou mesmo a ver que so devem começar a sair pa ultima semana de julho :'(


abraços

pk? os gajos da loja disseram-me que só não mo vendem porque os gajos da Asus não o querem mandar já.

E continuam a insistir no "ta' quase quase a chegar".

Das três uma:

11 Julho (amanha)

14 Julho (segunda)

17 Julho (quinta)
 
Back
Topo