Asus M50Sv

Não é por ser 32bits ou 64bits que ficou melhor, mas sim por ser um Windows "limpo", não tem a tralha toda que está na imagem (Recovery CD), só tem aquilo que eu lhe acrescentar.
 
Então mas tb tiveste problemas com o pc? Porque é que instalaste outro windows? Era importante saber se tiveste problemas e os resolveste... Na assistência da Asus até sugeriram falar com o vendedor a ver se trocavam a máquina, é porque têm algum gato escondido por aí!?!?

Já agora: Já tens o VISTA SP1 instalado? É que tb estou desconfiado que pode ser uma instabilidade que o sistema pode ter e que possa ser resolvida com o sp1!!! A loja até me troca o pc e tudo, a cena é que ando bastante ocupado para tar a perder tempo com tretas que podem ser de software...

No entanto tb não quero ficar encalhado com um portátil emperrado, né...

O meu está a rolar que é uma maravilha.

Aconselho a instalarem outro Windows, sem usarem o Recovery CD... ligam para a Microsoft e activam o Windows normalmente, fica na boa.

Depois é só instalarem o essencial do CD da Asus onde tem os drivers, etc...
 
Lá nisso... tens toda a razão! A Asus manda montes de treta pré instalada!!!

E em relação ao SP1?

Não é por ser 32bits ou 64bits que ficou melhor, mas sim por ser um Windows "limpo", não tem a tralha toda que está na imagem (Recovery CD), só tem aquilo que eu lhe acrescentar.
 
O portátil nunca bloqueou, às vezes pensava uns segundos e depois arrancava e tal, mas desde que troquei o disco e instalei um SO "limpo" tem funcionado que é uma maravilha!

Neste momento tenho instalado Windows Vista Home Premium SP1 32bits.
 
das pessoas que ja tem este asus digam-me uma coisa.. como e que correm jogos como CRYSIS, COD4, ORANGE BOX?! Ou seja os jogos mais exigentes!! Consigo jogar tudo em high ? Irei adquirir um dentro 3 dias mais ou menos e gostava de saber como se porta este portatil a nivel de jogos.
Cumprimentos
 
boas pessoal

não sei se alguém já perguntou isto aqui neste topito mas alguém sabe se a versão M50 da Asus vai ter os novos cpu com o FSb 1066Mhz e com a ram a 800mhz?

Vi agora que existe esta versão mas será que vai sair em Portugal ate Setembro?

http://www.xoticpc.com/asus-m50vmb1-p-2441.html

mas qual é a dúvida? o asus m50vm é o substituinte do sv e já está no mercado. a versão com o t9400 deverá sair daqui a pouco tempo mas a questão é saber se vale a pena os 100 euros a mais. é que a diferença de desempenho não é assim tão gd p compensar o dinheiro
 
Tive a fazer uns testes com os joguitos... e so sei que o BIOSHOCK consigo jogar com tudo EM HIGH e na resoluçao maxima 1440x900 sem nenhum break ou lag!! :D muito bacano mesmo.
Quanto ao crysis so o consigo correr a 1280x720 em medium. Em high consigo mais com algum lag e breaks. mas joga-se bem em medium :)
 
Alguem ja experimentou alguma driver nova para a 9500m GS?! Achei uma no laptopvideo2go nVIDIA ForceWare X 174.74 for Windows Vista 32bit. Gostava de saber se alguem ja as experimentou e se notou alguma diferença na performance do portatil?!

Cumps!
 
Alguem ja experimentou alguma driver nova para a 9500m GS?! Achei uma no laptopvideo2go nVIDIA ForceWare X 174.74 for Windows Vista 32bit. Gostava de saber se alguem ja as experimentou e se notou alguma diferença na performance do portatil?!

Cumps!
uma vez instalei uns drivers desses, mas como eu utilizo com regularidade a porta HDMI e com esses drivers dava-me stress's então tenho os originais...
 
uma vez instalei uns drivers desses, mas como eu utilizo com regularidade a porta HDMI e com esses drivers dava-me stress's então tenho os originais...


pois ando com ideias de instalar.. mas nao sei se valera a pena ou nao! enquanto as tiveste notaste alguma diferença a nivel de jogos? e mesmo de melhorias no portatil?
tenho tambem as que vieram com o portatil.. mas estou com receio de instalar essas nao sei :\
 
não notei diferenças, e também não tive quase tempo nenhum com esses drivers. Mas pode haver diferenças nos jogos, eu é que não sou muito de jogos e na altura joguei PES 2008 e não vi diferença...
 
Viva,

Depois de uma primeira impressão da máquina muito boa, nestas duas ultimas semanas deixou me a falar sozinho por duas vezes. Nas duas vezes deixei o computador por um curto intervalo de tempo e quando voltei o computador começou a ficar lento, leeeeento, leeeeeeeeeeeeeeeento, até que para completamente. Ao desliga-lo forçadamente, depois ao ligar novamente aparece uma mensagem de erro a dizer que os ficheiros do sistema foram à vida... Será problema só do maravilhos windows vista ou será que o próprio computador tem algo de errado?

Um abraço

os sistemas operativos acompanhados num disco de recuperação pode as vezes instalar incorrectamente o windows,os dvds/cds do windows xp tambem faziam isso por isso tem haver com o sistema operativo.
 
Gpu - temperatura

Boas pessoal... tenho uma simples duvida... e gostava que me ajudassem!!

E o seguinte, a temperatura do meu GPU, sem realizar nenhuma tarefa que puxe pela grafica (jogar, etc) esta por volta dos 57ºC... isto e normal?? nos vossos pc's faz o mesmo?? Temperatura ambiente no maximo 25ºC! E com cooler de 3 fans a funcionar!

Aqui fica o print screen...

my.php
my.php
my.php

my.php
my.php
temperaturagpuee1.jpg

my.php
my.php


Cumps e obrigado a todos
 
Última edição:
Preciso que me tirem uma duvida, por exemplo no messenger quando alguem fala connosco ou alguém se liga, aquilo faz um som, só que neste portatil esse som parece que começa a dar só no fim, quase que não se ouve, será que o portatil tem algum defeito nas colunas ou é mesmo assim?


Tenho o mesmo problema no Asus M50VM.
 
Back
Topo