Asus M50Sv

O que acham do Asus G2SG- 7R055G e do Asus G2SV- 7R004G

São idênticos, o que muda é:

no 55G
o processador é um T9300 2.5 Ghz
a placa gráfica é uma NV GeForce 8700M GT 512MB

no 04G
o processador é um T9500 2.6 Ghz
a placa gráfica é uma NV GeForce 9650M GSMB

De resto são iguais em tudinho, o preço é quase igual tb...

O que acham?
 
O que acham do Asus G2SG- 7R055G e do Asus G2SV- 7R004G

São idênticos, o que muda é:

no 55G
o processador é um T9300 2.5 Ghz
a placa gráfica é uma NV GeForce 8700M GT 512MB

no 04G
o processador é um T9500 2.6 Ghz
a placa gráfica é uma NV GeForce 9650M GSMB

De resto são iguais em tudinho, o preço é quase igual tb...

O que acham?
Não me parece de todo o tópico mais indicado para isso.

Cria um novo para isso, este é dedicado à série M50Sv!
 
Última edição:
pedrotdias, isto são dados do disco que permitem ver o seu desempenho...

Por exemplo,

Tempo acesso, quanto mais baixo melhor.
Utilização do CPU, quanto mais baixo melhor.
Média de leitura, quanto mais alto melhor.


Morton, estás com melhor desempenho do que eu! Tens alguma cena da Asus instalado para dar Speed ao disco?
 
Chegou à pouco o disco novo, a ver se durante a tarde trato disto, depois coloco resultados.


EDIT: Ora aqui fica um print do HD Tune já com o Western Digital a bombar:

1032127882.jpg



pedrotdias, só agora é que reparei que esse teu disco já é WD e não Fujitsu como os antigos. Se tivesse reparado nisso antes se calhar tinha mandado vir um desses em vez do modelo de 250GB. :)
 
Última edição:
Chegou à pouco o disco novo, a ver se durante a tarde trato disto, depois coloco resultados.


EDIT: Ora aqui fica um print do HD Tune já com o Western Digital a bombar:

1032127882.jpg



pedrotdias, só agora é que reparei que esse teu disco já é WD e não Fujitsu como os antigos. Se tivesse reparado nisso antes se calhar tinha mandado vir um desses em vez do modelo de 250GB. :)

essa marca é melhor que os fujitsu????

Quanto custou o disco????
 
Nos testes que tenho visto têm sido superiores e a nível de discos penso que são mesmo superiores.

Custou 70.99€ + portes.
 
Última edição:
Viva,

Depois de uma primeira impressão da máquina muito boa, nestas duas ultimas semanas deixou me a falar sozinho por duas vezes. Nas duas vezes deixei o computador por um curto intervalo de tempo e quando voltei o computador começou a ficar lento, leeeeento, leeeeeeeeeeeeeeeento, até que para completamente. Ao desliga-lo forçadamente, depois ao ligar novamente aparece uma mensagem de erro a dizer que os ficheiros do sistema foram à vida... Será problema só do maravilhos windows vista ou será que o próprio computador tem algo de errado?

Um abraço
 
Viva,

Depois de uma primeira impressão da máquina muito boa, nestas duas ultimas semanas deixou me a falar sozinho por duas vezes. Nas duas vezes deixei o computador por um curto intervalo de tempo e quando voltei o computador começou a ficar lento, leeeeento, leeeeeeeeeeeeeeeento, até que para completamente. Ao desliga-lo forçadamente, depois ao ligar novamente aparece uma mensagem de erro a dizer que os ficheiros do sistema foram à vida... Será problema só do maravilhos windows vista ou será que o próprio computador tem algo de errado?

Um abraço

isso tem ar de ser o vista mas.....
 
Suponho que seja do vista.. Detesto vista! é lento em tudo... Eu tenho este pc e uso linux e porta-se lindamente. No vista é que já é um problema. Já agora alguém me pode dizer quais sao as melhores drivers para este pc? Quero jogar NFS MW e não sei porque raio não consigo aumentar a resolução e mesmo numa resolução baixa ele encrava um pouco.
 
Viva,

Depois de uma primeira impressão da máquina muito boa, nestas duas ultimas semanas deixou me a falar sozinho por duas vezes. Nas duas vezes deixei o computador por um curto intervalo de tempo e quando voltei o computador começou a ficar lento, leeeeento, leeeeeeeeeeeeeeeento, até que para completamente. Ao desliga-lo forçadamente, depois ao ligar novamente aparece uma mensagem de erro a dizer que os ficheiros do sistema foram à vida... Será problema só do maravilhos windows vista ou será que o próprio computador tem algo de errado?

Um abraço

tambem pode ser um bixito que te esteja aí a etragar o esquema.... eu já tive um problema desses....

corre o adware e o spybot ou outros semelhantes...
 
Viva,

Depois de uma primeira impressão da máquina muito boa, nestas duas ultimas semanas deixou me a falar sozinho por duas vezes. Nas duas vezes deixei o computador por um curto intervalo de tempo e quando voltei o computador começou a ficar lento, leeeeento, leeeeeeeeeeeeeeeento, até que para completamente. Ao desliga-lo forçadamente, depois ao ligar novamente aparece uma mensagem de erro a dizer que os ficheiros do sistema foram à vida... Será problema só do maravilhos windows vista ou será que o próprio computador tem algo de errado?

Um abraço

Também tenho esse problema. O pc "congela" por tudo e por nada... em menos de uma semana já tive de o desligar à força mais de 15 vezes... da última vez nunca mais consegui reiniciar!!!>(

Liguei para a assistência e disseram para fazer uma recuperação do sistema (que apaga os dados todos)... Estou agora a fazer! A VER VAMOS SE FICA TUDO BEM! Mais alguém tem este problema

-----------------
ASUS M50sv - 131C
 
Também tenho esse problema. O pc "congela" por tudo e por nada... em menos de uma semana já tive de o desligar à força mais de 15 vezes... da última vez nunca mais consegui reiniciar!!!>(

Liguei para a assistência e disseram para fazer uma recuperação do sistema (que apaga os dados todos)... Estou agora a fazer! A VER VAMOS SE FICA TUDO BEM! Mais alguém tem este problema

-----------------
ASUS M50sv - 131C

essa recuperação é feita com o DVD certo??
 
O meu está a rolar que é uma maravilha.

Aconselho a instalarem outro Windows, sem usarem o Recovery CD... ligam para a Microsoft e activam o Windows normalmente, fica na boa.

Depois é só instalarem o essencial do CD da Asus onde tem os drivers, etc...
 
O meu está a rolar que é uma maravilha.

Aconselho a instalarem outro Windows, sem usarem o Recovery CD... ligam para a Microsoft e activam o Windows normalmente, fica na boa.

Depois é só instalarem o essencial do CD da Asus onde tem os drivers, etc...

que windows é que istalas t ????? o ultimate??? 32 ou 64 bits??
 
Back
Topo