Asus M50Sv

eu tenho um m50sv ha 3 meses e não podia estar mais satisfeito, qualidade e robustez. . . mto bom mesmo.

que drivers andam a usar para a 9500? eu tava com os 164.80 com 4150 no 3dmark 06 , agora meti o driver 165.35 e fiquei com 3950 loool

que valores é que voces têm?
 
eu tenho um m50sv ha 3 meses e não podia estar mais satisfeito, qualidade e robustez. . . mto bom mesmo.

que drivers andam a usar para a 9500? eu tava com os 164.80 com 4150 no 3dmark 06 , agora meti o driver 165.35 e fiquei com 3950 loool

que valores é que voces têm?

Qual é o modelo do teu m50????
 
Boas pessoal,

Estou a ponderar comprar o M50SV-AS153C.
Por isso, estive a ler atentamente o post, mas há uma pergunta á qual ainda ninguém respondeu.

Alguém chegou a instalar o XP? Com XP existem problemas nos drivers?

cumpz

Consegui encontrar a resposta neste site.
"Everything works under Windows XP except the ITECIR Infrared Receiver, most of the stock drivers works for both Windows Vista and XP except the some hardwares and utility..."
E tem lá alguns links pa drivers.
Obrigado na mesma.
 
Última edição:
Preciso de comprar um portátil em breve e gostei muito deste, no entanto parece-me ser muito pesado, pelo menos nas descrições está sempre 3kg ou mais.
Outro contra, é o teclado numérico, atrofia um bocadinho para portátil.

O que me têm a dizer sobre isto?

Já agora, eu não me entendo no site da asus, alguém me consegue descobrir um portátil semelhante a este, tanto a nivel de design como as outras características mas sem o teclado numérico? :)
 
Boas pessoal, eu também tenho esta linda máquina, :007: e costumo puxar por ela nalguns jogos pesados, como o Assassins Cred, e o portátil aquece, ao ponto de torna-se impossível por a mão na secretária em frente a ventoinha, por isso gostava que me indicassem um bom cooler, mas sem ser muito caro (35€/40€) e que se adapte na perfeição aos nossos portáteis, já estive a ver alguns, mas tem sempre algo de errado, ou são muito pequenos e os pés do portátil ficam de fora, ou fazem muito ruído, ou tem ar de serem muito pouco eficazes.

Gostava de ter a vossa opinião e se alguém já comprou um que diga se está satisfeito.

Cumps
 
O meu as131c já cá canta....
Devo dizer que estou muito impressionado com ele, Não acho nada que tenha uma má qualidade construção...
é muito bonito, rápido e até agora tem tido um comportamento excelente. Estou muito contente com a compra :009:
 
olá malta, estava a pensar em adquirir um portátil mas a escolha não tá fácil.
Estou indeciso entre o Toshiba A300-18A e o Asus M50SA. Dou preferência ao Asus visto que a Toshiba me desiludiu um bocado com este novo design, para mim bastante arrojado, que não agrada a todos. Agora o problema é que não consigo encontrar nenhum sitio em Portugal que tenha o Asus M50SA.
Alguém sabe?

Cumps
 
As marcas fazem modelos que só saem em certas regiões e esse nunca calhou a portugal. e se ainda não saíu ja não sai pq ja tá um pouco desactualizado. dizia se queres ir para asus olhares para o m50sv que é semelhante ou mais para o m50vm que tá para aí quase a sair. e depois um pouco a cima tens claro a máquina que se fala o clevo m860tu 9600gs que tb deve tar quase. mas espera para agosto se puderes que muita coisa nova está por aí a rebentar o que arrasta uma baixa nos preços dos actuais. Ninguém quer ter a surpresa de comprar uma máquina e ver que 2 semanas depois baixou 200-300 euros XD
 
O portátil é muito porreiro, mas aquece em demasia em certas zonas, nomeadamente no centro do ecrã na parte inferior e do lado esquerdo do rato, onde se pousa a mão.

Outro senão a meu ver é o disco, alguém que já o tenho trocado por um mais rápido que faça ai um teste rápido com o HDTach e coloque ai um print para ver esses resultados. (Mencionem a marca e modelo do disco, bem como sistema operativo sff...)

Fica aqui um print dos resultados do disco de origem e Windows Vista 32bits:

 
Faz ai um teste com o HD Tune sff e coloca o print.

Nem 5min demora, é só instalares o programa, abrir e carregar em "Start". Esperar que volte a aparecer "Start", tiras um print screen e partilhas aqui a ver como se porta esse.


Fica aqui o bench do meu com o HD Tune para depois comparar-mos:

 
Está aqui o meu... mas podes explicar o que é que isto significa!!!! :lol:

Imagem1-1.png
 
Back
Topo