Asus G1

Contactos :D a loja da asus em portugal, representante, www.lojaasus.com. enviei um mail e disseram-me isso dos meados de fevereiro. já o preço de 1800 € foi mesmo uma estimativa k me deram na fatech de braga. não teem a certeza, mas já é algo. só espero noticias breves... ha, a fatech de braga é uma loja asus, e o mail k mandei direcionou-se para essa mesma loja. por isso penso k o preço sera mesmo á volta disso.
 
Última edição:
Só uma pergunta relativamente a este portatil. Por mais estupida que vos pareça a pergunta, este portatil tem porta para conectar uma impressora (porta de 21 pinos "LPT1" acho k é assim k se chama, sei k as novas impressoras dão pra ligar atraves de USB).
Eu tava a ver as fotos deste portatil no site seguinte e não vi nenhum referencia a uma porta destinada para uma impressora (secalhar já é do sono):
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=91603

Abraço ppl
 
Só uma pergunta relativamente a este portatil. Por mais estupida que vos pareça a pergunta, este portatil tem porta para conectar uma impressora (porta de 21 pinos "LPT1" acho k é assim k se chama, sei k as novas impressoras dão pra ligar atraves de USB).
Eu tava a ver as fotos deste portatil no site seguinte e não vi nenhum referencia a uma porta destinada para uma impressora (secalhar já é do sono):
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=91603

Abraço ppl


Claro que não tem!!:)
Compras um adaptador!!!! Ou uma impressora nova!!!:-D
 
Bem ppl eu desconfiava que aquele preço do Asus G1 no Brasil estava errado, mas foi mt facil me convencer que estava certo (convinha-me). Com ajuda de um amigo encontrei uma loja d einformatica no Brasil e vendê-lo por 7480 reais que são por volta de 2700 euros. :(



http://produto.mercadolivre.com.br/...sus-g1-ak008m-core-2-duo-202gb160-dvrw-nf-_JM

Mas que exagero! 2700€ é demasiado... há um site qualquer em Espanha em que ele está a venda por 1400€, lol
 
Caros amigos, amantes do G1...
trago notícias pouco animadoras, enervantes mesmo, neste nosso pais que + parece uma ...

a situação é esta:
. no início do mês de janeiro, apercebi-me da saida online do catalogo ASUS de produtos JAN/FEV 2007 onde consta o G1,
. nessa altura ficou online também o catálogo de preços de JANEIRO 2007 onde o G1 NÃO Consta,
. fiz vários contactos para uma loja na linha do seguinte raciocínio: se o portatil nao está na lista de preços, entao nao pode ser vendido, certo?,
. fiz depender a minha reserva do G1 do aparecimento do G1 no catalogo de preços de FEV/2007, que saiu hoje, e, nada, nao aparece,
. voltei a ligar para a tal loja e, dedução lógica, tambem nao sera vendido em feveriero pois nao há preço, ou seja só em MArço!!!,
. nao satisfeito, um dos 3 importadores da asus em portugal (nem me apetece por maiscula) confirmou-me e a validade do meu raciocinio, ou seja só em março..,
- e por aí fora!!
. ponto final, para mim chega, vou desistir, >(


Melhores cumprimentos
 
Já agora,

dizem aí que o portatil existe em Espanha?

última tentativa, se me disserem qual é a loja, vou lá buscá-lo senão compro um acer que é oo melhor dos últimos!

Já agora devemos ter cuidado com o modelo AK002 e AK008 do G1 pois devem ter diferenças que eu não descorrtinei ainda, Será na gráfica

Cumps
 
Caros amigos, amantes do G1...
trago notícias pouco animadoras, enervantes mesmo, neste nosso pais que + parece uma ...

a situação é esta:
. no início do mês de janeiro, apercebi-me da saida online do catalogo ASUS de produtos JAN/FEV 2007 onde consta o G1,
. nessa altura ficou online também o catálogo de preços de JANEIRO 2007 onde o G1 NÃO Consta,
. fiz vários contactos para uma loja na linha do seguinte raciocínio: se o portatil nao está na lista de preços, entao nao pode ser vendido, certo?,
. fiz depender a minha reserva do G1 do aparecimento do G1 no catalogo de preços de FEV/2007, que saiu hoje, e, nada, nao aparece,
. voltei a ligar para a tal loja e, dedução lógica, também não será vendido em Fevereiro pois não há preço, ou seja só em Março!!!,
. não satisfeito, um dos 3 importadores da asus em Portugal (nem me apetece por maiscula) confirmou-me e a validade do meu raciocínio, ou seja só em Março..,
- e por aí fora!!
. ponto final, para mim chega, vou desistir, >(


Melhores cumprimentos

Sim, o teu raciocínio faz todo o sentido. Também consultei o catálogo de Fevereiro e confirmei que do G1 não é feita qualquer menção. Enfim... se realmente ficar para Março então provavelmente devo acabar por comprar outro... >(

Pode ser que saia em inícios de Março, a tender para fins de Fevereiro... LOL!

:blubomte:
 
Que incompetência, sinceramente... se há em Espanha TINHA de haver em Portugal, já que o agente é o mesmo.

Triste, muito triste. Ainda bem que já venho a ponderar outras opções há algum tempo...
 
Já agora,

dizem aí que o portatil existe em Espanha?

última tentativa, se me disserem qual é a loja, vou lá buscá-lo senão compro um acer que é oo melhor dos últimos!

Já agora devemos ter cuidado com o modelo AK002 e AK008 do G1 pois devem ter diferenças que eu não descorrtinei ainda, Será na gráfica?

Cumps
 
Em frança o portatil é vendido a (+/-) 1748€ em varias lojas (aqui está um exemplo).

O unico problema é o teclado ser françês. Além disso boa parte das lojas só vendem para frança e belgica mas suponho que se muitos portugueses pedirem para que lhes vendessem o portatil, eles o enviam para cá. Afinal sempre era um bom negocio para essas lojas.

Existe outra(toutpourlamicro.com) com um preço mais barato mas até agora nao me respondeu ao mail, talvez vocês tenham mais sorte.

Existe também uma que vende a 1673 € em promoção mas com condições.

Alguem sabe de mais alguma coisa de frança? Será uma boa opção? Se muitos de nós entrar-mos em contacto com estas lojas é possivel que elas nos vendam o modelo...
 
tecelinha e osirispt,

quanto à questao das diferenças de specs, não terá a ver com as séries AK002 e AK008 do G1 pois devem ter diferenças que eu não descorrtinei ainda, Será na gráfica?

Cumps
 
Back
Topo