Asus G1

Tenho más noticias. Um gajo mandou um mail à notebook-shop que, diz ele, custuma praticar preços mais baratos que os nossos e a resposta deles foi esta:

Dear Mr. Martins,

thank you for your email. The data for the notebook is correct. the Asus G1 with the high resolution is not planned for the german market from Asus. Maybe due to to the high response on this notebook Asus changes it mind an delivers the notebook also in germany.

The price for the notebook will be approx. 1899 Euro and the article will be available within approx. 2 weeks.

Mit freundlichen Grüßen - Best regards
Torben Wolf - Vertriebsbeauftragter

1900€ com a versão de menor resolução? Que estúpidez... toca a mandar mais à malta das lojas para (des)confirmar esta palhaçada...
 
Retiro o que disse. Na notebook-shop, um A8Jp com uma configuração igualzinha à nossa fica por 1987€ (se não me esqueci de acrescentar nada).

Como cá custa 1700€, só posso assumir que essa loja vende os portáteis Asus mais recentes por ~283€ a mais. Se fosse linear, o Asus G1 com o monitor com menos resolução iria custar menos 280€, ficando por 1617€. Irreal, não? :)

Vou ver mais umas comparações e faço já um editzinho.

Encontrei isto na notebook-shop :D:
- 15.4” WXGA Color-Shine Glare Type, max Aufl. 1280x800
- Intel Core 2 Duo Prozessor T7200 (2.0GHz/4MB/667FSB)
- 2048 MB DDR2-RAM 667FSB
- 160 GB SATA-Festplatte 5400rpm
- 512 MB DDRII 400 NVIDIA GeForce Go 7700 Grafikkarte
- DVD+-RW DL LightScribe Laufwerk (8x/4x/16x/10x/12x/24x)
- Wireless-Lan komplett integr.(abg)
- Bluetooth 2.0 integriert
- Web/Videocam integr. 1,3MP +Mikro
- 4in1 Card Reader (SD,MMC,MS,MSP)
- Audio DJ Funktion
- hochwertiger Rucksack und Gamer Maus
- Windows XP Nachfolgebetriebssystem
- 2 Jahre Pick-Up and Return Garantie

Por 1749€. Está ao preço do A8Js no mesmo site (com as configs de cá). Se a comparação que fiz em cima do A8Jp estiver minimamente próxima da verdade, é possível que tenhamos o portátil por menos de 1700€ com o monitor de alta resolução!
 
Última edição:
eu tb tou a espera que venha o asus g1 .. mas tive a ver o g2 .. e praticamente é quase igual ao g1 .. simplesmente são diferentes em :

g1 review -> ( http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3403 )

15.4” WSXGA+/WXGA ,Color-Shine LCD (1680x1050)
NVIDIA GeForce Go 7700 512 Physical RAM

g2 review -> ( http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3462&review=Asus+G2 )

17” WSXGA+ ,Color-Shine LCD (1440x900)
ATI Mobility Radeon X1700 512 MB Physical RAM

-> na vossa opinião qual acham o melhor..?
-> a resolução do g2 (1440x900) não é aconselhável! ? (pouca resolução para um ecran grande)!

cumps
 
O G2 vai ser mais caro... e como tem uma placa gráfica mais fraca, na minha opinião não compensa. Sim, acho pouca resolução para um monitor de 17,1''...
 
Informaram-me hoje numa loja que o portátil só chega em meados de Fevereiro, não há certezas em relação aos specs (disseram que em principio será só WXGA :'() e o preço deverá rondar os 1700€.

:zzz:
 
Bem pessoal, não trago das melhores noticias, espero que as desmintam..
TIve a falar com uma loja sobre o nosso bem-amado bicho, e á falta de informações telefonou-se para os chefes que recebem o bicho em Portugal. Respostas pouco animadoras, chegada prevista para finais de fevereiro, e preços a rondar...2000 e poucos €..

Com podem calcular fiquei no minimo, preocupado, e argumentei com os preços praticados europa fora, ao que ele encolheu os ombros..

Alguém-me pode dar informações novas, e de preferencia, mais animadores, porque o dia já está a correr mal...

cumps,
Elessar
 
Lol... em tempos de entrega e preço ainda conseguiu ser pior do que a "minha"...

Em relação a finais de Fevereiro ainda é naquela :'( mas agora 2000€ :wow: isso já é um abuso...
 
Bem pessoal, não trago das melhores noticias, espero que as desmintam..
TIve a falar com uma loja sobre o nosso bem-amado bicho, e á falta de informações telefonou-se para os chefes que recebem o bicho em Portugal. Respostas pouco animadoras, chegada prevista para finais de fevereiro, e preços a rondar...2000 e poucos €..

Com podem calcular fiquei no minimo, preocupado, e argumentei com os preços praticados europa fora, ao que ele encolheu os ombros..

Alguém-me pode dar informações novas, e de preferencia, mais animadores, porque o dia já está a correr mal...

cumps,
Elessar

Eu vou ser sincero... o portátil não vale 2000€ e não há maneira de ele sair a esse preço! Alguem se deve ter enganado, lol
 
Tanto nao vale o preço, como ainda andei a ver e nos EUA custa 1650...$
Mas ele fez a chamada á minha frente, a menos que tenha interesse em não me vender o portatil..mas como de qq das formas nao faço conta de comprar por la..resta esperar suponho..
cumps
 
Pelo k sei o Asus G1 virá por meados de Fevereiro e rondará os 1800€. Deveria aparecer em catologo com preço 15 dias antes, ou seja deveria aparecer nesta proxima semana pelo menos o preço.. mas kem sabe :x só nos resta esperar.. pois tb kero comprar um bixo desses..
 
Pelo k sei o Asus G1 virá por meados de Fevereiro e rondará os 1800€. Deveria aparecer em catologo com preço 15 dias antes, ou seja deveria aparecer nesta proxima semana pelo menos o preço.. mas kem sabe :x só nos resta esperar.. pois tb kero comprar um bixo desses..
de onde te xegou a info?
 
1800€ continua a ser um esticão pelo portátil que é... eu queria eram noticias oficiais, era o que era. Isto parece um engodo, lol.

Também gostava de saber onde foste buscar essas infos :D O preço já oscilou entre 1700 -> 1500 -> 2100 -> 1800. Enfim.. :)
 
Back
Topo