Asus G1

Conhecido de uma loja de informatica,telefonema para quem recebe os portateis em lisboa.. preços por confirmar, so com mais noticias no final do mes..
pelo que tenho visto em sites espanhois, franceses e ate alemães, preço ronda os 1700€, agora acho que é sossegar umas 2semanas ate ter mais noticias..so nao percebo é porque é que todo o planeta parece ter esta maquina e este rectangulo á beira-mar plantado ..nada sabe..
enfim..cumps
 
Se alguém ainda está atrás do A8JS que comece é a pensar no G1 e G2, porque o A8JS já não existirá mais stock.
Eu sinceramente apesar de terem boas specs não comprava nenhum dos Gs. São maiores, mais pesados e para não falar do look à xunning. :s
 
Boas. Eu sou um dos muitos interessados no G1, pelo menos, e andei a informar-me e a ***** de coimbra informou-me que mais uma semana e meia e já começavam a chegar as primeiras unidades ao nosso pikeno país, com um preço a rondar a zona dos 1500 euros, no máximo 1600!! Se isto se verificasse seria um excelente negócio para um portatil com umas specs bastante equilibradas.
Eu já mexi num, com umas idênticas, mas com uma x1700 e bufava de uma maneira louca, este entao com uma 7700, que pelos vistos é um pouco melhor entao....
Nada que chegue a uma boa grafica de um desktop, mas já se desenrasca bem.
 
Se alguém ainda está atrás do A8JS que comece é a pensar no G1 e G2, porque o A8JS já não existirá mais stock.
Eu sinceramente apesar de terem boas specs não comprava nenhum dos Gs. São maiores, mais pesados e para não falar do look à xunning. :s

Ora, diz lá onde ouviste isso e até que ponto é credivel, uma vez que este modelo está na lista de preços e no catalogo!!!!!:confused:
 
para os interessados, e segundo informações que me deram o a8js tanto com o a8jp vao estar disponiveis a breve prazo, ate final do mês. eu estou interessado num g1, mas dependendo da rapidez de disponibilidade irei optar por um ou outro, tendo claramente o g1 vantagem.
cumps
 
so pra dizer k na ***** encontram-se em stock os a8js, corram :D
eu continuo espera k o G1 saia, bamos la ber é kal o preço... :S
 
Ora, diz lá onde ouviste isso e até que ponto é credivel, uma vez que este modelo está na lista de preços e no catalogo!!!!!:confused:

Sim... a malta das lojas chegou-me a dizer que o A8Js vinha ser "substituido" pelo A8Jp.

Como as filas de espera eram grandes, virei a minha atenção para o G1. E, sinceramente, acho que fiz uma escolha bem melhor :D
 
eu ainda nao reservei, continuo á espera de preços..é muito bonito especular mas a verdade é que nao sabemos ao certo, e os euros tem de ser contados..e depois prazos, era bom k viessem muitos...
 
Ora, diz lá onde ouviste isso e até que ponto é credivel, uma vez que este modelo está na lista de preços e no catalogo!!!!!:confused:

Então se quiseres e se já não encontrares os A8JS em stock fica à espera à vontade. Vais-te cansar de esperar.
Todos os revendedores já confirmaram, incluindo a *****. Até acho que já foi oficializado, se não estou em erro.
 
Amilo com Geforce 7900GTX ?
Aonde é que isso está?

Vi isso no site da *****, uma vez. No entanto encontrei uma coisa melhor :p

No site da ***** tens um Clevo de 17'' com uma 1900GXT com um monitor WUXGA+ por 1451€ (+ processador). Se lhe meteres um T7200 fica por mais ou menos 1750€.

Informa-te melhor aqui: http://*****.com/php/index.php?cPath=44
 
Vi isso no site da *****, uma vez. No entanto encontrei uma coisa melhor :p

No site da ***** tens um Clevo de 17'' com uma 1900GXT com um monitor WUXGA+ por 1451€ (+ processador). Se lhe meteres um T7200 fica por mais ou menos 1750€.

Informa-te melhor aqui: http://*****.com/php/index.php?cPath=44

7900GTX keres tu dizer, é a unica duvida k tenho.. clevo ou G1.... 17'' peso ekivalente grafica ownage / 15'' peso ekivalente placa bastante rasoavel....
 
O peso não é equivalente! Meio quilo faz diferença... digo eu :)

Além disso perdes um pouco de qualidade de chasis, duração de bateria, uns extras, etc..

Não sei quanta RAM trás isso. Serão 2GB?

EDIT: É um quilo de diferença e custa 1784€ com o T7200
 
Última edição:
gostei mto deste look..só um senao a apontar:Optical Drive: M-a-t-s-h-i-t-a DVD-RAM UJ-850S DVD RW DL (No LightScribe)..OMG..ja podiam por uma drive optica com mais qualidade..:x2:

pelo preço e specs ta mto bom mesmo..:)
 
gostei mto deste look..só um senao a apontar:Optical Drive: M-a-t-s-h-i-t-a DVD-RAM UJ-850S DVD RW DL (No LightScribe)..OMG..ja podiam por uma drive optica com mais qualidade..:x2:

pelo preço e specs ta mto bom mesmo..:)

O leitor do G2 já é qualquer coisa... mas esse, realmente..

Sinceramente, prefiro pagar menos uns 50€ e ter esse gravador.

Cumps
 
O peso não é equivalente! Meio quilo faz diferença... digo eu :)

Além disso perdes um pouco de qualidade de chasis, duração de bateria, uns extras, etc..

Não sei quanta RAM trás isso. Serão 2GB?

EDIT: É um quilo de diferença e custa 1784€ com o T7200
eu dizia peso ekivalente a 1 portaqtil de 17 i peso ekivalente a um portatil de 15 :) penso k sao os 2G... kuanto ao preço so posso comparar kuand souber o do G1...
 
Acabei de falar para uma loja conceituada, e confirmaram-me que o G1 está no catálogo da ASUS de Janeiro/Fevereiro mas não está na lista de preços de Janeiro, pelo que apenas estará disponível no início de Fevereiro. Eu vou continuar à espera pois estou decidido a ter um animal destes!
Cumps
 
Back
Topo