Asus F3Jp

F3JP!

Boas! Já bastante gente viu que este pc tá mt bom ao preço que actualmente pedem por ele no mercado! Para pessoal que o tem e por experiencia propria: Qual o comportamento dele em Cad e 3d. A resolução maxima que dá? E a bateria? Quanto tempo? Peso......

Cumpriemntos e agradecido
 
Muito bom, apenas o problema de granulação, instalando o patch esta resolvido, mas eu não instalei porque prefiro esperar por um oficial, e agora tambem falta porem o catalyst a funcionar nesta grafica no Vista.
Bateria tenho a 3 dias a maquina não testei ainda.
 
Pessoal podem explicar se no F3JP, a grafica vem com 256 + 256 dedicados???
Que querem dizer com isto: "faltam porem catalyst a funcionar nesta grafica no Vista"??
Explica me la isso se faz favor, pois talvez vá comprar este esta semana, mas gostava da vossa preciosa opiniao.
Obrigado
 
"eu não instalei porque prefiro esperar por um oficial"

Prepara-te para esperar deitado, há muitos meses que se aguarda por uma actualização da BIOS que resolva esse problema.

:zzz:
 
Pessoal podem explicar se no F3JP, a grafica vem com 256 + 256 dedicados???
Que querem dizer com isto: "faltam porem catalyst a funcionar nesta grafica no Vista"??
Explica me la isso se faz favor, pois talvez vá comprar este esta semana, mas gostava da vossa preciosa opiniao.
Obrigado

Boas Tardes. Então é assim a gráfica é 256 dedicados + 256 partilhados em relação ao software as drives inicialmente estão bem instaladas o único problema é mesmo o software ( Catalyst Media Center) que dá um erro ao inicio e não deixa abrir o maldito programa. Espero sinceramente que o software esteja brevemente no site da Asus.

[[[]]]]
 
Pessoal, aqui o pessoal fala todo do problema da bios do F3JP, mas e o resto???Ninguem que o tenho pode dizer ai os aspectos positivos e negativos dele???
 
O disco do meu portatil F3JP, ouve-se muito a trabalhar, faz u mbarulho grgrgrgrg grgrg ggrgr, alguem que tenha um pode-me dizer se tambem faz????
 
Amigos o que se passa com a Asus???
Primeiro é o G1 e G2 para Maio agora, entretanto optei pelo F3JP de 2GB Ram e tb está esgotado na Asus...mas será que não querem vender?

Alguém sabe novidades sobre isto?

Abraço
 
Amigos o que se passa com a Asus???
Primeiro é o G1 e G2 para Maio agora, entretanto optei pelo F3JP de 2GB Ram e tb está esgotado na Asus...mas será que não querem vender?

Alguém sabe novidades sobre isto?

Abraço

o f3jp ta esgotado porque a procura tem sido imensa...na loja onde eu vo comprar esgotarem a semana passada...encomendei na 2ª e ja tinha 50 macacos a minha frente na lista de espera...
 
Boa noite pessoal,

Acabei de me registar para ajudar aqui a malta
.
Na passada sexta comprei uma maquina destas e vinha com o problema do catalyst, como era novo e nao me queria chatear fui leva-lo a loja para verem

Entretanto pus-me a pesquisar, neste forum e outros, e reparei que não era o unico.

Numa das pesquisas encontrei num forum françês uma pessoa que dizia ter enviado um mail a
ASUS e eles enviaram um link com as drives, eu entrei em contacto com a loja e informei disto e enviei para eles, isto ontem.

Hoje telefonaram-me as 12h00 para ir buscar o portatil, as drives que mandei funcionaram.
Aqui ficam as drives...
Bonjour,
Voici le lien pour télécharger le fichier corrigeant le problème des Drivers ATI pour Vista.

"http://sd879.sivit.org/drivercd/ATI Vista Driver.zip"

Merci de votre compréhension et bonne journée.
Sylvain NGUYEN
S.A.V ASUS FRANCE

http://sd879.sivit.org/drivercd/ATI Vista Driver.zip
 
Back
Topo