Asus F3Jp

Instalei o vista... só que nao encontro os drives para a grafica... vou ao site da ati e nada.. como é que faºco para instalar as drives para a grafica.. ATI X1700 já que para todos os outros modelos tem... ja para o Xp nao ha os drives desta grafica... tou a precisar disso :S
Aguardo resposta ;)
 
Vai ao site da asus, estão lá os drivers de imagem para o windows vista desde 24 de Janeiro.
Ao que parece (ainda não testei) os ultimos MOBILE drivers da ati, 7.2, já reconhecem a placa, segundo algum feedback que li; só não faço ideia se também dão no vista.
 
Podem por favor postar fotos do novo ASUS F3JP-AP076C
Gostava de ver isso da bateria saida a ver se é um grande incómodo.

Obg.
 
confirmo que já não é preciso fazer maroscas para instalar os drivers ;)
Por analogia, também devem funcionar no Vista.

Queres dizer que Catalyst® 7.2 Display Driver for Windows XP Media Center Edition disponível para download para uma X1600, reconhece a x1700, sem ter de andar a editar alguns ficheiros?
 
Está mesmo a sair agora. Já sei da sua existência há quase um mês, mas ela só vai sair agora...talvez já se venda...hoje mesmo (sexta-feira, 2 de Março) ou talvez não!

Hoje (5 de Março) ele estava em stock na MPinfor, logo já saiu no mercado Português. Com a afluencia que vai ter espero que não seja um A8Js... estou mesmo a ver este F3Jp a vender muito bem :D
 
Boa noite. Eu comprei hoje um F3jp-Ap076C e tenho uma duvida. Esse "granulado" é mais visivel nos filmes? Como posso ver se tenho esse gradulado?
As drives da placa grafica estão a dar-me um erro nem sequer consigo abrir o Catalyst Control Center como posso corrigir esse erro? ja instalei de novo mas já instalei de novo mas n deu em nada.

[[]]
 
Última edição:
Drivers

Parece que temos de esperar que a asus lance novo driver, o granulado deveria notar-se neste site, no meu notasse nos tons cinzentos do site. Mas vou esperar por um patch oficial.
Hasta-
 
Parece que temos de esperar que a asus lance novo driver, o granulado deveria notar-se neste site, no meu notasse nos tons cinzentos do site. Mas vou esperar por um patch oficial.
Hasta-


E em relação à grafica não te dá um erro logo ao inicio e não te deixa abrir o catalyst control center??
 
E a minha x1700 esta a 256 dedicados e 763 partilhados, queria por a 256 dedicados e 256 partilhados, so da mesmo se tivermos o catalysm control a funcionar?
 
Back
Topo