PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Eu acho que 20FPS são bastante jogáveis em singleplayer (isto no Crysis porque por exemplo em CoD4 é 100% injogável), no multiplayer já é outra conversa obviamente.
Mas posso jogar em XP e pôr efeitos Dx10 e Ultra High settings e ganho mais fps por diferenças minimas:)

concordo contigo apesar de nao ter jogado crysis mas sim CoD4 e digo ke 30 fps po cod 4 ja se joga (kuase fluido) mas por exemplo no source(antes tinha outra grafica) a jogar 30 fps..é para eskecer...
 
30fps? 20fps? Esqueçam lá isso!
Sabiam que para se jogar "decentemente" o 3D em videojogos deve-se ter pelo menos 40fps?

Pois é, 20-30fps não me dá para jogar, a porra dos jogos nessas condições arrastam-se todos, já para não falar no mal que isso faz à vista!

Crysis? AC? Talvez eu jogue esses jogos daqui a uns,... 4/5 anos? quando já tiver um pc com componentes de média-gama que os corra a todos no máximo a pelo menos 60fps; menos que isso nem vale a pena um gajo preocupar-se com isso!

Deixem-nos lançar os jogos, que a gente espera até baixarem de preço para os 20/10€...

\w/
 
30fps? 20fps? Esqueçam lá isso!
Sabiam que para se jogar "decentemente" o 3D em videojogos deve-se ter pelo menos 40fps?

Pois é, 20-30fps não me dá para jogar, a porra dos jogos nessas condições arrastam-se todos, já para não falar no mal que isso faz à vista!

Crysis? AC? Talvez eu jogue esses jogos daqui a uns,... 4/5 anos? quando já tiver um pc com componentes de média-gama que os corra a todos no máximo a pelo menos 60fps; menos que isso nem vale a pena um gajo preocupar-se com isso!

Deixem-nos lançar os jogos, que a gente espera até baixarem de preço para os 20/10€...

\w/
Já te disse que Crysis a 20fps NÃO SE ARRASTA!! depende do jogo, por exemplo, Halo 3 está a 30FPS se não me engano, é fluído, Counter-Strike Source a 30fps é uns breaks do caraças que nem dá para jogar e para ficar fluído tem que ter 60fps, CoD4 a 40 é mau de jogar, "e a fluidez" dos 40fps do CoD4 nem se assemelha à fluidez dos 20fps de Crysis.
 
Já te disse que Crysis a 20fps NÃO SE ARRASTA!! depende do jogo, por exemplo, Halo 3 está a 30FPS se não me engano, é fluído, Counter-Strike Source a 30fps é uns breaks do caraças que nem dá para jogar e para ficar fluído tem que ter 60fps, CoD4 a 40 é mau de jogar, "e a fluidez" dos 40fps do CoD4 nem se assemelha à fluidez dos 20fps de Crysis.

Uma coisa é teres sempre 30fps estáveis, outra coisa é teres 40/60/70/80 fps, instáveis, com travanços e brekagens sucessivas!

Seja de que maneira for, nenhuma das hipóteses me agrada!

Tenho aqui um monitor rascow a correr a 1024x768@85Hz, e o mínimo admissível é,... 85fps!

Se até um monitor destes, tão velhinho me "dá" 85 imagens por segundo, porque raio uma placa gráfica recente a custar 3 ou 4 vezes o preço dele não me dá o mesmo às mesmas resoluções?

O mercado de jogos para PC é dos maiores xulismos à face da terra!

Cumps!

\w/
 
Eu consigo dar pela diferença abaixo dos 40fps,.. o jogo parece que fica com a fluidez "arranhada"...

\w/
Então porque é que dizes que o mínimo admissível é 85fps?
Posso gravar um video de CSS com os FPS lockado a 30, 40, 50 e 60fps para veres como existe diferença e que não é só a teoria dos travanços e breackagens.
Já agora não percebi isso que disseste do teu monitor, não faz sentido nenhum...
 
Nao ha nada mas mesmo nada como jogar a 60FPS fixos!!!!

Ou ate mais nunca mais me eskeco kuando passei o fahrenheit a 75fps fixos!

Digo ke muda muito a experiencia de gameplay e os componentes nem aquecem tanto e nem se esforçam tanto pois tao limitados para chegar a esse framerate e nada mais!

Admito ke jogo certos jogos a 30's porke nao consigo correr melhor, eu jogo crysis tudo no low com medias de 52fps e +25fps em pleno combate!

Pra mim 25fps é o minimo admissivel e se tiver um jogo em ke esteja em very high e esteja a correr com 20fps ou com 23fps garanto ke se fosse preciso baixava pa 1024 AA2x e medium so para obter uma media bem acima dos 40!

Porke eu dantes tambem gostava muito de chegar ali e por tudo no maximo, mas penso ke kualker jogo a medium nesta altura tem qualidade satisfatoria! e garanto ke com melhores framerates muito melhor gameplay!!!!

Ainda me lembro de certos jogos ke nao conseguia passar certas partes kuando jogava por volta dos 30fps e um dia passei me pus o jogo no minimo a correr a medias de 90's e ate consegui passar o jogo na dificuldade mais lixada!

JA tive carradas de colegas e amigos ke eu perguntava komo jogava tal jogo e eles respondiam "ha no maximo" entao e quantos fps fazes??

-"ha nao sei"

-Entao experimenta a instalar o fraps!

-EPa 16fps é bom?

-16fps é uma pirosise aprende a baixar graficos ke isso nao é jogavel!:004::004::004:

Isto é so um exemplo!:002::P

Cumps..
 
Então porque é que dizes que o mínimo admissível é 85fps?
Posso gravar um video de CSS com os FPS lockado a 30, 40, 50 e 60fps para veres como existe diferença e que não é só a teoria dos travanços e breackagens.
Já agora não percebi isso que disseste do teu monitor, não faz sentido nenhum...

simplesmente porque o monitor é de 85Hz e tudo o que for abaixo disso vai parecer instável ou esquisito

de resto para jogar crysis o minimo para mim é 30fps menos não gosto alias é mesmo uma das razões para não correr ao maáximo
 
Esses requesitos são completamente Ridiculos!!
O mundo dos PC Gaming anda pela hora da morte.. so para ricos mesmo!
Hj em dia.. os requesitos alteram se muito rapidamente.. uma maquina mid-end n tem tempo de vida praticamente nenhum!!

Cumps ;)
 
Esses requesitos são completamente Ridiculos!!
O mundo dos PC Gaming anda pela hora da morte.. so para ricos mesmo!
Hj em dia.. os requesitos alteram se muito rapidamente.. uma maquina mid-end n tem tempo de vida praticamente nenhum!!

Cumps ;)
Nem por isso, só uns 3 ou 4 jogos é que exigem pc's do caraças, depois há aqueles jogos tipo CoD4, GOW, UT3 que não é preciso um pc topo de gama para se jogar:D
 
Essa fluidez arranhada é o Vsynk desligado.
Basicamente o teu PC anda a tentar arrotar mais frames do que o monitor anda a mostrar.

Não, não é o v-sync, isso eu tenho sempre ligado; jogar com o v-sync desligado mete nojo!

É mesmo uma "tremidinha" quase imperceptivel no fluir do jogo, mas que se nota que está lá!

E sim, se o meu monitor me possibilita uma taxa de actualização de 85hz, tudo o que for menos do que isso já noto a diferença!

Consigo correr o Tomb Raider: Legend/Anniversary com quase tudo no máximo com os fps colados a 85 em 90% do tempo,... mas se eu ligar o "next-gen" do TR: Legend, os fps vão pás urtigas, até me admiro como esta 8600GT consegue correr aquilo perto das 40fps, o que já se pode considerar bastante bom!

Como nota de rodapé, acrescento que um Athlon64 3700+/X2 4200+, mesmo overclockados não o conseguem correr com uma 7950GT; mas esta 8600GT consegue,... com a ajuda de um cCore2duo e6600 default, numa board AsRock com a interface PCI-E limitada a 4x!

Parece que este "next-gen" graphics precisa de um processador "overkill" para poder ser corrido decentemente! Estou em pulgas para saber se conseguirei os 60/75/85 nessas condições com a minha 7950GT "sustentada" pelo e6600...

\w/
 
Parece que este "next-gen" graphics precisa de um processador "overkill" para poder ser corrido decentemente! Estou em pulgas para saber se conseguirei os 60/75/85 nessas condições com a minha 7950GT "sustentada" pelo e6600...

\w/

Next-Generation ---> Geração seguinte!

Eu ca coompreendo isso komo o facto de:

"keres korrer o jogo fixe???? ele é next gen???

Entao o melhor é esperares por um ano ou 2!

é a atribuição ke dou ao next-gen!

Cumps...
 
Milhões que jogam FPS numa consola? Agora sou eu que digo, queres mesmo estabelecer essa comparação versus PC?

A nivel de receitas o mercado das consolas é superior ao dos PCs, pode custar muito para alguns de voces mas pronto...

Quanto aos requisitos a serem esses são bem altos, mas a formular para a Ubisoft calcular se vale a pena é bem fácil...

Economia 101...
 
Next-Generation ---> Geração seguinte!

Eu ca coompreendo isso komo o facto de:

"keres korrer o jogo fixe???? ele é next gen???

Entao o melhor é esperares por um ano ou 2!

é a atribuição ke dou ao next-gen!

Cumps...

O pior é que o jogo já saiu há quase dois anos!

Queres ver que só na geração dos nossos filhos é que vamos poder correr aquela bodega a 100%?

\w/
 
Back
Topo