PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Existem pessoas com ultras em sli aqui rapazes....

Sigamos ontopic.

Voçês acham mesmo que o assassins creed vai sair?

Assim duvido.

Pode ser verdade que muita gente tem pç para os specs recomendados nem que seja o minimo mas também a experiencia nos diz que muitas vezes até o recomendado se torna pouco devido a varios factores.

Eu sinceramente se o jogo sair como se prevê passa-me ao lado.

A mecanica do jogo apesar de me atrair muito parece ser daquelas que se tornam repetitivas.
Alias tenho o demo da ps3 e o jogo é lindo sim senhor mas não comparem em termos de esforço isto com o crysis isto se tanto precisará de mapas e texturas enormes mas isso também se optimizava bem....

E sinceramente sejamos sinceros o jogo não deve de ser nenhum Prince of persia, nem de perto.

Se querem acabar com o gaming de pç tudo bem.

Até percebo os motivos, na ps3 não existe pirataria(ainda)
Na xbox360 com todos os problemas que ela tem e devido ao live muita gente não chipa a consola, no pç infelizmente já não sucede o mesmo.

Infelizmente para eles parece que se esqueçem que por cada 10 consolas no mundo (leia-se ps3 e xbox360) existem 1000 pçs ou mais e mesmo que só um quarto dos gamers pçs compre um jogo já dá bem mais dinheiro que as consolas.

Eu pessoalmente gosto muito da ubisoft mas esta noticia deixou-me realmente triste.

Não tanto pelo assassins creed mas por imaginar o Farcry2 alguém já pensou nisso?

Abraço
 
Infelizmente para eles parece que se esqueçem que por cada 10 consolas no mundo (leia-se ps3 e xbox360) existem 1000 pçs ou mais e mesmo que só um quarto dos gamers pçs compre um jogo já dá bem mais dinheiro que as consolas.

1/4? Se dissesses 1/4000 ou 1/40000 eras capaz de estar mais perto da realidade, a verdade é que por causa da pirataria generalizada nessa plataforma qualquer editora que tenha olhos na cara mais cedo ou mais tarde vai abandonar o PC ou fazer como a ubisoft em que desenvolve primeiro para as consolas e depois caga de alto para os ports para o PC.

As unicas excepções a essa regra são precisamente as companhias como a blizzard ou a steam que por atrairem principalmente o jogador online (e por isso normalmente legitimo) conseguem fazer dinheiro com os jogos em PC.

Enfim... não era nada que eu já não tenha dito durante os meus anos de participação neste fórum, os piratas apenas vão colher aquilo que semearam.
 
Infelizmente para eles parece que se esqueçem que por cada 10 consolas no mundo (leia-se ps3 e xbox360) existem 1000 pçs ou mais e mesmo que só um quarto dos gamers pçs compre um jogo já dá bem mais dinheiro que as consolas.

Até acredito na proporção que tu dizes, mas só até ao número de PCs. Esqueces-te é que desse número há imensa gente que não joga, e dos que jogam se 10% comprar jogos legitimos já não é mau....

A proporção entre gamers de PC (aqueles que interessam) e de consolas já deve andar ela por ela...
 
Até acredito na proporção que tu dizes, mas só até ao número de PCs. Esqueces-te é que desse número há imensa gente que não joga, e dos que jogam se 10% comprar jogos legitimos já não é mau....

A proporção entre gamers de PC (aqueles que interessam) e de consolas já deve andar ela por ela...

Duvido que sim mas mesmo que esteja ela por ela a culpa indiscutivelmente é das software houses.

Eu continuo a dizer para mim a única maneira de combater a pirataria verdadeiramente é criar jogos bons e mais importante com uma componente online atractiva se perguntares a E.A como vendem Os need for speed para pç de certeza que a resposta não é má e isto num jogo que a componente online não é nada de extraordinário quando comparado com o novo Burnout por exemplo.
Aliás o melhor exemplo disto é o Pro pelo menos até ao 6. Este jogo deve de ser o jogo mais vendido de todos os tempos. Pelo menos toda a gente tem o Pro6 lol.

E não é por falta de fontes certamente.

A verdade é que a venda de jogos parte dum ponto principal que é a componente online,como já referiu o nosso grande moderador Triston.
Se conseguirem
melhorar nos casos dos jogos que já a têm e claro incluir o suporte em grandes jogos que sofrem da falta dessa componente como por exemplo quem não gostaria de jogar jogos como Devil May cry, Fable ou ainda titulos como o Overlord (Que já permite na expansão pelo menos o direct ip) entre muitos outros online, a verdade é que a industria de jogos para pç só se alimenta de Fps.
E nem só disso vivem os gamers de pç, por isso quando se fala de falta de lucro deviam de olhar primeiro para dentro da industria e só depois de fora parece simples eles pirateiam e prontos, mas a verdade é outra eu por exemplo sou daquelas pessoas que não me importo de dar 60 ou 70€ por um jogo mas já me importei menos, a verdade é que quando se comprava jogos antigamente era para nos divertirmos hoje em dia é mais "há deixa lá ver se isto presta para alguma coisa"

P.s- E enquanto vou jogando o GoWII penso "Porra este jogo se tivesse online vendia prai 99 em 100"
Engraçado né.

Abraço
 
papo esse jogo na boa com td no maximo.
Epá mano já sabemos que o teu sistema é brutal, mas é muito semelhante ao meu e devo-te dizer que não estejas a contar jogar a altas resoluções e com AA muito menos, já no Crysis consigo jogar a 1280x1024 com tudo very high na boa, mas não considero uma alta resolução e se ligar o 2xAA desce para os 10 fps por exemplo...
A minha GTS está com clocks superiores à SSC da eVGA por isso não são clocks ligeiros:P
BTW não devias falar tanto do teu system por assim dizer, só te fica mal;)
 
off-topic: eu acho ke a pirataria xateia as editoras obviamente, mas existe piratas ke tem bom senso, nem todos os ke sao piratas pirateam tudo!


Conheço muita gente aki de perto ke piratea infelizmente, mas depois os jogos ke gostam simplesmente compram, e muitos deles nem multiplayer tem so para terem noção!

é tudo uma questão de bom senso!

EU concordo plenamente com esses users ke adquerem os jogos na net ilegalmente para experimentar, mas depois imaginemos depois o jogo nao presta, acabaria por ser um desperdicio de dinheiro, obvio ke pra isso existe demos mas ha muitos jogos ke nem demos tem ou nem estao devidamente optimazados ou tambem nao mostram bem o gameplay! Por isso os ke gostarem comprem!

Isto é a minha maneira de ver as coisas!

Cumps...
 
Última edição:
Se a demo correr já fico feliz por umas horas!!!
Aproveitar a bolina do Crysis...
Depois andam em jejum, não saem jogos "bons" durante uns 5 meses. Temos uma "central nuclear" com watercooling em casa a "meio" gás porque os jogos a seguir vão ter os requesitos "normais" para a epoca.
Seguindo exemplos já passados para PC, achei, por exemplo o Gears of War, com uns gráficos excelentes e não requer assim muito.
Mais um golpe de marketing para obrigar as pessoas a comprar consolas... que fica muito mais barato.
 
pais ricos e assim "olha quero" a ta bem toma la 5000euros pa comprar :wow:- deves ser mesmo rico :mad:

se ele tivesse que trabalhar duro para o ter cm muita gente de certeza que nao era tao arrogante, fazer hiojack a um thread sobre specs pedidas abusadas num jogo so para dizer que nada em dinheiro e uma beca po triste
 
poiss.. nem vou experimentar, pois logo que venham essas novas nvidia , uma é para aqui!

Enfim, com comentários desses deves-te achar " muito bom ".

Lá por teres muito dinheiro não significa que és mais que os outros, não sei se trabalhas se não mas se trabalhares devias saber que o dinheiro custa a ganhar...

Mas se correres o jogo bom para ti. :rolleyes:
 
Enfim, com comentários desses deves-te achar " muito bom ".

Lá por teres muito dinheiro não significa que és mais que os outros, não sei se trabalhas se não mas se trabalhares devias saber que o dinheiro custa a ganhar...

Mas se correres o jogo bom para ti. :rolleyes:

Opa esqueçam isso vamos todos correr o jogo não se preocupem nem que seja pela ribançeira abaixo.

Opa eu sinceramente acho que se o crysis corre na maior parte dos nossos pçs isto também tem de correr, só saindo é que vemos qual é o catch assim em raw é impossivel, de certeza que a comunidade "amadora "(como chamam quem trabalha por gosto)
faz em duas semanas o que os engenheiros da ubisoft não conseguiram obviamente.:004:

Abraço
 
Opa esqueçam isso vamos todos correr o jogo não se preocupem nem que seja pela ribançeira abaixo.

Opa eu sinceramente acho que se o crysis corre na maior parte dos nossos pçs isto também tem de correr, só saindo é que vemos qual é o catch assim em raw é impossivel, de certeza que a comunidade "amadora "(como chamam quem trabalha por gosto)
faz em duas semanas o que os engenheiros da ubisoft não conseguiram obviamente.:004:

Abraço



concordo, pessoalmente ando a perder o interesse nos jogos pk ha 4 ou 5 anos k a maioria dos jogos k saiem sao sempre os mesmos, mas com motores graficos melhores, ha uma enorme falta d imaginação e de capacidade tecnica por parte das produtoras, programadores incompetentes k so sabem usar o maximo das caracteristicas disponiveis dos pcs e mesmo assim conseguem um produto muito fraco a todos os niveis
 
Por essa lógica a PS2 e a PSP não existiam nesta altura porque vêem tudo o que é jogo pirateado com a maior facilidade possível praticamente desde o lançamento...

Quanto ao COD4 há uma grande razão para que toda a gente o saque nesta altura que é o Multiplayer. É dos poucos jogos lançados nos últimos tempos em que consegues jogar com a versão crackada... Mas aí a culpa é da implemenação do sistema anti-pirataria ou como lhe queiras chamar.

De qualquer das formas isso não é desculpa para lançarem muito do "lixo" que cá vem parar, e no caso da Ubisoft já se viu que é um mal que afecta muitos dos produtos que de lá saem. Que o digam os possuidores de Wiis...

Para mim em particular há uma vertente a qual as consolas ainda têm muito de evoluir e isso é o multiplayer.
O PC actualmente vive de MMORPGS, FPS e RTS (cada vez menos); period! Isso realmente aponta na direcção de que o "PC Gamer" nesta altura dá muita importância ao multiplayer, à interacção com outros jogadores, à competição, enfim a factores que na sua generalidade ainda não amadureceram o suficiente nas consolas para que façam sentido.

Estamos a falar certamente de um numero de utilizadores suficientemente elevado para ser levado com interesse quando se trata de portar um jogo como este, mas pura e simplesmente opta-se pela preguiça por se tratar de um jogo meramente singleplayer, onde, numa plataforma fechada como as consolas, não é necessário grande aprimoramento ao nível da optimização.
 
Última edição:
Isso é um abuso e ultraje , qualquer dia temos que andar a fazer upgrade aos pc`s dia após dia! Penso que isso não irá ficar assim , e que esses requisitos estão um bocado enfim " danificados"!
 
Back
Topo