MMO ArchLord

Boas, sou Berzerker lvl 71 no server Gaiahon, mas no ultimo mes tenho jogado apenas 2moons, fiquei muito desiludido com o EP2 e com os aumentos dos itens pagos com dinheiro real. Pode ser que com esta novidades consigam trazer mais jogadores.
 
Badtemper - lvl 71 - Orc Berzerker - Server Gaiahon.

Entao Joao? vais mudar-te para o Arch ? se precisares de alguma ajuda envia-me uma pm.
 
Badtemper - lvl 71 - Orc Berzerker - Server Gaiahon.

Entao Joao? vais mudar-te para o Arch ? se precisares de alguma ajuda envia-me uma pm.

Nem sei :( Está complicado... Estou à espera à um mês e meio da resposta do C/S do KalOnline. Já joguei uns privados, mas a malta não sabe jogar lá... Já experimentei KnightOnline, 2Moons, Cabal e Rapzel mas não gostei. Na HappyHour deixo Arch a sacar para ir espreitar.
 
Bem tive a ver um pouco e fiquei desiludido nem resoluçoes wide suporta... bugs sao mais q muitos ate as paredes da fortaleza consegui atravessar... e lag!!!! aconteceu-me uma engraçada era archer e atirava uma setas e fugia nao e q de uma vez q fugia com o lag via a aranha a minha frente a correr lol.

Ja agora quem e q alguma vez pagou para jogar isto???
 
Última edição:
Sim estou de acordo contigo.

Inda estou a expermentar sou um mage orc lvl 5. Vamos la ver se fico com mais pika.
No fim de semana vou tirar as ilações. Se me aborrecer, volto para o silkroad europa
 
Nao tava assim, o lag comecou na quinta feira a partir das 21.00

Nao sei porque....tipo antes tava mm bem, provavelmente eh por ter bue gente, espero que resolvam isso rapido ^^
 
OMG es tu o Xryuk

LOL lembras te de ontem irmos os dois com o Suppacuban matar o Midas?? LOL eu tava contigo na party era o Xtintion....tipo ahahha nem sabia k eras tuga LOL xD
 
Arch Lord não joguei ainda mas 2moons digo-te é muito bom para Free2Play mas não é bem o meu estilo... e além disso parece que ha muita malta do forum por lá ;) Mas espera por melhores opinioes
 
Boas ppl

Se criarem uma conta no archlord venham para o Gaiahon
E facam apply á guild eV0luti0n
Ja la estamos uns quantos tugas... era nice que viessem mais ainda por cima que o jogo agora é free
Nos ja somos high lvl nos evolution por isso podemos ajudar no que pudermos

Bora la cirar uma guild tuga neste game pra dar partir o server :)
 
desculpa lá, mas não a consigo encontrar

eskeçe, já encontrei e fiz apply.

o meu nick é toxegaju e sou human knight
 
Última edição:
Boas,

OMG es tu o Xryuk

LOL lembras te de ontem irmos os dois com o Suppacuban matar o Midas?? LOL eu tava contigo na party era o Xtintion....tipo ahahha nem sabia k eras tuga LOL xD


LOOOOOOL
Nem sabia que eras tu, vou-te adicionar.

EDIT: Eu tou a lvl 12 e o meu bow e a minha armadura sao todas rare, por isso sao melhores que muitos bows e armors, ja tive a ver e so compro outro bow a lvl 23 e a armadura a lvl 30, sao os unicos melhores do que o que eu tenho.


PS: Tou a adorar o jogo. Aquilo e um vicio.

Cumpz.
 
Última edição:
Back
Topo