MMO ArchLord

Boas,

Ja consegui ja tenho a key e ja registei, agora vou sakar o jogo, so n acredito que seja para sempre mas vamos la ver.


Cumpz.
 
Boas,

Epa n sei, no site do archlord tambem n diz nada, mas tenta.
Hey pessoal para que server vao? akilo tem 2 o Brumhart e o Gaiahon, vamos todos para o mesmo, kual querem?

EDIT:
Why did you go free to play?
(Last updated: 15-08-2007 18:44:39)ArchLord is a micro-transaction game, a game where players can buy Chantra credits and use these to purchase additional in-game consumable enhancements. You do not have to buy these items, you can play as much as you like for no cost. The move to free to play is the next step in Archlord's evolution and we're very excited to be able to make it more accessible to more people.

Parece que afinal vai ser free para sempre ^^



Cumpz.
 
Última edição:
Tao bora todos pra esse ^^
O meu nick vai ser xRyuk

Mais 1 MMORPG para eu me viciar, alem de silkroad e lineage 2, agora + este, isto vai ser um vicio.

EDIT: faltam 2 horas para acabar o download do archlord, a minha net ta uma porcaria ultimamente.
EDIT2: tive a ver uns videos no youtube e o jogo é ALTAMENTE!

Cumpz.
 
Última edição:
Ehhehe fico contente por tb jogarem...eu tou no Gaiahon mais um colega meu....por isso venham todos tambem ^^


Pronto o Gaiahon fica declarado a partir de agora server tuga lol :P







E sim o jogo eh totalmente graca agora, eu nao ia postar coisas que n tinha a certeza :P

Se ainda kerem mais provas: Cliquem aqui
 
Última edição:
Boas pessoal.....aqui fica uma pequena zona para porem os vossos niscks ingame play......espero que tenhamos uma boa comunidade:):)...

No entanto aqui fica o meu : Shaphiruz...


Ainda estou a acabar de fazer o download portanto...wuando tiver todas as informaçoes digo ***** coisa..


Cumpz


S7ven
 
Claro...conta comigo lá..no entanto n0p deixa ai information que é isso que o pessoal quer....classe e tal..


Cumpz


S7ven
 
Back
Topo