MMO ArchLord

Nmigaz eu tou com um elementalista.Mas tou a jogar no Brumhart mais uns amigos.Mas olha k os rangers sao bastante bons.Tb depende de cm escolhes atribuir os SP e k skills keres usar.mas isso tu ja sabes :P
Cronic eu n vejo as diferenças do WoW cm um defeito.apenas disse k tb tem defeitos.Se ha sp coisas a melhorar é pk existem defeitos.Assim cm o AL os tem e tds os outros.A unica coisa k n gosto no WoW é dos graficos.Mas para mim(e n sou jogador de WoW),é o jogo mais completo k existe actualmente no mercado.Axo k esta mm mt bom nesse aspecto,ate pk isso permite maior interacçao dos jogadores,o k axo fundamental neste tipo de jogos.E qd disse k se via mm k eras jogador de Wow eu tava a entrar ctg mano :P é o k costumo dizer aos meus amigos k jogam WoW lol.mas sp na brinca.cada um joga akilo k gosta e n kero k penses k tou a dizer mal do jogo ou de kem o joga.A culpa disto td é dos U.S.A hehe
 
Sim ando na dúvida em avançar para um ranger apesar de os elementalistas até lvl 60 serem os que evoluem mais rápido ( depois os pets passam a ajudar mto menos).
Tenho um amigo com um elementalista lvl 57 que está agora a evoluir um ranger e está a gostar mto das skills. Á pouco apanhamos 2 rangers lvl 48 no battle square e com o Timed Attack + Shadow Chaser + invisibility eram precisos 4 ou 5 para os vencer.
 
E qd disse k se via mm k eras jogador de Wow eu tava a entrar ctg mano :P é o k costumo dizer aos meus amigos k jogam WoW lol.mas sp na brinca.cada um joga akilo k gosta e n kero k penses k tou a dizer mal do jogo ou de kem o joga.A culpa disto td é dos U.S.A hehe

Tass ;)
 
Bom eu nunca joguei GW e ArchLord, mas antes de jogar WoW, jogava tudo o que havia de melhor de FPS (First Person Shooters) sempre tive tudo do bom e do melhor de Hardware para acompanhar a evolução e jogar sempre com tudo no máximo, para tirar o total partido dos jogos! E como todos sabem os FPS são dos que puxam! Se jogares no WoW com tudo no máximo julgo que será impossivel dizerem que o WoW tem maus gráficos é uma questão de hardware na minha opinião!
 
pois realmente archer lvl 10 n podes argumentar mta coisa em relação ao k o jogo vale, pois como o Nmigaz disse e bem, o jogo so começa a mostrar mm akilo k é apartir d lvl 50 mais ou menos.
Nunca joguei este jogo, mas só por ler esta frase já perdi a vontade.
A não ser que se chegue a lvl50 numas 2 horas, o que não me parece ;)
Não tenho paciência para jogar um jogo que não valha a pena e me divirta ao máximo logo desde o início.

Abraços.
 
Nunca joguei este jogo, mas só por ler esta frase já perdi a vontade.
A não ser que se chegue a lvl50 numas 2 horas, o que não me parece ;)
Não tenho paciência para jogar um jogo que não valha a pena e me divirta ao máximo logo desde o início.
Abraços.

Um pequeno esclarecimento adicional, o PVP a sério só se inicia a lvl 50+ para as guerras do castelo mas isso não quer dizer que (na minha opinião) uma pessoa não se divirta desde o início. . Há contudo um incentivo grande em para evoluir de nível ( como na maior parte do rpgs) uma vez que as melhores skills, armas, armaduras apenas estão disponíveis nos lvls mais elevados. Por outro lado, uma vez no Archlord o PvP é aberto e podes ser atacado na maior parte dos locais e apesar de existirem penalidades para quem mata lvls muito mais baixos os personagens até lvl 20 ou 30 são mortos com 1 hit.

É na minha opinião muito semelhante ao GW com o pre-Searing. Quem se inicia no jogo não tem acesso a todas as possibilidades (incluindo o PvP).
 
Bem khannon, se pensas assim entao n jogas nenhum mmo...nenhum mmo te da tudo o k podes ter(entenda-se todas as possibilidades) logo de inicio.é essa a mistica deste tipo de jogos.é evoluir o mais possivel para desblokear coisas novas e ser cada vez mais forte.e keres tar em lvl 50 em 2hrs ?tao o melhor é jogares em serves crakados com rates elevadas.pk aki tamos a falar de retail e tds sabemos k rate de retail é baixissima :P Respondendo ao Shatkur, eu n disse k o WoW tinha maus graficos.apenas n gosto do estilo grafico.é tudo mt cartonizado,com mts cores e cores berantes kuase flurescentes.Para o meu estilo de jogo isso n da.Mas é a minha opiniao.è o tipico jogo americano.Agora n se pode dizer k tem maus graficos.Maus graficos têm os bonecos de FFVII lool :P

Abraços
 
Bem khannon, se pensas assim entao n jogas nenhum mmo...nenhum mmo te da tudo o k podes ter(entenda-se todas as possibilidades) logo de inicio.é essa a mistica deste tipo de jogos.é evoluir o mais possivel para desblokear coisas novas e ser cada vez mais forte.e keres tar em lvl 50 em 2hrs ?tao o melhor é jogares em serves crakados com rates elevadas.pk aki tamos a falar de retail e tds sabemos k rate de retail é baixissima :P
Por MMO parto do principio que referes MMORPG e não MMO em geral.
Não são as restrições que falas (ou seja, não ter acesso a todas as skills/spells/equipamento) que tiram o divertimento ao jogo, muito pelo contrário. Mas isso não impede um jogo de ser cativante e divertido desde o inicio.
E não quero chegar a lvl50 em 2 horas, mas quero me divertir em 2 horas e que o jogo mostre o que vale nesse tempo.

Mas sim, só fico pelos jogos que me cativam desde o inicio. Não tenho tempo, nem paciência para perder com 50h de jogo para ele começar a ser divertido.
 
Sim refiro-me aos MMORPG senhor-tem-k-se-escrever-tudo.Se keres divertir-te em 2hrs e k em 2hrs um jogo mostre o k vale entao andas a escolher mal o tipo de jogo.joga FPS,pk nc um MMORPG vai mostrar o k vale em 2hrs de jogo.é impossivel e se assim fosse entao o jogo era frakissimo em termos de possibilidades jogaveis.Ou entao compra uma Ps2 e joga Eye-Toy cos teus amigos.Inda me ha-des dizer um MMORPG k mostre o k vale logo de inicio,pk eu sinceramente deskonheço.
 
Parece que finalmente vai ser colocado em testes públicos o Episode II do Archlord ou seja o Castle Siege prometido primeiro com o inicio do jogo, depois em Janeiro :P

http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=197372
Hello,

I am pleased to announce that Episode II is on it’s way. This testing period will be conducted in two stages, with stage 1 to begin shortly.
A selected number of players will be receiving invites over the course of the next week, in which they will be invited to take part in siege warfares and bug testing.
Once this stage has been completed the testing will open up to all the current ArchLord players that have not been previously invited.
The email will contain full instructions on how to download and install the client, as well as all other details that are needed.
We are looking forward to having you all take part in the testing period and provide us with feedback on Episode II.
More details will be provided as we confirm each stage, but as you can imagine a testing stage is subject to change so please be patient.


Aqui fica um pouco de que se pode esperar (Coreia)
http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=191292
 
Pessoal...criem account neste site:

www.mmorpg.com (cujo sou mod)

E vao dps clickem onde diz (na homepage, se n aparecer façam refresh ate aparecer pq o site tem diversos concursos) Archlord key giveaway.....

Clikem la e recebam a vossa key (akilo diz k eh trial mas n eh, isso eh so um pre-defenido do site, eles tao a dar as keys so durante um bocado, qnd acabarem nao ha mais nada pra ninguem)

Voces irão poupar 20€ lol


Depois eh so ir ao site da codemasters criar account e criar subscription e usem a vossa key e pronto...podem retficar que diz la: time left: Unlimited....






Nota: O jogo eh tipo guildwars, pra jogar eh preciso k comprem key mas nao precisam pagar por mes, por isso despachem se a pegar a vossa key :)

EDIT: No site oficial do jogo tambem tem la pra Generate key, eh a mesma coisa que no MMORPG.com , daki a uns tempos ja nao dao mais.....por isso tambem podem ir ao site oficial e pronto....mas do site oficial tem dado alguns problemas de as keys k genera ja estarem a ser usadas....




Portem-se:004:
 
Última edição:
Curtia experimentar...

... só que o mail de confirmação do registo do site deve vir a pé :002:

Já lá vai uns bons 10 ou 15 minutos e nada. Vamos lá ver mais daqui a pouco, logo mais a noite, dou noticias.

Cumps
 
Hmmm estranho normalmente eh imediato, se calhar com a corrida as keys ta meio overloaded LOL, bem, mas se demorar assim tanto vai ao site oficial do jogo, mas normalmente essas tao bugadas como eu disse...
 
Back
Topo