Apple TV +

A quem interessar, dois meses gratuitos: https://redeem.apple.com/appletvjennifer-gb
Antes de mais obrigado pela partilha.
Não consigo passar da página do "Contrato de licenciamento".
Coloquei os meus dados pessoais, os dados do meu cartão bancário, e a seguir aparece-me esta página de contrato sobre "Informação importante sobre as descargas da iTunes Store", mas não há nenhum botão "Aceito", ou "Seguinte", ou algo do género.
(Não tenho subscrições ativas).
Obrigado.
 
como é que defino as legendas em português de Portugal por defeito?
no mac as legendas parecem como em pt-pt, mas na shield aparecem sempre pt-br, tenho que trocar sempre aquilo.

btw, a aplicação é muito mal desenhada, tanto em mac como na LG ou em Android
 
@sil3nc3r sem ter acesso a uma imagem que mostre realmente essa parte da adesão, torna-se dificil ajudar. Mas o que te aconselharia a fazer, seria tentares com outro browser/dispositivo ou com outra conta.

De realçar que a promo acaba amanhã, como menciona no link: "Code expires on June 2, 2023. "

@omega talvez a aplicação esteja a assumir o idioma do dispositivo em causa? Ou então na propria aplicação existe alguma opção para alterar o idioma, não te sei é dizer como pois só utilizo no browser, e neste permite alterar no canto inferior direito.
 
@sil3nc3r sem ter acesso a uma imagem que mostre realmente essa parte da adesão, torna-se dificil ajudar. Mas o que te aconselharia a fazer, seria tentares com outro browser/dispositivo ou com outra conta.

De realçar que a promo acaba amanhã, como menciona no link: "Code expires on June 2, 2023. "
Obrigado @SUMo.
Já tentei em três browsers diferentes e tanto no tlm como no computador acontece-me o mesmo, não "saio" da página do contrato.
https://ibb.co/rFWQDMh
https://ibb.co/4Z7hf2C
E se fizer um "refresh" a esta página fica-me tudo em branco...
 
Última edição:
@sil3nc3r esquisito isso, mas numa breve pesquisa pela net fora, encontra-se vários users com o mesmo problema.

A conta que estás a utilizar está como sendo +18 anos?
 
Boas, nao sei se este é o local certo para perguntar, mas:

|é possivel e duma forma facil eu utilizar uma conta de appletv+ de um amigo nos meus devices apple?

Na minha androidTV uso na boa (obvio), mas no iphone/ipad é marado, porque ao adicionar essa conta na appletv+ ele altera para tudo. Isto é, a minha appstore fica a usar a conta do meu amigo.
 
Estou sem mais ideias então, @sil3nc3r, a não ser o testar com outra conta.

Vi relatos de mais malta, como disse acima, mas estavam a usar a App e não o browser.
Boas!
Acabei por consegui aderir à promoção mas apenas criando uma conta nova.
Mesmos dados pessoais, mesmo cartão bancário, etc... Vá-se lá perceber porquê...
Obrigado pela tua ajuda!
 
Quem me pode ajudar, tenho a ATV+ a expirar dia 21 de julho, só que ao entrar não me vê como conectado, terei de voltar a assinar....que posso supostamente fazer????

Aqui nas minhas subscrições esta mesmo a expirar a 21 do 7.

Edit : já descobri , não sei o porque não estava logado.
 
Última edição:
Back
Topo