Apple TV +

Não sei se isto é novidade para alguém, mas se quem tem subscrição de Apple TV+ tem direito a ver alguns jogos gratuitamente da MLS todas as semanas. No outro dia vi o derby de LA e foi muito porreiro. Uma bela transmissão
 
Não sei se isto é novidade para alguém, mas se quem tem subscrição de Apple TV+ tem direito a ver alguns jogos gratuitamente da MLS todas as semanas. No outro dia vi o derby de LA e foi muito porreiro. Uma bela transmissão
Eu costumo ver o programa de resumos semanal, fiquei fã. A qualidade das transmissões é excelente
 
Alguém sabe como é que funciona o período gratuito do Apple TV+ na compra de uma Apple TV para quem já tem pago a anuidade ? Prolonga mais uns meses a data final ou se há ajuste no valor a pago?
 
Se desse para ir acumulando com a quantidade de dispositivos Apple que estou sempre a comprar tinha essas a subscrições por muitos anos gratuitamente.
 
Também não consegui, mas pode ser porque tenho subscrição ativa, até ao próximo dia 15/05.
Cancelei a assinatura e volto a tentar no dia 16/05 a ver se dá.
 
Vou aproveitar quando terminar a subscrição de 3 meses no dia 19 (oferta games pass). Se ainda não viram, experimentem a nova série Silo.
 
Back
Topo