Apple TV +

nunca paguei pelo serviço. aproveitei os primeiros meses. tenho desde o início e nunca cobraram nada, sem que tenha utilizado qualquer código. nem é serviço que use muito. em bom rigor nem tenho a subscrição ativa e tenho acesso a todos os conteúdos. A única subscrição que tenho ativa é o Apple Music. será por ter a Apple TV?
 
nunca paguei pelo serviço. aproveitei os primeiros meses. tenho desde o início e nunca cobraram nada, sem que tenha utilizado qualquer código. nem é serviço que use muito. em bom rigor nem tenho a subscrição ativa e tenho acesso a todos os conteúdos. A única subscrição que tenho ativa é o Apple Music. será por ter a Apple TV?

Se tens Apple Music com desconto estudante recebes o AppleTV+ de graça.
 
Más notícias.

Esperamos que esteja a desfrutar da Apple TV+, onde se encontram os originais com as melhores críticas de qualquer serviço de streaming*. A partir de 23/08/2023, a assinatura será automaticamente renovada por 69,00 €/ano.

Para evitar a cobrança, tem de cancelar até, pelo menos, um dia antes de cada data de renovação. Para obter mais informações ou cancelar, reveja a sua assinatura.

Boas visualizações,
A equipa da Apple TV+

Por outro lado, ainda vou a tempo de usar os 2 meses grátis do Stephen Curry!
Obrigado ao @tWoBrO.
 
Está-me a acontecer algo estranho. Aproveitei os dois meses anteriores da série da Jennifer Garner e, pelas minhas contas já deveria ter expirado há umas duas semanas. Quando vou a gerir assinaturas diz lá que, se cancelar agora, ainda posso usufruir até 9 de Julho. Ora, acho era a 9 de Julho que terminavam os dois meses e, no entanto, continua a dar...
Aconteceu a mais alguém.
Será bug?
 
Esse aumento de 20€ já está em vigor desde outubro do ano passado. Quem tinha subscrições anuais a decorrer é que só vê agora refletida a alteração.
 
Sabem se a LG tem alguma oferta de 3 meses neste momento?

Estive a pesquisar e sei que teve uma que acabou há pouco tempo. Mas a verdade é que na APP da TV LG tenho ali a dizer para aproveitar 3 meses grátis.

Como atualmente ando entretido com outros serviços de streaming, não queria ativar já. Mas não sei se esta oferta é valida e se for, dará para ativar até quando (se alguém souber. Não consigo ler os termos e condições).
 
Back
Topo