Apple schedules Mac event for next Tuesday

[PT]latrine;1871221 disse:
Não necessariamente... sendo um evento organizado na própria Apple não quer dizer que o Steve não vá botar discurso...

Relembro o evento "one more thing" que foi realizado à porta fechada para jornalistas, e que culminou com a apresentação do mac mini...

além disso o "convite" está mesmo preto no branco... "that will focus on the Mac"...

Não foi confirmado que o evento seria apresentado pelo Steve:

The event will take place at Apple's headquarters in Cupertino, Calif., at 10 a.m. PDT and "Apple executives" will be present, the representative said, declining to say whether CEO Steve Jobs will show up. Presumably, he'll be in the building.
O evento One More Thing, apesar de ser à porta fechada, foi realizado fora da Apple, num local ainda bastante grande. E a coisa mais relevante que foi apresentada foram mesmo as séries de televisão no iTunes...

( http://www.engadget.com/2005/10/12/live-from-the-steve-jobs-keynote-one-more-thing/ ).

De hardware, só mesmo um refresh ao iMac, e o iPod de 5a geração.

O último evento a ser realizado nas instalações da Apple, no Town Hall, trouxe o Mac Mini Intel :zzz:, o iPod Hi-Fi :zzz:, e as fantásticas bolsas de pele para iPod :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:.
 
Pois é... tens razão...my bad :) let's keep the expectations low...

Venha o teclado (se bem que mesmo este não deve vir desgarrado... se calhar um ratito em alumínio também...)
 
Também apostava em versão nova do iWork e alguma novidade no .mac - fazer um evento para mostrar um teclado novo parece-me algo overkill :lol:.
 
Mais novidades, daquilo que se esperava. Não devem sair novos Ipods como se especulou.

....Apple enthusiast site ThinkSecret reported two weeks ago that Apple was planning to release a significant update to its iMac line, and added that the company could release a new version of its iLife suite at the event.The new iMacs are expected to have a brushed aluminum enclosure, and measure about two inches in thickness. Although details of the exact design were not available, it is said to look quite similar to the current iMac models.
Another enthusiast site, AppleInsider, claims that the new iMacs will also come with a redesigned and super-slim keyboard, of which it posted supposed photos of a prototype last week.
Only 20 and 24-inch models are expected to be available in the next revision, as Apple is expected to discontinue the 17-inch model. Intel's Santa Rosa processors will be used, with the highest speed available being 2.4GHz.
Rumors of a new iPod, called the "Touch," have appeared on blogs in recent weeks. However, in off-MacWorld launches, the company usually keeps its Mac and iPod announcements separate.
It is noteworthy to mention, however, that the iPod has not received a major update since September of last year, and the longest the device has gone between updates in "generations" of the product has been 11 months.
Fonte
 
Os iMac despertam-me a curiosidade.. o computador todo é apenas o que está naquela imagem certo? Ou seja só o ecrã(e o "resto" está lá dentro)

Como é que eles fazem uma coisa dessas?? A meu ver é bastante impressionante.. além de que é bastante estético e não ocupa espaço nenhum..

Cumps


Existem PC`s Windows que são só ecrã e têm tudo o resto escondido lá dentro, um antigo que o meu primo tem é assim, se não me engano é um fujitsu.São escolhidos componentes de computadores portáteis (não obrigatoriamente todos) se não me engano.
 
lol Não estou apressado, pensei é k a apple ia aproveitar esta conferência para anunciar os updates a essa linha de portateis e depois em outubro comecavam a chegar às lojas. Então quer dizer que em outubro temos outra conferência ? :D
 
É já amanhã ;)

http://i17.tinypic.com/4y9xhlk.jpg

ps: se viesse assim era perfeito... mas vai-se colar mais ao desenho do iPhone quase de certeza :p

Vi esse último desenho ainda hoje, e comparado com alguns que tenho vindo a ver, este é de longe o mais bonito. Apesar de estar muito parecido penso que com o G5 (na traseira, as portas USB, etc.)

Mas, sinceramente o desenho não vai ser assim de certeza, faz lembrar demasiado o ACD, coisa que eu dúvido muito, porque não à vista a maçã. Estou aqui à espera do re-design do iMac. O que gostava também muito de ver sem ser o iMac, era o MacMini, não acredito que a Apple o descontinue-o.
 
Ainda bem que ja veem ai os novos iMAC estive mesmo para comprar um de 20" este fim de semana passadas, mas so havia o que exposição.

Por isso espero mais um pouco.

Cumps.
 
Back
Topo