Apple schedules Mac event for next Tuesday

eu já estou a ver o tio steve, na apresentação do Leopard a dizer que o rosetta já era, e que o leopardo é quase duas vezes mais rápido que o actual bicho da selva. Acho mesmo que eles só estão à espera que o office 2008 saia.

Se estão à espera do Office 2008 vão ter que esperar por Janeiro no mínimo.
A apple tem mesmo que arranjar uma alternativa ao Office. Já percebram isso e o iWork é o princípio disso.
Eu qd sai-se o Leopard vendia o Tiger para tudo o que é PC. Isso é que era lindo :)
 
no meu PowerBook G4, só precisei de mais RAM quando comecei a usar o Eclipse com frequência. de resto, bastava-me reiniciar o Safari de vez em quando, e não tinha problemas de maior.
Eu usei vários programas. Por acaso a experiência ficava parecida com o XP com 512 Mb. Consegue-se usar quase tudo mas vê-se muito cursor de espera. É verdade que o Mac OS X tem mays eye candy e merece algum desconto por isso (também usa a placa gráfica e o powerbook tinha uma 9700 mobile que é uma boa placa mas isso é porque é um sistema moderno e por isso azar para a concorrência)

A única aplicação que era inutilizável que experimentei foi o Final Cut Pro.
 
Final Cut inutilizável ? não acredito!

Aliás, o meu Powerbook engasga-se mais no iPhoto, que a editar um mpeg2 (Full DVD) no Final Cut. Aliás, em MPEG2 não é preciso renders.


Devias estar a editar filmes em mp4 (que não se deve fazer) e não sabes ;)
 
Estava a usar com um amigo meu cujo uso principal do portátil é mesmo edição de video. Aquilo que eu experimentei para mim é inutilizável.

Como na altura o portátil era novo, o ele tinha colocado ainda poucas fotos no iPhoto e aquilo deslizava bem. Já usei depois e estava mais lento (julgo eu, é psicológico)
 
Última edição:
Final Cut inutilizável ? não acredito!

Aliás, o meu Powerbook engasga-se mais no iPhoto, que a editar um mpeg2 (Full DVD) no Final Cut. Aliás, em MPEG2 não é preciso renders.


Devias estar a editar filmes em mp4 (que não se deve fazer) e não sabes ;)

Ai estou a ver que os novos iMAC o minimo dos minimos tem de ser 2 Gb e nao 1Gb nao será?

Cumps.
 
Back
Topo