Adium

Não dá pra meter o display name em vez do mail na contact list? É que dava mais jeito o display name. (Sim sei que é uma dúvida mas é escusado abrir um tópico só pra isto, visto q aqui se fala do adium)
 
Vou usar sempre tudo em Inglês, mas como isso pode dar jeito a bastantes tugas, se quiseres depois posso dar uma revisão.

eu também opto por releases em inglês até porque ando sempre em betas e assim, mas deve ser útil para alguém. Mandei e-mail ao Evan e ele já me adicionou à mailing list dos devs, próxima release vai ter Português!:P

thanks anyway, não próximas traduções espero que mais alguém da Techzone colabore!
 
Não dá pra meter o display name em vez do mail na contact list? É que dava mais jeito o display name. (Sim sei que é uma dúvida mas é escusado abrir um tópico só pra isto, visto q aqui se fala do adium)

Parece que tive de desinstalar e voltar a instalar para que tudo ficasse bem :eek:
 
Um contacto adicionou-me recentemente e agora sempre que entro no Adium (versão com MSNP15) aparece um pedido de autorização que já foi aceite por mim montes de vezes. Ja experimentei ir ao Msn Messenger em windows a ver se resolvia o problema mas no Adium continua a pedir sempre a autorização... Mais alguém com este problema? Tenho a release mais recente.



cumps
 
Um contacto adicionou-me recentemente e agora sempre que entro no Adium (versão com MSNP15) aparece um pedido de autorização que já foi aceite por mim montes de vezes. Ja experimentei ir ao Msn Messenger em windows a ver se resolvia o problema mas no Adium continua a pedir sempre a autorização... Mais alguém com este problema? Tenho a release mais recente.



cumps

Desliga o Adium e apaga esse ficheiro
~/Library/Application Support/Adium 2.0/Users/Default/libpurple/blist.xml
volta a ligar, já não deve aparecer nada
 
Desliga o Adium e apaga esse ficheiro
~/Library/Application Support/Adium 2.0/Users/Default/libpurple/blist.xml
volta a ligar, já não deve aparecer nada

Por acaso ja tinha feito isso mas voltei a fazer agora e continua a aparecer a porcaria do aviso...



cumps
 
Parece que há a possibilidade de a proxima beta do Adium sair com o msn-pecan que implementa a versão 14/15 do protocolo MSN... pelo menos algumas funcionalidades requesitadas, mensagens pessoais e transferencia de ficheiros mais rapida, vai estar disponivel..

Vamos ver como as coisas evoluem.
 
Parece que há a possibilidade de a proxima beta do Adium sair com o msn-pecan que implementa a versão 14/15 do protocolo MSN... pelo menos algumas funcionalidades requesitadas, mensagens pessoais e transferencia de ficheiros mais rapida, vai estar disponivel..

Vamos ver como as coisas evoluem.

penso que as releases "UNOFFICIAL" que o solidv tem postado já usam esses protocolos.
 
As releases que tem sido postadas tem o protocolo MSN15 da Libpurple activado, que segundo os developers do Adium não é estavel o suficiente para ser distribuido com o Adium.
Houve um fork feito por um dos developers do msn da libpurple ao qual chamou de msn-pecan e está neste momento incluido no Adium e está anunciado ser lançado junto com a Beta4 da versão 1.3.

Por isso, parece-me que vão haver mais "clientes" satisfeitos..

Nuno
 
E quanto a colocar o dicionário em português, definitivamente... alguém sabe? Parece-me um bug visto que na release oficial é simples.

Por acaso ja tinha feito isso mas voltei a fazer agora e continua a aparecer a porcaria do aviso...



cumps

De facto já aborrece. Apaguei também esse ficheiro e nada. Tenho sempre 3 avisos a aparecer cada vez que ligo o adium...
 
Back
Topo