Adium

Já tinha postado esse link há umas páginas atrás ;)

Anda é por aí pessoal a compilar o msn-pecan para adium, de forma a não se usar libpurple com msn. Para mim é uma solução muito boa, espero que consigam :)
 
Vais ter que esperar

Esperemos que não demore muito..

Penso que está planeado testes com um fork da libpurple msn por um dos main developers do msn para a libpurple. Ou seja, melhor suporte e correcção de erros.. Vamos lá ver se eles testam isso e mudam o msn para msn-pecan :)

Nuno
 
Tou aqui com um problema no adium que não sei resolver. Sempre que o inicio aparece-me uma mensagem a dizer buddy list synchronization issue em que a maior parte dos meus contactos não estão na server list e se os quero adicionar. Alguém sabe de uma solução para isto? A versao do adium é a que tem suporte para mensagens pessoais.

Cumprimentos
 
Tou aqui com um problema no adium que não sei resolver. Sempre que o inicio aparece-me uma mensagem a dizer buddy list synchronization issue em que a maior parte dos meus contactos não estão na server list e se os quero adicionar. Alguém sabe de uma solução para isto? A versao do adium é a que tem suporte para mensagens pessoais.

Cumprimentos

Aconteceu-me o mesmo ainda agora quando instalei essa versão. Esse "problema" já me tinha aparecido, de longe a longe, mas na instalação do mesmo foi assim como que uma carrada de contactos. "Adicionei-os" todos e o que surgiu foi que apareceu um novo grupo na minha contact list "Other Contacts" com os contactos que eu "Adicionei".
 
solidv, tens mais algum link para download do Adium 1.3b3+ (revision 23993) with libpurple from im.pidgin.cpw.qulogic.msn (msnp15)? É que quer o do mediafire que o do forum estão offline! Obrigado
 
Desde que comecei a usar as versões beta aparecem-me alguns contactos com os icones avermelhados:

picture2jn9.png

Adium 1.3b3

O que é?
 
Errrrrr... Sempre que abro uma nova janela tenho de definir a linguagem para a correcção enquanto escrevo. Como tornar isso definitivo? É que chateia... alguém com o mesmo problema?

EDIT: Outro problema... adicionaram-me dois contactos, já é para aí a quinta vez que "autorizo" e sempre que me ligo volta a questionar-me se quero adiciona-los.
 
Última edição:
Back
Topo