Multi Acessórios e Periféricos para Gaming / Videojogos

Fivewin disse:
Eu já tinha visto essa loja, mas não sei porque lojas portuguesas apenas online não me oferecem grande confiança.

Podes confiar que eu já fiz uma encomenda lá e correu 5 estrelas.Aliás, vou mandar vir agora esta maravilha também. :)
 
A3XX disse:
Podes confiar que eu já fiz uma encomenda lá e correu 5 estrelas.Aliás, vou mandar vir agora esta maravilha também. :)

Comparativo entre o magicbox XFPS

MagicBox XFPS Review:
Pros
No Keyboard and Mouse Compatibility Issues
Easy to use
Improves Aiming
Cons
Shows some lag in horizontal movement
No advanced features or programming mode

SmartJoy FRAG Review:
Pros
Performance (No Lag)
Programming Mode
Advanced Features (Deadzone, Invert Y Axis, Swap Move & Look)
Price
Improves Aiming
Cons
Keyboard and Mouse Compatibility Issues
Doesn't Work with All FPSs
 
Ambos têm problemas graves a meu ver... um n tem problemas de compatibilidade mas depois tem lag e n tem programming mode.

O outro n tem lag, tem programing e advanced features mas tem compatibility issues e n funciona com todos os FPS...

Por mim via a compatibility list (deve haver) do SmartJoy e ia para esse.
 
Boas :)

Comprei um joystick para jogar flight simulator, mas gostaria de saber quais os jogos q posso usar o joystick...tmb queria saber se entre eles, o wipeout nao é um..

Brigado
Abraço :)
 
Boa noite, eu queria comprar um volante para PC, dos que tive a ver o que me parece melhor é o MOMO racing da Logitech, tirando é claro o G25. Será que devo comprar este ou optar por outro?

Já agora o MOMO racing encontrei na Pix-mania a 120 euros alguém sabe se este site é de confiança para encomendar?
http://www.*****.com/pt/pt/54268/art/logitech/conjunto-volante-e-pedais.html

Um abraço:-D
 
Eu tenho um logitech formula force ex e quando o force feedback esta activado e num nivel elevado (100%) a precisao desce um pouco.

Parece q tem algum tipo de folga entre a roda dentada do motor q gera a vibração e o guiador... mas acho q n e' defeito... e' feitio.

Fica bem
 
Acho que vou optar pelo MOMO racing, já agora vejam este video do G25 http://www.youtube.com/watch?v=puJsRC4NdXs 8o

Já agora este volante saiu em 2004 será que não existe nada melhor e mais actual? É que não estou muito inclinado para o DFP porque é um volante para a PS2 que dá no PC e não um volante próprio para PC.

Um abraço

:wow::wow::wow:

Aquilo dá para fazer com um pc vulgar????
Será que é "só" comprar 3 lcd e esticar a imagem pelos 3???? WTF
 
Acho que vou optar pelo MOMO racing, já agora vejam este video do G25 http://www.youtube.com/watch?v=puJsRC4NdXs 8o

Já agora este volante saiu em 2004 será que não existe nada melhor e mais actual? É que não estou muito inclinado para o DFP porque é um volante para a PS2 que dá no PC e não um volante próprio para PC.

Um abraço

Já descobri o meu próximo volante :D.

Quanto ao DFP, não te deixes enganar. Com os drivers oficiais da Logitech ficas com um dos melhores volantes do mercado para PC (excepto os pedais que são um pouco fraquinhos).
Tenho um à mais de um ano e ele porta-se muito bem. Chega a ter mais força e precisão no PC do que na PS2 :D.
 
Back
Topo